Depoimento de Boa Noite para um Namorado

Cerca de 456122 frases e pensamentos: Depoimento de Boa Noite para um Namorado

A poesia é um êxtase para o meu corpo; hidrata minha alma !

Inserida por LeoniaTeixeira

" Reviver um passado que nunca existiu é dar a oportunidade de se iludir pela segunda vez " .

Inserida por UmaGarotaDePapel

Cada um tem o direito de disperdisar a vida como quiser...

Inserida por MarcosVerissimo

Outro dia pude ler em um artigo sobre pessoas que tentavam ter algum tipo de amizade com relacionamento que não deu certo... e no artigo dizia que pessoas assim possuíam algum tipo de transtorno psicológico.
Uffa... graças à Deus, eu pensei por alguns meses que eu fosse uma pessoa anti social por não querer nem papo com quem não tive sucesso.

Inserida por MELISSAHADASSAH

De tudo já fui um pouco. Hoje, não sou mais eu, contudo, uma mistura.

Inserida por EvertonNeri

Não consigo imaginar, como pessoas rasas
podem conviver com um fundo tão visível cheio de sujeiras.

Inserida por nelsonsganzerla

Que bom que você acha isso !!
Vou encarar como um grande elogio.
O mundo é dos loucos, que tem atitudes são destemidos e atrevidos !!
Deus não faz trato com frouxo !!

Inserida por Leaoya

"Seu crush até que é legal, mas já experimentou um poeta?"

Inserida por BarrigadasTranquilas

Na frase "eu quero só o que Deus tem pra mim", o sujeito é um mentiroso

Inserida por BarrigadasTranquilas

O melhor de tudo é saber que eu, em algum momento, fui o causador de um sorriso numa alma que não tinha muito por que sorrir.

Inserida por EvertonNeri

Vidas querendo partir
Outras vidas buscando a chance pra ficar
A ponte e a vida por um tris
No hospital o aparelho que vai desligar

A mina vive a se cortar
Pra aliviar essa dor que na alma está
Pra alguns é mais fácil apontar
Pois entender leva tempo, é mais fácil julgar

Junta a dor e vai lá na esperança de hoje essa dor acabar
Olha pra baixo e pensa: eu sou um nada ninguém vai ligar se eu pular

Mano não pensa assim
Eu me importo, pois um dia eu estava ai
Queria pular também
Mas uma voz me disse: fica e ajuda alguém

E olha eu aqui de novo
Mais uma vez eu tento curar sua dor
Escondo a minha para acalmar depois
Não liga pra esse povo
Eu sei o quanto cê sofreu
Seu sofrimento é o mesmo que o meu

Ei, joga a lamina
Larga essa corda
E olha pra cá se quiser pode segurar minha mão

E essas lágrimas
Vão aliviar
Um pouco dessa dor que você tem no coração

Eu desejo tanto quanto você que essa dor vá embora
E a paz distante chegue mais perto
Eu sofro com você e mesmo sendo difícil de entender
Tudo isso de fazer parte de um plano maior que a gente

Paz é o que necessitamos
E espero pela minha, pela sua, pela nossa paz

Vivemos em um mundo de egoísmo, onde egoístas se preocupam apenas com sí próprio e não param para ouvir a dor de outros
E é assim que nos afundamos
Pare para ouvir seu filho, seu marido, sua esposa, seu amigo
O fim deles, causado por eles pode estar mais próximo do que pensa
Flores sobre o caixão não vai aliviar sua dor, sua culpa
Faça hoje pra não chorar amanhã
Não julgue ajude! Paz!

Inserida por FernandoPinheiroLima

Só se usa o doutorado, formalidades, para um grau de relevância raso.

Inserida por F5

Posso não ser o seu vigente amor, mas retenho-me como um fiel admirador

Inserida por felipehumbertosc

A gente pode até ficar sem conversar por um tempo, mas nunca estou off. Meu pensamento e coração sempre estão conectados em ti.

Inserida por cleiltonmeneses

O ciúme é como um veneno q a medicina ainda não conseguiu o antídoto .Se a toxina do ciumes for em uma quantidade pouca o relacionamento se salva e até faz bem. Mas se for em grande quantidade, mata qualquer relacionamento.

