Deixe Acontecer nosso Amor

Cerca de 274321 frases e pensamentos: Deixe Acontecer nosso Amor

Me embebedaria de cada gota de nossos lábios gostosos em volta de nosso corpos calorosos neste solo pegando fogo.

Em meia a noite te ouviria falar que me ama e em meio ao nosso transcender sentir você viver e responder amo você.

Dizer que do mundo nada sei, mas que ao seu lado logo saberei.

Apontar para o alto e dizer esse é o nosso limite e você dizer quero você.

Te beijar a noite toda e ao transcender sentir que você é o meu bem de mais bem querer.

E em um banho gelado, observando seus traços dizer, estou com você.

Inserida por Donjoaolkg

Há momentos na nossa vida
que ficam eternos ❤
no nosso coração para sempre

Inserida por Sentimentos-Poeticos

Às vezes queremos que alguém permaneça do nosso lado e a prendemos apenas para suprir o sentimento de uma derrota e esquecemos que a felicidade mora em nós mesmos e não no outro. .
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164

Inserida por NaraNubia

"Que o seu sorriso sempre me encante e com o nosso olhar penetrante demonstrar o que sentimos de melhor..."

Inserida por Perversa

NATAL

No ermo cerrado, árido, na noite, toca o sino
De esperança, pressaga enche nosso ouvido
Em uma toada de paz e bem, no céu subido
Anunciado o Natal do Deus Menino, um hino.

O presépio em glória, reza ao Filho Divino
A árvore alindada, ornam o amor instituído
Num armento em esplendor num só alarido
Há elevar do opróbrio ao halo o pequenino

E nesta lembrança onde se vence ao destino
O teto de palha, a estrela, os Reis, os pastores
Dobrarás os eleitos, em um respeito peregrino

Humilde, mãe, Maria, das Graças, das Dores
Traz o rebento de afeto, e um amor cristalino
Seu Filho, na manjedoura, todos os louvores!

© Luciano Spagnol
poeta do cerrado
2018, dezembro
Cerrado goiano
Olavobilaquiando

Inserida por LucianoSpagnol

Pois é quem diria que alegria estaria todos os dias ao nosso redor mostrando o quanto nos contagia é como uma música nos escutamos em todos os períodos da nossa vida na tristeza, alegria ou ate mesmo para refletir e percebemos apenas uma batida pode mudar nao apenas um momento mais um dia inteiro porque ficamos alegres e contentes com o sorrisos nos dentes, escute a sua batida e curta o que ela tem a te oferecer.

Inserida por Haddans

Às vezes não precisamos da melhor pessoa do mundo, mas de uma que faça nosso mundo melhor!

Inserida por thiago_xavier_1

A vida é nosso bem mais precioso, mas a vida de quem amamos é incomparavelmente além de nós mesmos.

Inserida por lunadiprimo

A batida do nosso coração é uma só ...
Amo você,minha princesa ...
Que seja sempre assim você sendo parte da minha vida e eu dá sua ...um só caminho ,uma só história,porque DEUS te colocou em meu caminho para ser uma alegria sem FIM.
RILLARY

Inserida por AliceClarice1001

Se eu disser: eu te amo, saiba que isso é só redundância do que o nosso coração já sentiu, do que o nosso corpo já ouviu.

Inserida por SebastianStriquer

Quando a cabeça está nas nuvens, o nosso coração fica ensolarado e as vezes chove através dos nossos olhos.

Inserida por joablim

No abraço do nosso encontro,
corpos despidos de anos,
olhares cruzados nos tempos,
saberemos o que fomos e o que somos,
na vida e nos sentimentos.

Inserida por nellanjo

Nossos dias são mais felizes quando damos ao outro um pouco de nosso coração, em vez de uma parte de nossa mente.

Inserida por clarice_rosa

E quando passarmos por nossa
terminalidade
Teremos nosso caminho prosseguido
Ou estampado em relíquias estaremos
Quem sabe triunfando seguiremos

Teremos nos embriagado de vitórias
Como nossos pais sonharam
Ou estaremos a tecer sonhos
Feito meninas

Estaremos amarradas a amores conhecidos (ou desconhecidos quem sabe)
Ao sonho de um beijo duradouro
Aos arrebates de futuros de vários talvez

Ou quem sabe na embriaguez de calouros

Em pensamentos ganharemos indulto.
Porque como insulto
Não negaremos o passado
Mas que o importante é o futuro

Em pausa não viemos a passeio
Mesmo que o turismo nos alegre
Os prazeres nos fascine
E a vida não se curve

Somos mulheres
Fazedoras
Que a muito não nos assentamos
(E quando acontece, ai que depressa levantamos)

Mães
Esposas
Construtoras
Escreventes
Mistas nos afazeres
Amigas
Duras
Amáveis
Frágeis que diante de tantos diantes
Nos amparamos quando o caminho é perdido, e nos procuramos e nos devolvemos ao rumo certo.
Por nossos filhos
Nossos companheiros
Nossos vespeiro
(Nossas teimosias que são cobertas de porquês intuitivos)
Por tudo e todos
Por nós mesmas.
Que todos os dias sejam para nossa evolução.

Lupaganini
Dia internacional da mulher
08/03/18

Inserida por Lupaganini

Nosso coração tem portas e janelas, por isso temos que saber para quem abrirmos. Diante disso, temos que investigar se há frestas e se tiver devemos tampar, porque é exatamente pelas aberturas que nosso inimigo penetra e faz grandes estragos.

Inserida por EliasTorres

Enquanto o mundo desaba
e destroços voam em nosso redor
Não perdemos o compasso
de nossos passos
E dançamos em meio aos destroços
de mãos dadas em um mundo só nosso

Não importa qual é o lugar ou a situação
de forma que os nossos corações
vibrem ao som de cada explosão
E que tudo entre em combustão
Estaremos unidos por toda a vida
com toda a leveza e delicadeza
sim nos passos de uma bailarina
em meio a ruinas

Mas não perderemos esta dança
Que aos olhos encantam
Sim dois amantes apaixonados que se amam
e que bailam mesmo que o mundo desabe

Inserida por niviarodrigues

Coisas

Sabe quando dedicamos nosso tempo? Estamos dando parte da nossa vida...
Tem coisas que nós simplesmente fazemos por amor, contudo nunca ficam do jeito que queríamos.
Assim como tudo, crescemos, envelhecemos, aprendemos, o tempo tem o poder de nos mostrar as coisas. Sejam elas boas ou ruins.
A falta das pessoas, a distância de quem amamos, as brigas bobas que ocorrem na rotina, os erros que cometemos, as pessoas que perdemos (inclusive quem costumávamos ser).
Na vida as coisas acontecem em uma velocidade frenética, tremendamente nos entorpecendo, nos provocam das piores até as melhores sensações.
O tempo mostra que até a flor mais bela há de sumir um dia, vai arranhar alguns que tentarem tocar seu magnífico corpo sem o devido amor, carinho e respeito.
O mais puro sentimento cresce dia após dia, esse chamado Amor é o mais incrível vislumbre na vida de alguém, que vem devastando tudo ao redor.
Que te faz acordar pra vida e perceber que nada faz sentido sem aquele sorriso.
Faz-te sentir que você não vivia, apenas existia, e em um engano trágico te chocou, te trouxe pra fora da realidade.
Mostra-se o extraordinário, a vida se reorienta no mais belo jardim enfeitado das mais belas flores de lapsos de memórias (ou quem sabe memórias a longo prazo) construídas nos instantes que se passaram juntos.
Do mais singelo toque até o mais áspero e rígido grito trata-se o amor, a dedicação e o cuidado. Cobra-se o melhor do outro, mesmo que o outro não o veja.
Onde a companhia é formidável, o abrigo acolhe e a casa torna.
Gastar é apenas tudo o que se quer, desperdiçar horas e horas olhando aquele ser respirar, imóvel, quieto.
Até os mais belos jardins passam por turbulentas transformações, se reerguendo novas flores, timidamente enraíza-se vinculando toda a vida naquela terra, finca-se e cria ramos, floresce e fica, tranquila, calma, esperando o próximo amor que há de vir, para arrancar lhe da terra e enraizar-se nos cabelos de outra.
As coisas vão acontecer e sempre estarão acontecendo.
Cabe então ao amor escolher onde ficar, onde permanecer.
E deixar o tempo passar.
Com amor,
Seu amor.

Inserida por chaksivitanicht

Quem vai quebrar o silêncio
Quando nosso peito calado pela distância
Sentir que há tempos já não tem voz?
Qual de nós dará o primeiro passo
Em uma corrida rumo ao abraço
Com braços atados por tantos nós?

Após a tempestade e alguma deriva
Será apenas o rancor quem flutua?
Ou será que a tua pele
Ainda navega tão viva
Procurando a minha carne
Qual a minha busca a tua?

Quem vai quebrar o silêncio
Quando nossa voz tingir-se de rouca
E o brilho dos olhos de escuridão?
Talvez os corpos falem sozinhos
E cada um quebre o próprio silêncio
Fazendo das tripas alguma canção.

Inserida por brasil_book

Descobrimos que somo melhores, quando entregamos nosso coração de mão beijada, quando confiamos, e de olhos fechados nos lançamos nas mãos de um outro alguém, sem perceber já estamos envolvidos, e em tão pouco tempo esse negócio toma uma proporção gigantesca ao ponto de lhe consumir completente, você se doa, e se deixa levar por este mar de acontecimento novo e alucinante, você se entrega e se dá com tamnaha intesidade, você confia no outro porque tem esperança no amor, e sonha que um dia há de encontra-lo. Então você percebe que não está recebendo com a mesma profundidade, neste caso você não foi negligente, você foi ousado na forma de amar, não se culpe por isso, o outro que nunca esteve preparado para receber a descarga elétrica que o amor é capaz de proporcionar.

Inserida por windson_holanda

Dentro do casamento temos que entender que ao machucar o nosso cônjuge, estamos ferindo a nós mesmo. Quando concordamos com sua derrota estamos apoiando o nosso próprio fracassso.

Inserida por PastorLucasKamilo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp