Delicado
O mundo vive um processo tão delicado; que dar opiniões unanimes sobre assuntos de relevância existencial virou motivo de risos, mesmo sendo bom ou sendo ruim.
SOLIDARIEDADE SELETIVA
Diante do momento delicado que estamos vivendo, no qual a questão da solidariedade encontra-se sendo tão difundida, dilacera o coração me deparar com a solidariedade seletiva.
A solidariedade daqueles que tem compaixão meramente por determinados grupos específicos, com os quais guarda alguma afinidade... Seja o seu grupo familiar, do trabalho, da igreja, entre outros.
É óbvio, devemos ser solidários pelos que estão mais próximos, afinal, não faria sentido em fazer pelos mais distantes, se não fizéssemos pelos mais próximos, concordam?
Porém, é sabido que a solidariedade é um dos vários deveres inerentes ao cidadão, sendo assim, obrigação de uns com os outros e de cada um com todos, indistintamente.
Talvez, seja por esse motivo que a solidariedade tenha ligação direta com o caráter, em virtude de tratar da coerência das atitudes.
E a coerência das atitudes, encontra-se associada a harmonia do que expomos e o que de fato praticamos.
Dessa forma, que nossas declarações e ações possam andar de mãos dadas sempre!
A confiança é um sentimento delicado que, às vezes, é testado para que possamos discernir a verdadeira origem de nossas amizades. Muitas vezes, ela é moldada por experiências anteriores ou traumáticas que vivenciamos em ambientes desagradáveis. Como se costuma dizer, a confiança não pode ser comprada, mas deve ser conquistada através da demonstração de caráter e transparência. Um coração elevado nos valores da alma é capaz de cultivar a confiança genuína em nossas relações pessoais.
Abra a janela para a simplicidade da vida.
Sinta o sabor delicado do chá de canela nas tardes chuvosas.
Respire gratidão e viva a vida bela como ela é.
As alamedas cercadas de flores de cerejeiras com um perfume delicado e borboletas voando trazendo uma paz jamais sentida.
Nenhuma rosa pode se segurada antes de retirar seus espinhos, o delicado e amável pode ser doloroso no princípio, o doce pode ser de imediato e no final repugnante que graça teria se tudo for satisfatório e entregue com facilidade.
Eu só não sei o que dizer neste momento delicado. Não consigo encontrar palavras para me dirigir aos familiares. Só saiba que meu coração está em choque e só quero agora que meu amigo descanse em paz.
Nasce mais um dia. Graças a Deus!
O sol despertou feliz, de modo delicado, gentil...
e amorosamente bonito!
Amor
"O amor é delicado como
essas flores que carrego.
O teu amor colore
o cinza dos dias...
O teu amor faz-me sorrir,
ao pensar em ti.
O nosso amor é verdade,
amizade, cumplicidade.
Eu teus braços me aconchego,
começo a sonhar, lhe encontro
e nos amamos até o sol raiar..."
Não me quebre de novo, sou delicado
Por favor, não quebre meu coração
Confie em mim, eu já me machuquei antes
FOLHA.
A folha de agrião não passa despercebida com seu doce e delicado aroma; Dessa forma, onde você for deixe um punhado de alegria, simplicidade, e muita fé.
A magia de amar é sublime. Vale mais que o dourado do ouro, mas é tão delicado quanto o Botão de Ouro. É mais deleitoso que o Copo-de-Leite e mais doce que o chocolate. É por isso que eu amo a magia do amor. Parece um feixe de luz branca em volta daquele que eu amo, mostrando que é aquela pessoa. É aquela pessoa que eu devo amar.
Ela tem a ternura de uma flor
com o seu jeito gracioso,
seu corpo delicado
os lindos traços do seu rosto,
o seu sorriso sincero
e iluminado,
ao mesmo tempo,
tem um fogo abrasador
com um viver intensoe muito insaciável,
portanto, é feita de prazere amor
com fortes sentimentos externados.
Não há palavras para expressar a beleza de uma flor que tem um nome delicado e que pode traduzir o tempo que passou, modificou e aperfeiçoou o bem e o mal do amor.
Era um sentimento tão grandioso e poderoso, e ao mesmo tempo tão delicado… Como um oceano de lágrimas.
Admiro a expressividade do teu belo e delicado rosto, a precisão de cada traço, a profundidade dos teus olhos, tais pormenores emanam um brilho raro, portanto, considero sensato enfatizá-los em versos. És uma mulher de detalhes equilibrados e de um fulgor visivelmente intenso, então, fico fascinado e, com muito gosto, te enalteço.
A respeito do trabalho voluntário,
nesse momento delicado, onde
a adversidade e a vulnerabilidade
imperam, não devemos buscar
a perfeição, mas sim a excelência.
A hora é agora! joanarodrigues.com.br
