Depoimento de Boa Noite para um Namorado
a paixão é um estágio comparado a embriaguez, mas funciona assim: os outros bebem, e você é que se embebeda
Vejo Criança Brigando por um papelão pá não dormi no chão,Nos presídio acontecendo várias rebelião,Amanheceu o dia,70 corpos no caixão,A nossa Nação é o País da ambição, Conrrupçao, poluição e pessoas sem coração, Mim da vontade até de soltar uma bomba Nuclear, Pra acabar logo com quem se acha Classe A, Antes era só turma da Mônica, Agora meus versos se torno bomba atômica, Lutei pela poesia ou estudava ou sobrevivia,essa é a vida que eu vivia ou não queria, Igualdade era o que eu sempre pedia, mais nunca acontecia, Paz era mais Difícil que eu não conseguia mas alevantava minha cabeça e pro seguia, pelo caminho do bem ou do Mal isso Você só sabe quando estiver sentindo aquela dor infernal, De uma bala cravada no peito, isso só por que um Truta lutou pelos seus direito, esse é o Brasil Você se levanta pra lutar e leva o Tiro de Fuzil, Pois nos temos que lutar contra esses ladrão acaba com a Conrrupçao por que se não vai gerar ou já gerou Escravidão.
A MORTE
A morte flagela-me
Fecho-me num quarto escuro
Dentro de um verso
Que eu tentava escrever
Palavras transpiradas de mim
Dentro de um poema inacabado
Rasgo-me o peito de dor
Para não o escrever
Letras que tentam fugir da morte
Entre os dissabores do meu corpo
Tento não enlouquecer
Nas vogais que me enlouquecem
Na insana sina esta a minha
Saboreio sem força esta insanidade
Perfeita ou imperfeita dum poeta
A morte fecho-me num maldito quarto
Sem portas, janelas ou luz alguma
Sem conseguir escrever coisa alguma.
Ê mundão véi sem porteira!! Todo dia uma nova chance, um novo horizonte, novas possibilidades. O Sol nasce para todos e vem fustigar as trevas, renovando as forças, aquecendo a Terra, mantendo a vida... A gente olha em volta e ainda encontra quem acredite no melhor, quem ainda tem olhos pra enxergar a grandeza da simplicidade, num mundo onde o capital é, pra muitos, a força motriz de todos os sonhos, graças a deus ainda conheço gente que carrega consigo a convicção de que somos o que somos e não o que temos. Tudo que se tem, tudo que se conquista e se guarda nesse mundo, nesse mundo mesmo fica, nada pertence a ninguém, o ego afasta o ser humano da humanidade propriamente dita, a ganância cega, a ambição corrompe. Bom seria, ou será, quando todos lembrarem que somos todos irmãos, que ganhamos esse mundo de presente pra nos servir de casa e que nessa casa vivemos pra compartilhar, encontrar a paz. Essa Paz, essa força pela qual o homem sonha desde o começo dos tempos e não está em outro lugar que não seja dentro dele mesmo, muito longe daquilo que se possa possuir, pôr no bolso, exibir, a PAZ reina firme na essência da vida, na justiça consigo mesmo e com o próximo, no amor que se dá e se recebe e é o maior tesouro que o tempo guarda aos homens de bem. Deus abençoe, abra as portas, ilumine os caminhos, encha os corações de toda energia positiva que alguém possa almejar.
"Talvez você diga que eu sou sonhador, mas eu não sou o único. Desejo que um dia você se junte a nós e o mundo será como um só"
- J. Lennon
Hoje o sobrenatural me alcança como nunca pude imaginar. Onde sempre fui um fraco, Ele resolveu estar.
Não exite final para uma história, oque existe são pausas , lembre se que mesmo um livro que chega ao final ganha uma segunda continuação!
Sinceramente,
Digo sim, talvez eu simplesmente não me encaixe nestes padrões, talvez seja um ser ímpar, algo que não é complementado por nada nem ninguém, talvez eu esteja aqui apenas para existir.
Saio um pouco do pc e ao olhar pela janela, percebo como que uma ampulheta, onde pessoas, um cachorro vadio, o gato mimado da vizinha, os automóveis, os pássaros, como se fossem areias que se esvaem, passam, passando os meus dias, sem que eu nada possa fazer...
odair flores
Na próxima eleição estaremos escolhendo um Técnico que vai escalar uma seleção para governar o Brasil. Esse técnico tem que demonstrar muito mais habilidade que o técnico da Seleção brasileira, e os nomes que se nos apresentam estão longe de terem esta habilidade. Muitos deles sequer têm conhecimento das regras do jogo.
"Viver deveria ser como revisar um livro: escrever novas cenas, tirar as partes ruins e acertar os capítulos que não se encaixam."
Se você fosse uma música eu seria um violão, para colocar amor nas melhores notas e transforma-las em uma bela canção.
Eu queria ter um botão de "stop" instalado no meu coração, sua função seria acabar com toda a dor em um simples toque, ou até mesmo desligar meus sentimentos. Eu queria também um pouco mais de empatia neste mundo e que as pessoas valorizassem os simples gestos, ao invés de um monte de palavras. Eu sei que estou pedindo demais, mas se pudesse escolher um único desejo, sem pensar duas vezes, eu diria: quero que o amor prevaleça. Não estou falando desses falsos amores da modernidade, mas sim do verdadeiro, aquele que "é benigno, tudo crê, tudo espera, tudo suporta".
Um ditado português diz: "Dou um boi para não entrar numa briga, mas dou uma boiada para não sair.". Pois eu dou um boi para não entrar numa briga e uma boiada para sair.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases Simples para o Namorado
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Feliz Aniversário para Namorado
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante