Deixo Você Livre
Apenas Seja!
Seja livre, seja leve, mas seja você, seja brilhante, seja única, seja seu amor, seja maior que sua dor, seja igual ao brilho do sol que mesmo em tempos de chuva não deixa de fazer seu espetáculo.
Seja radiante, deixe fluir, permita-se sentir o calor que te mantém viva, permita o toque suave do vento chegar ao teu rosto outra vez.
Você já nasceu campeão
Para que continuar jogando
Você nasceu livre
É filho do Dono
O Dono e Você
O filho pródigo e você
Que não aceita jogar mais
Se cansou de pular de casa em casa
De querer ficar ao lado de reis e rainhas
De não querer os peões na sua vida
Desistiu de jogar...
Não porque se acha um perdedor
Porém
Percebeu que "é o filho do rei"
Que tem todos os direitos a ser livre
Que tem um paraíso dentro de sí
E é o próprio criador
Deus em você
A luz que sempre esteve acessa
E que pouquíssimos sentiram
A sua chama
A salsa ardente
Que sempre esteve dentro de nós...
Dor psicológica
Incomoda muito.
Livre-se com urgência
Interesse pertence apenas a você.
Grandioso e forte somos
Êxito teremos com a nossa dedicação
Nossa mudança interior
Com o tempo vem é por isso
Importante tomar uma providência.
A prática leva à perfeição, ame-se!
Você se julga livre.... melhor seria se você não conhecesse a liberdade. Ser escravo é ser propriedade de alguém. Isso não faz bem?
O seu dono pode fazer o que bem quiser com você... ah! mas, nem vem, não quero isso não. Sou dono da minha vida, dos meus atos, de absolutamente tudo o que a mim compete. Ninguém compete comigo quando o assunto diz respeito a mim. Eu sou meu. E de mais ninguém... entendeu?
Claro, claro... não quero tirar de você o gostinho de ser dono do próprio nariz... e quem sou eu pra contrariar você? Não sou ninguém... sou apenas escravo de alguém.
Eu lavo os pés... eu carrego o peso... eu corro ao grito de guerra... eu paro ao som do apito... eu danço quando a música começa... eu paro quando ela chega ao fim...
Se eu escolhi isso pra mim? Não sei bem se foi uma escolha própria, ou se alguém escolheu por mim... só sei que conheço a escravidão... e que ela não faz mal ao meu coração... Já fui julgad@ ou alguém foi julgado por mim... então, não precisarei esperar o julgamento no fim...
Você sabe o que Nietzsche falou? “Os homens foram considerados ‘livres’ para poderem ser julgados, ser punidos – ser culpados”.
Culpad@! É isso que eu não ouvirei no fim... sou escravo.. não sou don@ de mim.
Lógica calvinista:
Você não tem livre-arbítrio para fazer escolhas morais, mas é moralmente condenável pelas decisões que você não escolhe fazer.
"É através de seus sentimentos e pensamentos que você define livre e arbitrariamente a trajetória que vai percorrer em sua vida."
Ser mulher é poder ser livre e não ter vergonha de ser quem você é, afinal ninguém pode viver a vida por você. Quando nós mulheres recebemos os incentivos certos podemos criar um futuro incrível para nós mesmas e isso não é egoísmo, eu simplesmente chamo de amor próprio.
É preciso ter coragem para revelar o que se sente, mas acredite, quando você o faz, se torna livre. Dizer a uma pessoa o que sente por ela, te liberta.
O amor ele existe quando é praticado, quando você ama alguém você deixa livre e se verdadeiramente ela te ama demonstrará com atitude.
Você tem o livre arbítrio para escolher quem serve pra você, basta estar sempre escolhendo pessoas que são positivas e respeitadoras, as que não forem tenha apenas compaixão.
Sua alma e coração agradecem seu modo de pensar para o bem, bloqueando o que não serve e atraindo só o melhor para perto de si.