Inserida por sandromarinho96

Plano
Hoje aprende uma coisa que nunca imaginava aprender. Quando nascemos temos um propósito, não sei bem o que estou falando, mas e o que sinto. Ha coisas que acontece por acaso na vidada e coisas que queremos que aconteça, tudo faz parte do plano, quando planejamos algo, se fomos persistente acontece, ou seja, quando traçamos um caminho na vida agente consegui grandes conquistas, abri espaço para muitas coisas, na minha vida para que meu plano seja certo.
É errado mentir, mas às vezes temos que menti, é errado te Gula, Avareza, Luxúria, Ira, Inveja, Preguiça, Orgulho e Vaidade, mas às vezes temos que ter um pouco de cada, é certo ser humilde, mas às vezes temos que ser menos para consegui alguma coisa, é certo chora fica triste, alegre, sorri e brinca, mas às vezes temos que diminuir isso é errado muitas coisas, mas às vezes temos que erra mais para aprender, é errado não sonha, mas temos que saber que á vida não e feita de sonhos, mas sim de realidade, a vida é como ser fosse às águas das chuvas ou como as pedras porque as águas das chuvas caem vai até o rio daí elas seguir o seu caminho pela eternidade e as pedras esta sempre parada sendo quebradas é como se sua vida parasse no tempo, quando você não tem um plano, às vezes as coisas e tão errada que e edifício entender o errado o certo se ficamos no maio dos dois, mas assim sou eu, você o ontem o hoje e o amanha que talvez não devesse existe, mas vivemos sempre o amanha o ontem fica para trás o hoje e o ultimo dia porque será que vamos viver o amanha, tudo traça de um plano é como o amor às vezes vem e você planeja esta com a pessoa sempre que sente sua falta porque seu amor faz faltar se você distância um minuto.
Por isso deixo essa mensagem, planeje mais a sua vida trace um objetivo de conquista, não deixe sua vida para, não deixe de aproveita as coisas boas, não deixe de erra um pouco porque o erro faz parte da vida, não tenha medo de arrisca tudo na vida de aposta tudo que tem acorde todos os dias e olhe no espelho, veja o que você era ontem e o que você pode ser hoje, olhe, mas para dentro de se mesmo e se pergunte o que você quer ser, por que. Ninguém recebe um destino ao nascer, mas sim faz o seu próprio quando cresce se dedique, mas naquilo que você acredita para que possa ser uma pessoa bem vista sem medo de erra, porque e desse jeito que tem que ser que os seus caminhos seja cheio de coisas boas.

Inserida por angelino1050

As vezes a única coisa que precisamos e de um sorriso

Inserida por MarcosVerissimo

Tu és cor...
Tu és de uma beleza ímpar...
Provocas riso fácil...
Simplesmente... És um atentado à minha sanidade mental...

Inserida por SandraMeireles

MEMÓRIAS

"Foi em um simples papel que comecei a colocar fragmentos de memórias de minha alma...
Talvez uma resposta de minha alma ao emaranhado de pensamentos que invadiam a minha mente.
As palavras vêem à tona quando fico em silêncio, parecem lembranças perdidas em algum lugar dentro de mim...
Então tentar expressar em simples folhas de papéis o que sinto, e isso tornou complicado a minha mente e o coração grita constantemente palavras perdidas ao vento, pois nem tudo que vem a minha mente posso escrever, pois tem sentimentos que jamais poderiam ser traduzidos em palavras.
As palavras denunciam apenas partes de meus desabafos, uma incógnita dentro de mim, porque não sei o motivo que atiça minha alma a tentar se expressar.
Tento aprisionar esse desejo quase incontrolável de se expressar através das palavras escritas, mas a força que emana de mim é maior então é preciso dar vazão a tantos pensamentos perdidos, pois alguma coisa me conduz a escrever...Escrever sempre, um ciclo constante, uma vontade louca de tentar explorar a minha mente, de voltar em outros tempos...Tempos que tenho a nítida sensação de ter vivido, flashes de lugares e pessoas que vêem à memória.
Se tudo que imagino fosse tão irreal, então como poderia eu recordar o que não vivi, já que a mente guarda apenas fatos reais? Talvez loucuras? Nunca saberei!
Jamais obtive resposta a tantas lembranças, então amenizo a minha dor em meus registros em simples palavras escritas que saem do baú dá minha memória.
Dentro de mim vive alguém que grita por uma liberdade de se expressar, alguém destinada a sempre buscar por perguntas sem respostas, e isso perturba minha mente e machuca minha alma, pois muitos tentaram me calar, outros levantaram calúnias, alguns criticaram, e a maioria não estão prontos a conviver com pessoas diferentes que talvez fogem as regras tão impostas por alguns.
Não ambicionei nunca ser igual à maioria, apenas desejo ser simplesmente Eu, e disso não abro mão, pois sei os que meus ouvidos já ouviram, sei as lágrimas que já derramei, e sei quantas vezes meu coração pensou em desistir mas a minha alma sempre lutou e travou grandes batalhas para continuar a falar através das palavras...E essa é a maior vitória que a vida me proporcionou... Obrigado VIDA!"

(Roseane Rodrigues)

Inserida por RoseaneRodrigues

Sinto que você tem um mundo dentro de sí... onde ninguém consegue entrar, pois esse mundo é somente seu. Mas quanto tenho você em meus braços, sito que algo acontece em seu mundo, eu não sei o que é, mas acontece.

Inserida por EsmaelTeixeira