Deixe Acontecer nosso Amor
Estava escrito nas estrelas.
Os deuses marcaram ...o nosso encontro....
O nosso destino...quando nascemos...
Surgiste com o vento....da primavera....
Espalhaste o cheiro perfumado da manhã....
Onde o sol.....escreveu no céu...o nosso olhar...
As nossas almas......se completariam...
E entre milhares...de pessoas.....
Afinal eu nasci em Luanda...e tu em Lourenço Marques....
Tão longe e tão perto....
Que os nossos olhos se encontrariam...
E tu surgiste uma estrela...brilhante...
E eu como uma rosa pálida....
Estava escrito nas estrelas...nas nossas almas....
Onde o sol...... acaricia as rosas após a chuva....
Estava escrito...que os deuses marcaram ...
O nosso encontro...o nosso destino...
Quando nascemos...
Surgiste com o vento....da primavera....
Suave ...fresca e perfumada.!!!
Atualmente o mundo produz alimentos em abundância, nosso grave problema é a logística de distribuição para todos
Devemos valorizar o nosso presente... para não nos arrependermos no futuro do passado que poderíamos ter tido.
Não existe tempo em mim que não tenha tempo para esperar o nosso tempo. Um tempo que há de vir carregado de vitórias, bonanças e muito, muito amor !
Viver a diferença com olhar de igualdade é sinônimo de viver mantendo o equilíbrio do nosso corpo, alma e mente.
Quando a palavra de Deus é plantada em nosso coração, é como a semente do grão de mostarda. Essa semente é regada dia após dia, e ela se fortalece, suas raizes aprofunda-se em nós, e se faz forte; é aí que podemos levar também outra semente para outro coração, a fim de fortalecer
mais uma raiz de vida! Dando assim espaço para que outras vidas também possam se aconchegar e aprender a verdadeira palavra de Deus!
Somos a igreja do Senhor, somos o templo do Espirito Santo, aqui na terra. Então para onde você vá, a igreja vai com você, e o Poder também
que lhe foi dado através de Jesus Cristo.
Para que a obra seje perfeita em nós devemos voltar ao arrependimento, ao novo "Nascimento". Deus nunca explicou ao homem o segredo do nascimento físico, então porque deveriamos hesitar em receber o nascimento do homem espiritual, ambos vem de Deus.
A palavra declara: O que é nascido da carne é carne, e o que é nascido do Espirito é Espirito. Não admires de eu haver dito: Necessário vos é nascer de novo.(Jo 3:6-7).
Quando morremos para o mundo e nascemos para Deus, somos lavados pelo sangue do cordeiro. O Senhor nos declara seu Filho, mas para alcançarmos a honra de sermos herdeiros das bençãos do Senhor, e do lugar reservado no trono, devemos permanecer.
O que significa permancer? Andarmos na vontade do Pai, obedecendo suas palavras, voltarmos para o arrependimento, olharmos para cruz. Em todo tempo dai graça, e aprendendocom tudo, que em tudo o nome do Senhor seje elevado, pois quando o Senhor escolhe você, não é para você correr ao mundo e dizer sobre você mesmo, mas sim, você falará o que Cristo representa. Você não precisa dizer ao mundo como você era miserável pecador, e que agora se tornou um grande Cristão! NÃO IRMÃO. Corra ao mundo e diga o quanto Deus é maravilhoso, e que Salvador misericordioso, e que grande sacerdote você serve. É para pregar boas novas que o Espírito Santo lhe é dado. Deus promete autoridade sobre todas as potestades e enfermidades, mas para isso você precisa ir ao ARREPENDIMENTO.
Tenho pedido a Deus que a semente plantada em meu coração, seja fincada em terra boa, e que eu possa pemanecer em seu amor e em sua verdade. E quero neste momento Senhor agradecer tudo o que sou, e tudo que tenho, a minha vontade Senhor é te adorar em todo tempo. Livra-me o Deus da opressão, e ensina-me a caminhar na tua vontade. Eu nada tenho, eu nada possuo, mas o que tenho te dou. Toma o meu corpo, minha vida e meu coração. Eleva-me Senhor a tua vontade. O meu filho é teu, minha família é tua, faça sua vontade em nós. EU TE AMO.
"Senhor a tua graça me basta"
Adriana Paulino.
Às vezes, nós em nosso diminuto estado de consciência espiritual, através de uma prerrogativa religiosa sistematizada nos ostentamos como se fosse o próprio Deus e fazemos juízes de todo tipo, condenando, atirando pedras, afastando e matando as pessoas através de um Deus que não existe e nunca existiu para esse tipo de comportamento e pensamento -
Sobre o verdadeiro conceito do evangelho e a Intertextualidade de não Julgar.
O TEMPO
NÃO TEMOS MAIS TEMPO PARA PERDER O NOSSO TEMPO COM COISAS QUE O PRÓPRIO TEMPO SE ENCARREGOU DE APAGAR !!!!
NÃO USEMOS AS GAVETAS DO TEMPO PARA GUARDAR MOMENTOS DESAGRADÁVEIS DA NOSSA VIDA !!!
Jogue-os no LIXO
VAMOS VIVER COM ALEGRIA E OTIMISMO O TEMPO QUE NOS RESTA!!!!!
Se o seu problema é beber, o problema é seu, se é parar de beber, aí o problema é nosso, procure-nos, nós estaremos sempre de braços e portas abertas para lhe receber e estender as mãos, e, juntos, buscarmos uma forma mágica de deixar a bebida alcoólica e viver sóbrios. Venha prá cá você também! Abraços fraternos.
Que o nosso Domingo seja de muita paz
No qual se tenha a consciência
De que Jesus não deu sua vida em vão;
E que a nossa páscoa seja doce como queira o nosso senhor...
Damos graças a Deus por tudo que lhe é digno;
Hoje...
Hoje desejo a todos...
Que como nosso Mestre ...
Também renasçam sem nunca haver morrido..
Relembrando...
A importância de Sonhar...
A importância de Sorrir...
A importância de Viver...
A importância de mudar...
De Sentir a vida e renascer...
Sem nunca ter sentido a morte..
E morrendo um pouco sempre que deixamos de...
Sonhar.. Sorrir e Viver ...
Hoje então festejemos a Vida..
Essa abençoada oportunidade de mudança ...
Mudando sem contudo havermos deixado ou perdido..
A alegria de viver, sorrir ou Sonhar !!!
Perguntas!
Porque há perguntas?
Quantas perguntas temos em nosso dia
Quantas perguntas sem respostas
Porque se ama?
Porque se odeia?
Porque choras?
Porque se alegra?
Porque de tantos por quês
A vida se complica em sua própria questão
Porque viver sabendo que vai morrer?
Porque Perguntamos
Uns Dizem: " É para conhecer,
saber, conviver".
Outros dizem: " É para complicar"
A única manchete que transforma meu dia é aquela que publico e acredito.
Somos senhores do nosso próprio destino, acredite mais em si...
