Deixe Acontecer nosso Amor

Cerca de 274734 frases e pensamentos: Deixe Acontecer nosso Amor

⁠As Vezes Penso na Intensidade, Como Nosso Futuro Pode Ser Modificado, As Vezes Planejamos Uma Coisa ou Viver Com Alguém, e (Como Num Passe de Magica) Tudo Acaba e Temos que Planejar Nosso Futuro Novamente, o Que Passamos Pode Ser Perca de Tempo, ou Aprendizado!!, Para Mim, Isso Pode Ser Relativo.
Eu, Quero Apenas Viver a Vida, Curtindo de Uma Boa Forma, Claro kkk, e Seguindo Oq Penso Que Seja Meu Proposito, Confiando em Deus!, Pois Ele Sabe e Quer O Melhor Para Nós

Inserida por samuelCosme003

⁠Amanhã enfrentaremos nosso destino, mas esta noite faremos um banquete.

Inserida por pensador

É a história de como o nosso mundo se criou. Sabendo o que existe no nosso mundo, também temos que saber o que não existe por aqui.

Inserida por pensador

⁠Devemos ter sempre em mente que é arrogância achar que sabemos como salvar a Terra: nosso planeta cuida de si próprio. Tudo o que podemos fazer é tentar nos salvar.

Inserida por rafael_drazdauskas

⁠Como sofreu Maria, mãe do Nosso Senhor Jesus Cristo , quanto sofrimento ela sentiu ao acompanhar o martírio de seu filho tão amado, quanta dor para uma mãe ver seu único filho, ser tão maltratado... humilhado... ser espancado... chicoteado, tantas vezes...crucificado e morto.
Não O abandonando em nenhum momento, embaixo da cruz ela ficou, nos dando exemplo de um verdadeiro e profundo amor de mãe.

Inserida por augusto_junior_1

⁠Nosso caso particular
Não dá nem pra comparar
Com o de Verlaine e Rimbaud
As coisas sempre acabam mal
Tudo é tão triste no final

Inserida por pensador

⁠O Egito não influenciou José, mas foi José quem influenciou o Egito. Quando nosso coração está no céu, Deus nos capacita a influenciar o lugar onde fomos colocados.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠SÃO JOSEMARIA SANTIFICA-NOS

São Josemaria olha por nós
Santifica a nossa vida familiar
O nosso trabalho, o nosso lazer
Ensina-nos a escutar, a perdoar
A respeitar, a aceitar, a renunciar
A servir, a desculpar, com simplicidade
Sem ter medo dos obstáculos que a vida dá
Com o silêncio de Deus no nosso coração
E com o amor de Nossa Senhora na nossa alma.

Inserida por Sentimentos-Poeticos

⁠SÃO BERNARDINO

Meu querido São Bernardino
Iluminai o nosso caminho
Com as virtudes desta vida
Livrai-nos de toda a mentira
Afastai de nós toda a malícia
Tirai de nós todo egoísmo
Salva-nos de toda a inveja
Liberta-nos de todo o ódio
Guarda-nos de todas as tentações
Sejam elas no corpo ou na alma
Amém.

Inserida por Sentimentos-Poeticos

⁠Naquele dia, não éramos diferentes dos antigos, assustados com o nosso grande céu.

Inserida por pensador

⁠Se até a mais bela das flores nasce entre espinhos, quem somos nós para sentenciar nosso futuro só pelo fato do lugar de onde viemos ou pelo nosso passado !...

Inserida por lysialeandra15

⁠Minha sede é de você, minha fome é do nosso contato, que está no passado, o agora fica triste, o futuro não existe.

Inserida por rodrigo_sehnem

⁠No fundo a gente sempre espera, nessas Mudanças do Vento, que ao menos um dia ele sopre ao nosso favor!

Inserida por JakMarchiori

⁠O nosso coração é um grande iman, atrai para si do que está cheio.

Inserida por AldoFragas

⁠A vida de ninguém é ruim
Nosso pensamento pequeno que faz ela se tornar realmente ruim

Inserida por Plattinno

⁠Se frequenta nosso ambiente e se nós ajudamos por reciprocidade e você só é interesseiro e não tem reciprocidade com nós e com ningúem
Não nos procure por interesse mais por que temos a capacidade de manipulá-los mentalmente pois sabemos a regra do jogo da vida.

Inserida por Plattinno

⁠Os sonhos nos lembram quem somos e como nos sentimos sobre as coisas ao nosso redor.

Inserida por pensador

⁠E ao findar de cada dia lembre-se de conversar com o Pai celestial, nosso Criador, agradecendo pelo dia de livramentos, vitória e cuidado, sim, porque mesmo que pense que seu dia foi horrível, o pior não aconteceu por que ele estava cuidando de ti o tempo todo, e peça para Ele permitir que somente o que é verdadeiro permaneça na sua vida.

Inserida por paulo_alexandre_8

⁠Se tivermos consciência que o nosso tempo aqui é breve e único, seríamos mais gratos, aproveitaríamos mais o tempo e não seríamos insatisfeitos habituais, e com certeza teríamos um coração agradecido e generoso. A vida não é um mar de rosas, mas há muito o que desfrutar, usufruir. 🤔

Inserida por herculesmota57

⁠Antes Deus prepara o nosso coração, nos fortalece, para depois nos entregar a benção.

Inserida por FatimaGiffoni

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp