Deixo
Eu te sufoco. não deixo você respirar. você tem medo de acabar morrendo mas eu acho que quem vai acabar matando você sou eu. ninguém aguenta isso. eu amo você. mas não quero sufocar você com esse amor. do mesmo jeito que um coração precisa bater, eu preciso de você. mas também da mesma forma que esse coração precisa doer, você também precisa. só assim você fica forte. não sou seu guarda-costa, sou seu companheiro de viagem. não sou seu pai, sou seu amigo.
Eu deixo se perderem os pensamentos quando me faltam palavras para expressá-los. Me decomponho um pouco mais cada vez que isso acontece.
As vezes eu não tenho paciência pra explicar porque tô certo. Deixo as pessoas pensarem que elas tinham razão.
Abraço-te como o mar abraça as rochas e deixo em ti parte do meu sal. Salgado o meu beijo nos teus lábios deixa uma pegada, lavada pela calma das ondas. E navego pelas ondas do teu cabelo e velejo pelo teu olhar, infinito como o céu, e profundo como o mar...
Deixo os escombros, as ruínas de um passado, sigo rumo ao desconhecido, em busca da verdadeira razão, um motivo para continuar a viver, e viver em intensidade.
Deixo rastros agora para que quando eu for verdadeiramente homem, eu não me esqueça de ser um pouco criança
Eu sei que é hoje... Sei também que eu escolhi hoje, mas é que eu deixo logo de ser meio feliz e meio aflita... E se eu ficar no tormento, eu não ligo muito, porque é na fraqueza que Deus estende suas mãos e me carrega pros seus braços.
E quem disse que eu vou deixar de sonhar? Continuarei sonhando, e quando alguém sonhar comigo, sei que se transformará em realidade!
Então, passa logo dia e acaba com esse meio termo, porque eu não quero e nem vou viver uma vida morna. Ou gela ou arde em paixão!
Castigo maior não há de ter que de nossas virtudes sobrem apenas remorsos. Deixo que a minha criança reflita e que meu adulto desfrute dessas sensações e conhecimentos que a sensatez não trará.
Alguns momentos simplesmente não voltam… Eu sempre deixo acabar antes da hora por meu medo e ansiedade de querer algo novo logo.
Estou amando o que anda acontecendo… Não escrevo mais sobre você…
Acho que já me esqueci, ou então já mudou o que eu sentia.
Agora realmente ninguém consegue me ler.
Não me importo pelo pouco número de amigos que tenho, importo-me sim, pela qualidade deles. Deixo a quantidade para os camaradas, que vem e vão. Relevancia é para quem fica, pelo sim ou pelo não.
Meio sorriso, noite meio dormida, coração meio partido. Nada me faz contente, por vezes me deixo esquecer que ainda sou gente. E se sou gente por que não consigo viver e entender que o que passa comigo passa com todo mundo? Qual é a razão oculta entre as minhas perturbações que me atrapalham a rotina e me fazem ver apenas a mediocridade da vida? Está tudo cortado, dilacerado. Vou largando os restos pelo caminho. Deixo os meios, quero o fim. Quero logo a solução e a calmaria de Agosto. Julho mal começou e já me cansam esses dias longos, essas noites lentas e as horas emperradas. Que agosto venha mais alegre, menos frio e não tão quente. Pra combinar com tudo que é partido na minha vida, parto também o texto, que hoje fica com meio corpo. Sem começo nem fim. Acho que me acostumei com a falta de ordem, pois que seja assim. Que seja meio. Completa não posso ser.
Em meio a tudo aquilo que procuro, tenho que admitir que as vezes deixo o orgulho tomar conta de mim, e não percebo o quanto isso é ruim para o meu crescimento.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp