Depoimento de Amizade que Niguem pode Separar

Cerca de 187676 frases e pensamentos: Depoimento de Amizade que Niguem pode Separar

Quem são nossos inimigos?

Não é esse ai jogado na linha de frente
pode ter certeza que não!
Esse
É um laranja como dizem no linguajar malandrês

COME bem nos dias atuais?
Vive numa casa confortável? Tem rendimentos constantes?
Se puder responder “Sim” a qualquer uma destas perguntas, então, é bem diferente da maioria das pessoas na terra.
Por quê? Porque cerca de mais da metade da humanidade morrem de fome cada dia, dois terços
sendo subnutridos. E a maioria das pessoas no mundo vivem na pobreza, em habitações inadequadas.

Inserida por marcialailin

O amor é lindo mas,
A solitude também pode ser.
A beleza está em respeitar seu nomento,
De se amar,
Se curtir,
De viver,
Se querer
E aprender a amar sua própria companhia;
A solidão também pode ser doce.

Inserida por Nessecantodomundo

DEUS SEMPRE ESTARÁ COMIGO

Pode o céu cair, podem os amigos se afastarem de mim, pode ser que eu não possua mais bens materiais, mas Deus está comigo, jamais se afastará de mim. Pode o mundo me ignorar, familiares me rejeitar, conhecidos me desprezar, mas Deus sempre será meu amigo, sempre estará comigo.
Não existirá alguém disposto a me amar, ajudar, amparar. Não, não haverá um ser para me acalmar, me sustentar, me animar, só Jesus, só Jesus poderá me segurar quando tudo se fechar, quando tudo desmoronar.
O meu Pai sempre me amparará, enxugará o meu pranto, aliviará a minha dor, suprirá as minhas necessidades, me concederá a paz. Somente Deus me acompanhará quando todos me deixarem. Serei eu e Deus, Deus e eu, Ele será o meu abrigo, o meu amigo, sempre estará comigo.
Conversaremos sobre minhas dores, angústias e aflições, Ele me carregará no colo, me levará ao Seu trono de glória e eu conquistarei a vitória.

Inserida por janilton_silva

Acertar no agora é o segredo para o futuro. A mudança só pode ser feita no PRESENTE momento.

Inserida por ricardo_medeiros

Segure firme na mão de Deus. O inimigo pode até tentar te
puxar, mas Deus jamais irá
te soltar!

Inserida por ana_nunes_2

Tem coisas em nossas vidas que a gente pode evitar.Porém tem outras que nada podemos fazer para q não aconteça.

Inserida por Cacio01

O melhor acontecimento que você pode querer na vida...é acontecer dentro do coração da pessoa que você ama.

Inserida por CristianodaSilva

"O inconsciente pode sempre ser editado para se alcançar altíssima performance na sociedade"

Inserida por ricardo_medeiros

Se pode, fazes. Não precisa concordar e nem entender para amar e ajudar.

Inserida por RicardoBarradas

Nunca devemos nos preocupar com aquilo que não nos pertence porque um fardo extra pode ser muito pesado e pode nos sufocar

Inserida por Cacio01

Sua terra é o lugar onde você pode estar sem precisar justificar porque está ali.

Inserida por arlivre

O dia pode ser claro como a minha clareza,
mas o calor meu é só ofuscação.😎

Inserida por Marquinholuiz

"Encaixar-se é sempre doloroso. Encontrar-se com o que se apresenta pode não ser o que projeto, mas é um bom início para entender de onde devo começar para ser feliz."

Inserida por samanta_obadia

"A presença sempre será um apoio para o que sair torto, o olhar pode pedir desculpas, a expressão facial pode estar a dizer o contrário das palavras, as mãos podem tocar quando não se sabe o que dizer, e a boca que beija pode impedir novas palavras rudes, porque o corpo se comunica fora do pensamento e tem maiores dificuldades para mentir, o que o faz mais sábio que a razão."

Inserida por samanta_obadia

Tudo pode ser destruído quando caminhamos pelos caminhos do mal mas Deus luta para nos levar pelos caminhos do bem.Recomeço

Inserida por Cacio01

Cada um enxerga o que quer ver
ou o que deseja e não pode viver

Inserida por SebastianStriquer

Prove seu valor sendo quem você é ! “Santo de casa não faz milagre” (pode até não fazer), mas o dono dos milagres sabe, mais que qualquer um , as intenções de cada coração!

Inserida por vanessa_castilho

Ai você lê e relê, e não sabe se é sobre você..
Vou te contar uma coisa, pode não ser por mim cada palavra;
Mas no meu intimo é por você e somente para você.
Lembre-se de mim do jeito que eu sou,
Não pela sua imaginação; do que seria a perfeição,
Só sei que eu a encontrei em você,
e não preciso procurar em mais nenhum lugar.

Inserida por UmCriminoso

Cristo é a salvação... Cristo é o libertador
É aquele que faz o que homem algum pode fazer
Aquele que dá um novo coração
Aquele que faz nascer de novo
Aquele que faz florescer o deserto
E ilumina a escuridão

Inserida por VBMello

Simplicidade não é sinônimo de humildade, pode ser apenas falta de poder.

Inserida por SebastianStriquer