ANCINE – Agência Nacional do Cinema
CNPJ 04.884.574/0001-20
Nosso endereço eletrônico para o envio dos documentos digitalizados é:
registro.documentos@ancine.gov.br
Nossos endereços para correspondência são:
RIO DE JANEIRO – Escritório Central
Av. Graça Aranha, 35 - Centro
20030-002 – Rio de Janeiro/RJ
(21) 3037-6279 (Superintendência de Registro)
(21) 3037-6086 (Ouvidoria)
BRASÍLIA – Sede / Escritório Regional
SRTV Sul Conjunto E, Edifício Palácio do Rádio, Bloco I, Cobertura
70340-901 – Brasília/DF
(61) 3027-8521
SÃO PAULO – Escritório Regional
Rua Formosa 367, conjunto 2160, Centro, Vale do Anhangabaú
01049-911 – São Paulo/SP
(11) 3014-1400
-No caso de outros modelos de sociedades empresárias, bem como para sociedades simples, empresários individuais, associações, fundações e órgãos públicos
a) documentação necessária para permitir a identificação completa da pessoa jurídica e os instrumentos legitimadores dos poderes de representação (ex: instrumento legal de constituição, atos de constituição de representação ou instrumento de mandato, etc.) ;
b) Portaria de Naturalização ou Certificado de Naturalização do(s) representante(s) legal(is) ou procurador(es), quando for o caso;
c) Cédula de Identidade do(s) representante(s) legal(is) ou procurador(es);
A gente tenta ser feliz de um jeito meio torto do nosso jeito e mesmo assim a intriga alheia atrapalha.
O nosso encontro com Deus é no coração;portanto,conserve-o sempre puro para poder conversar com Ele.
Ricardo Cabús
O álcool nosso de cada dia
Há uma expressão em inglês que é muito interessante e que nesse momento veio-me à mente: ‘take it for granted’. Uma tradução possível para o português seria ‘dar algo como certo por antecipação’. O porquê dessa lembrança eu conto a seguir.
Estou tentando escrever um artigo em meu computador e o mouse não quer me obedecer. Ratos em geral são desobedientes, é verdade. Mas o eletrônico costuma ser submisso. Quando acontece algo desabonador, como não levar o cursor ao devido lugar da tela, pode significar que há alguma sujeira na área. Nesse caso, para voltar ao pleno domínio da situação basta limpá-lo. Pois é, a obediência de um rato eletrônico, diferentemente do natural, pode estar diretamente relacionada ao seu asseio. E se quisermos analisar de forma, digamos, endobiônica, não à limpeza externa, mas à interna. Assim, decido verificar o seu teor de sujidade. Coloco-o de ponta-cabeça e abro o compartimento que contém uma esfera, responsável pelo funcionamento da geringonça. Tudo bem, dispositivo; a ira não gosta de substantivos neutros. Então retiro a bolinha e imediatamente percebo que a chafurda é verdadeira e suficiente para deixar o rato para lá de insubordinado. Ora, penso, nada que um cotonete com álcool não resolva. Em poucos segundos os conectores estarão limpos e o rato voltará cegamente a seguir minhas ordens. Simples! Simples? Simples, desde que houvesse álcool.
E é aí que vem a questão. Um alagoano como eu – acostumado a viver arrodeado de cana-de-açúcar e ver álcool à venda em qualquer bodega da minha cidade – jamais poderia imaginar que não houvesse álcool à venda aqui na Inglaterra, berço da revolução industrial, classificada como ‘país de primeiro mundo’, e procure elogios, que você acha... Acha tudo, até macaxeira, menos álcool.
E como tudo tem seu motivo, apesar de nem sempre concordarmos com ele, a ausência de álcool nas prateleiras dos supermercados, farmácias e congêneres deve-se simplesmente a um fato: os ingleses bebê-lo-iam. Soa estranho? A mesóclise ou o significado da frase?
Mas o pretexto é esse. Concordar é outra história. O índice de alcoolismo por aqui é bastante alto. A maneira de combatê-lo é que é esquisita, além de não haver álcool comum para ser comprado por pessoas comuns, os bares geralmente só ficam abertos até as 11 da noite. No entanto você pode começar a beber a partir das 11 da manhã, se assim quiser. Eu hem?
Sim, mas voltando ao meu computador, faço o que vi um nativo fazer outro dia: uso minhas unhas para tirar o possível da sujeira existente na barriga do rato, dou um belo sopro, com direito a uma baforada de poeira, recoloco a pelota, tampo o bicho e bola pra frente que é jogo de campeonato.
É na pureza do nosso coração que podemos conversar com Deus;bem-aventurados os puros de coração,porque poderão ver a Deus!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
