Deixe Acontecer nosso Amor
O amor ofusca o olhar para as coisas que são ruins. Apesar de estarem presentes, se há o amor, só ver o bem que pode ser feito diante do mau.
O ódio pelo contrário, ainda que aja o bem, ofusca a visão para saciar os sentimentos tenebrosos.
Aqueles que amam a si mesmos, a Deus e as pessoas a sua volta vão compreender que o amor é o único caminho para vivermos a plena alegria, o sucesso e a verdadeira felicidade interior.
Freud descobriu que o amor é a fonte de laços preciosos entre os seres humanos, mas apontou que a felicidade degrada o amor porque amar e ser feliz é uma experiência mais difícil do que simplesmente se doar por amor.
O amor saudável e verdadeiro nunca retrocede. O que acontece, é que mudamos nossos interesses para uma convivência, mas uma vez amando, permanece, ama se para sempre.
Amor é carinho e cuidado..o resto é mi-mi-mi de Internet..
Quem ama prova com atos, não com textos gigantes..e declarações pra ganhar likes !
No caminho encontramos pedras que nos fazem tombar,
mas não cair.
É no amor por ti, que curas o corpo que sacrificaste.
A cura está dentro de ti.
Continua a caminhar e das pedras crescerão flores.
Amor verdadeiro
É algo tão simples,
e ao mesmo tempo tão complexo,
É o que sinto por você,
meu coração fala sem texto.
É a forma como seus olhos brilham,
quando você sorri,
É o jeito como sua voz me acalma,
quando estou em desespero.
É a forma como você me faz sentir,
como se eu fosse o único homem no mundo,
É a forma como você me ama,
como se não houvesse nenhum outro.
Eu quero estar ao seu lado,
em todos os dias da minha vida,
Eu quero amá-la,
com todas as minhas forças e minha alma.
Você é a razão pela qual eu respiro,
e eu farei tudo o que for preciso,
para conquistar seu coração,
e fazê-la minha para sempre.
O amor é como uma flor, precisa ser regado constantemente com atenção, cuidado e dedicação para crescer e florescer, mas quando cultivado corretamente, ele pode trazer alegria e beleza para nossas vidas e relacionamentos.
Amor próprio é a chave para a felicidade, pois é somente quando amamos e respeitamos a nós mesmos, que somos capazes de dar e receber amor verdadeiro dos outros.
A Páscoa é uma celebração da vida e do amor, é o momento em que celebramos a ressurreição de Jesus Cristo e a promessa de vida eterna. É um momento para reflexão, agradecimento e renovação, é uma celebração da fé e da esperança.
A família é o berço da vida e do amor, é onde aprendemos a amar e a ser amados. É a base para a formação de caráter e personalidade, é a segurança e o apoio que precisamos para enfrentar os desafios da vida. A família é a maior bênção e responsabilidade que temos.
O amor não é para todos. A inigualável paixão não chegou até aqui, as minhas pernas continuam firmes e borboletas não dançam em meu estômago. Não há ninguém em meus sonhos. Nunca houve uma flor ou uma frase escrita para mim. O meu cérebro nunca liberou dopamina por causa de um beijo. Minhas mãos nunca suaram ao olhar diretamente para alguém que foi especial. Nunca houve uma dança romântica que fizesse flutuar. Não há toques, não há palpitações cardíacas reservadas para um. Não duvido que exista o amor que tantos falam, mas não comigo, não aqui, porque quando só um sente, não é amor, é ilusão.
Toda forma de amor vale a pena.
Tenho ouvido e lido esta frase repetidas vezes e a cada vez mais me convenço que as pessoas quando a pronunciam não estão se referindo amor sentimento e sim à sexualidade.
É claro que o amor vale a pena, e não existe várias formas de amor, existe apenas AMOR entre pessoas, entre humanos, o amor entre irmãos, independente do sexo. Pois amor, antes de tudo é respeito, porém amor e sexo são duas coisas distintas.
Podemos e devemos amar a todas as pessoas independente de sexo, cor, religião, etc. pois foi isso que Jesus veio nos ensinar: o Amor.
Contudo o que estou percebendo é que a maioria das pessoas estão confundindo o amor com sexualidade.
Não estou dizendo aqui que o amor entre pessoas do mesmo sexo é inaceitável, nem que é menor ou nem menos importante.
Então ao invés de se falar que todas as formas de amor devem ser respeitadas, deve-se falar que devemos respeitar a sexualidade e a individualidade de cada pessoa.
Devemos respeitar as pessoas do jeito que elas são.
Pronto, Falei.
Como a fé cristã pode ser considerada fomentadora do amor quando é totalmente sua corruptora? (amar a Deus por medo do castigo, amar ao próximo esperando recompensa eterna, etc). Isto não é óbvio? A honestidade requer pequeno esforço intelectual, mas grande esforço voluntário.
