Demorei mais Aprendi

Cerca de 190797 frases e pensamentos: Demorei mais Aprendi

⁠Meu bem,
Na sua listinha de pecados.
Eu sou o que você mais gosta e repete,
Porque te dá prazer.

Inserida por BrioneCapri

⁠Romances sem o final feliz

Se perguntassem, para mim, qual é a história de amor com o final mais angustiante eu recomendaria a nossa!
Eu falaria dos nossos diálogos sem uma solução!
Eu mostraria nossa história para que o leitor imaginasse com o início, sofresse com o meio e se angustiasse com o final.
O ruim de ser um amante dos livros de romance é entender que nem sempre o amor vence nas histórias.
Nem sempre o que é pra ser acontece!
Nem sempre os amores são vividos!
Se te amar foi o meu primeiro ato de coragem, o segundo foi te deixar ir!
Porque eu admito que é bem difícil não pegar o próximo ônibus para sua cidade e bater na sua porta.
Mas isso só complicaria ainda mais as coisas!
Talvez eu realmente mostre nossa história para algum leitor, vai que ele se junta a mim e começa a procurar uma solução para nós dois!

Inserida por costadavi

⁠Num dia de fragilidade e insegurança, pedirá a mão de quem mais confia e a mesma duvidará de você.

Inserida por Ktxeira

⁠Provavelmente todos nós já morremos mais de uma vez, o corpo volta pra terra que vira adubo pra outras formas de vida, talvez tenhamos sido estrelas e depois da forma humana seremos larvas.

Inserida por Vinischuartz

⁠Poderia ter sido apenas mais uma noite. Não foi. O arrebatador tormento contido naquelas pupilas, trouxe à tona a verdade de uma alma perdida, náufraga em si mesma.

Inserida por magicamistura

⁠O céu de Tupã
já não é mais o mesmo.
Morrem as florestas...
Olhamos a esmo,
Estragos causados
Por devastação.
Adeus, ,passarinhos,
Adeus, fauna e flora!
Toda a natureza
Emudece... Chora!
Preço muito alto,
O da evolução.

Inserida por mariadosocorrodoming

⁠Amor é o sentimento mais completo que alguém é capaz de experimentar.

Inserida por ednafrigato

⁠Que seja um dia de atitudes de Amor, pois temos obrigação de executar, não sejamos mais meninos no ato de Amar, se não for por Amor não vale a pena respirar. Vivamos intensamente cada sentimento guardado na mente e que hoje possamos vivê-lo, aí mudaremos ao menos nosso mundo por inteiro.

Inserida por Rafael86

⁠Quanto mais demora para resolver os problemas do passado,
mais cria problemas no presente...

Inserida por cleiton_benkendorf

Como podes ter mudado tanto? Antes te conhecia como a mulher mais bela e bondosa, mas da noite para o dia, tornaste-te a fera mais sangrenta que havia neste mundo.

Inserida por cipher202

⁠Só a saudade para acabar
Também não sei de mais nada
Nem o que pensar sobre isso.

Me dizem que as coisas são passageiras
Mas não dizem que podem demorar passar
E enquanto não passam, não discutem sobre o que ainda existe.

''É impossível dizer tudo''

Inserida por arthururso

O adeus mais dolorido é aquele que não é dito...⁠

Inserida por clarindo

⁠Não precisa se estar nem feliz, nem aflito, nem se refugiar em lugar mais bonito em busca da inspiração. Não, ela é uma luz que chega de repente, com a rapidez de uma estrela-cadente, que acende a mente e o coração.

João Nogueira (cantor)

Nota: Trecho da música Poder da criação.

Inserida por pensador

⁠Quanto mais feliz uma pessoa é, mais se esforça para tentar fazer feliz os que estão a sua volta.

Inserida por ednafrigato

⁠Cada 'não' é apenas um passo mais próximo do próximo 'sim'. Mantenha-se persistente e conquiste seus objetivos de vendas!

Inserida por danielapascoa

⁠"Aqueles que enfrentaram os desafios da derrota podem apreciar ainda mais a deliciosa
sensação da vitória."

Inserida por GilbertoGarcia

⁠⁠Antes de dobrar os joelhos e pedir algo a Deus, primeiro agradeça pelo bem mais valioso que alguém possui, sua vida e de seus próximos, e quando for pedir, que não seja o mal de alguém

⁠"A mentira é a dissonância voluntária e consciente entre palavras e conceitos. Quanto mais um homem mente, mais fragmenta e deforma a própria inteligência. E sendo, pois, deformidade de uma apetência natural – a da inteligência pela verdade–, a mentira jamais poderá ser enobrecida. Alguém pode explicá-la, compreendê-la, mas jamais conseguirá dar-lhe ares de coisa elevada e boa. Porém o mentiroso, enganando-se, passa a vida a tentar".

Inserida por CarlaGP

⁠O equilíbrio familiar é a mais valiosa e preciosa de todas as riquezas que podemos edificar

Inserida por OSMANFREITAS

⁠Há mal que se faz sem agir. O desprezo, o descaso e a ingratidão são mais devastadores do que se acredita. Esses, sim, fazem doer a alma.

Inserida por oldair_silveira