Demorei mais Aprendi

Cerca de 191331 frases e pensamentos: Demorei mais Aprendi

É intrigante saber que talvez na viagem mais longa da nossa existência não tenhamos que levar nada no bagageiro.

Inserida por Maxwouters

Deus é bom sim, isso é verdade mais creio que nem o próprio Deus suporta o fanatismo exagerado.

Inserida por Boysdontcry

Dinheiro, quanto mais você tem, mais você gasta.E quanto mais você gasta menos você tem.

Inserida por MIGUELROCHA0101

Os mísseis eram o que mais me assustava. Uma noite, eu estava indo me deitar quando o céu ficou vermelho e houve um barulho ensurdecedor. Um míssil tinha caído na rua ao lado da nossa. Para nos acalmar, meus pais nos deram açúcar, dizendo que isso nos ajudaria a ter menos medo.

Inserida por pensador

"Seu sorriso é brilhante, fascinante, contagiante. Você é uma princesa e vale mais que mil diamantes."

Inserida por AndersonVenturaa

A arte deve ser mais direcionada como uma plataforma profissional geradora de trabalho criativo, uma modalidade expressiva, cultural, identitária e educativa do que como uma área muito prospera de investimentos com ganhos astronômicos do mercado econômico e financeiro

Inserida por RicardoBarradas

Não é complicado amar em segredo; o mais complicado é perdoar uma traição.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

Ciúmes de mais? Machuca!
Saudades de mais? Machuca!
Se esse tipo de coisa ruins chegam a machucar, é porque existe sentimento, pior iria ser se não tivesse nenhuma delas...

Inserida por thallys_mendonca

Nem tudo de mais, nem menos de tudo seja equilibrio.

Inserida por windson_holanda

Ser incompetente nada mais é que um excesso de descaso, falta de fé e ignorância consigo mesmo.
Reflita...

Inserida por Paloma2017

Esses dias um infeliz que estava tentando trazer mais clientes às suas técnicas, escreveu uma "pérola" tipo assim, que seres intergaláticos tinham dito para ele ou para outro infeliz que acredita nisso, que certas técnicas onde as pessoas tem acesso à cabeça de outra pessoa, haveriam de colocar chips e implantes fazendo o mal para quem se submetia. Por mais que tivesse dezenas de pessoas perguntando quais seriam essas técnicas, ele respondia a mesma coisa, "que cada um consultasse sua intuição, seu Eu superior e a pior, suas entidades (algo assim) para saber quais eram". Interessante que ele relatou o que seria "bom" e da "luz": reiki, outras coisas e principal: mesa estelar quântica. Fui ver o perfil do infeliz, justamente os cursos que ele oferecia eram da "luz". Comentei que achava interessante justamente os cursos dele serem da "luz" e fui sarcástico, que devia ser coincidência. Como resultado, ele desfez a amizade comigo e não sei se esta postagem continua ou não, pois para esconder e continuar com a farsa, basta colocar a postagem visível apenas para amigos. Pois é, é com essa raça que lidamos hoje, brincando com o lado espiritual sem se importar com os reflexos espirituais em quem é enganado e aceita tratamento com essa farsa toda, sem contar com o reverso pessoal, pois se essa pessoa acha que pode usar o espiritual para brincar e ganhar dinheiro com isso, engana-se, pois as coisas podem ficar feias para o lado dele, não que entidades de luz se vinguem, mas se afastam, deixando vago o campo para o submundo astral. Eu até tinha um certo apreço a seres intergalácticos, mas vejo que são cúmplices de estelionato mental. Pois.

Inserida por swamipaatrashankara

A sabedoria se relaciona mais fortemente ao modo com que o conhecimento é aplicado do que à vastidão do saber.

Inserida por LazaroGomes

O importante é seguir em frente, correr atrás, para que no fim não sejamos apenas mais um em meio á tantos outros "Bons".

Inserida por GuilhermeLima21

Mãos enlaçadas.
O silêncio falava mais alto!
Nada mais seria preciso
se o tempo tivesse parado exatamente ali.
Cika Parolin

Inserida por CikaParolin

Vive mais quem realiza as conjugações do verbo amar sem pontuações.

Inserida por DebbieVillela

Tudo pode passar, sair dos trilhos, perder o eixo, mas nada é mais sólido e constante do que o amor. As paredes podem rachar, a terra ceder, o mar secar, mas quando se tem amor, ficamos, voltamos, continuamos, pois só o amor é capaz de fazer o sol esquentar, o colorido existir e o céu sorrir dentro da gente.

Inserida por GilBuena

Irmão mais a vez cê me fez derramar lágrimas
Me perdoa, me perdoa, eu choro cada vez mais
Me perdoa, não consegui fazer nada, nada irmão
Vazio que me consome e destrói meu coração
Eu tinha que ter sido mais forte
Porém não fui capaz de impedir tua morte
Talvez se eu tivesse me ajoelhado, orado, pedido a Deus...
Implorado a ele pelo bem dos meus

Mas nem a carta que você me pediu consegui escrever
Me perdoa, não fui capaz de salvar você
Me perdoa irmão, eu não cumpri a promessa
Escrevo milhares de cartas e milhões de pedidos e mais um nessa


Irmão me perdoa, pra que eu possa me perdoar
Choro todas as noites até ficar sem ar
Ouvir rap, comer feijão no pão, ligar as 3h da madruga...
Irmão por favor me ajuda
Não consigo mais viver com essa dor
Me ajuda por favor
A cada dia mais vejo meu fim, armas, drogas, álcool sempre a mão
Não quero que tudo seja em vão

Só sinto o gosto salgado das lágrimas e vazio no peito
Tem hora que riu, finjo felicidade, só que não tem jeito
Penso apenas no dia que chegará meu fim
Por favor irmão, me ajuda a seguir, não quero ser assim
Prometi que te salvaria, mas não fui capaz
Preciso cumpri a outra promessa pra ter de novo paz
Escrever se torna uma tortura
Antes escreve era uma cura
Mas hoje é uma doença
E a cura é apenas temporária, mesmo que todo dia eu vença

Eu mal consigo distinguir o que é racional
E o que é meu desejo bestial
Meu temperamento oscilante hora mal, hora pior
E a dor se tornando maior
Eu preciso acorda desse pesadello, mas ele é real
E o lado bom é irreal

Lagrimas, saudade, aflição, solidão, medos...
Mão treme sempre q a caneta fica entre os dedos
Respiro fundo
Tento esqueçer tudo por um segundo

Mas todas as noites os monstros vem me visitar
E issistem em me fazer lembrar...
Outra noite em claro na insônia
Caos em perfeita harmônia

Inserida por DDarkDH

Que somente a maldade a inveja junto a dor a tristeza o ódio e rancor seja passageiro, mais que o afeto o respeito, carinho e Amor se eternize em cada canto do universo.

Inserida por NaelJp

Seja você o seu melhor. Ninguém mais o fará tão bem.

Inserida por NateSeckler

Tempo ao tempo
Sem tempo para o tempo, estamos cada vez mais sem tempo: tempo para refletir, ouvir e falar, rir e chorar, aprender e ensinar. Em resumo: para viver

Inserida por FRabello