Depoimento de Amizade que Niguem pode Separar

Cerca de 187692 frases e pensamentos: Depoimento de Amizade que Niguem pode Separar

.Você pode ser a pessoa mais bonita do mundo, mas, se não for gentil, educada e respeitosa, não quero sua companhia. Sua aparência até pode te levar a algum lugar, mas se seu caráter for ruim, não importa o quão alto você chegue, uma hora vai cair. Talvez algumas pessoas devessem cuidar um pouquinho mais da parte interna, e menos da externa. Porque cá entre nos, é decepcionante conhecer uma pessoa bonita e ver que por dentro ela horrível. Tira todo o encanto

Inserida por guhaschar

tu acha que eu vou atravessar o quarto inteiro pra buscar o violão enquanto ele pode estar deitado do meu lado?!

Inserida por malcolmmariadna

O AMOR PODE SER ETERNO, ENQUANTO É TERNO
Marcial Salaverry

Quando o amor existe de verdade, não permite dúvidas, pois um amor mal resolvido, sempre será como um espinho no coração, e precisa ser arrancado com um bom diálogo, comprovando que o amor pode ser eterno, enquanto é terno...
Tentando defini-lo, podemos no máximo dizer que amor, na verdade, se é que se conhece algo sobre ele, é encontrar em outro alguém tudo aquilo que faça feliz, é sentir-se bem na presença desse alguém, e na verdade, não precisa haver a presença física. Pode ser até por telefone, ou mesmo na net, e até por telepatia. Pode ser virtual ou real. O importante, é aceitar os defeitos desse alguém, é querer tudo compartilhar, seja os momentos felizes ou os tristes, é ter sempre um pensamento para esse alguém, é sentir-se triste de verdade quando algo de ruim lhe acontece, é estar em uma grande festa e não ver graça em nada, apenas porque a pessoa amada não está ao seu lado. É adormecer pensando nela, e acordar com o primeiro pensamento voltado para ela, é pedir todos os dias em suas preces pelo bem estar desse alguém tão amado.
Quando se ama alguém de verdade, nos entregamos de corpo e alma, mas se por alguma razão, o amor-paixão deixar de existir, pode ficar o respeito, pode restar uma amizade, um companheirismo, depois de uma vida juntos. Se isso não acontecer, o melhor mesmo seria um afastamento, antes que surjam desentendimentos. Mas isto deverá ser muito bem pensado e resolvido, pois por vezes, o amor pode esfriar com a convivência, ou com problemas que surgem durante a vida, mas sempre estará lá enraizado, pronto a eclodir novamente, se não permitirmos que ele feneça. Esse é o ponto crucial. Não permitir que um sentimento de amor e carinho, seja substituído por brigas e discussões. Diálogo é a melhor maneira para se dirimir dúvidas.
O amor, sendo terno, sempre merece uma nova chance para que seja eterno...

Inserida por Marcial1Salaverry

Quando estamos acometidos pela dor da "perda" de um ente querido, todo pedido pode ser sentido como inalcançável. Mas, precisamos acreditar que jamais perderemos alguém que amamos, pois os laços que nos unem são inquebrantáveis. Firmemos na fé que portamos para que o consolo se faça e a vida continue até o nosso reencontro.

Inserida por AdrianaMachado

Oi, não adiante você querer respeito se você não está dando respeito. Para você pode obter respeito você terá que respeita seu próximo.

Inserida por SaymoUrsooh

A Infância pode ser um período da vida onde se passará o restante dela tentando se recuperar. Nós somos o reflexo daquilo que vivenciamos e é por isso que muitos não conseguem acender a luz dos "quartos escuros" dos seus corações.

Inserida por JaneSilvva

O seu maior medo pode ser você mesmo.

Inserida por JaneSilvva

Existe em cada coisa da vida, uma verdade que não pode ser dita com palavras, mas pode ser sentida com o coração.

Inserida por miriamcmarchesi

Esta perdido nos pensamentos pobres da alma pode ser onde não queira esta, mais só la você pode ver o que realmente importa e que vale apena..

Inserida por Wbrito

Cada mulher tem sua beleza única. O que lhe parece "feio" pode ser pedra preciosa no olhar de alguém.

Inserida por RenataPeris

Quando você pensa que nada pode piorar, a vela apaga em plena escuridão.

Inserida por SAINTCLAIRMELLO

Por mais que seja difícil. Você pode controlar suas emoções diante de determinados acontecimentos. Tente você é capaz.

Inserida por DamiaoMaximino

Seja tudo que você pode ser, para que possam ser tudo que você espera receber.

Inserida por BenevaldCosta

Sentir medo pode ser sinal de uma nova oportunidade.

Do livro Frases, Dicas e Histórias Maravilhosas 7, de Orlando Nussi

Inserida por OrlandoNussi

Isso é um segredo, você não pode contar a ninguém!
Eu falo sozinho, porem falo sozinho como se estivesse falando com outra pessoa, e por coincidência essa pessoa sou eu. Não sei se isso é loucura mais, eu adoro conversar comigo mesmo, o mais engraçado é que quando eu pergunto, eu mesmo respondo e a resposta sempre me satisfaz.
Falo sozinho ou comigo mesmo desde criança, e acho isso um ato tão natural; A verdade é que acho que não conseguiria viver sem falar comigo mesmo, a vida não seria a mesma, não teria a graça que tem, e eu nem teria a oportunidade de contar pra alguém o que não poderia contar a ninguém.
Falar consigo mesmo é meu ato mais secreto! Pois posso conversar e pedir a opinião para uma pessoa a altura, e totalmente confidencial, eu mesmo.
E sempre obtenho as respostas, aquelas que eu jamais poderia responder, mais que por outro lado em uma conversa comigo mesmo, a resposta surge.
Pra mim, falar sozinho é uma dadiva, embora as pessoas não perceba o quanto se pode refletir com esse dialogo, não com a parede, mais consigo.

Inserida por JoabRamiro

há maior alegria que um pecador pode sentir na sua vida é ser aceito por Cristo.

Inserida por MayconFerreira

Qualquer espaço pode se tornar algo novo e bonito.

Inserida por mestrearievlis

O irreal existe ! E nada Real pode ser ameaçado quando a fé nos acompanha.

Inserida por mestrearievlis

Dessa vida nada se leva. Mas a gente pode deixar muita coisa boa pelo caminho!

Inserida por murilollacerda

Guarde em teu coração tesouros que ninguém pode roubar, o tempo não pode desgastar, nisto é a cada dia acrescentado a paz para tua vida.

Inserida por lucas_torres