Deixe Acontecer
Seja insano, doido, grite no meio da rua. Deixe a vergonha ao sair de casa
Para que ser chato? Ria de vc mesmo, ria dos outros. Pode lamber a tampa do yogurte, andar descalco, deitar no chao e dizer: COMO EH BOM VIVER!
aproveite o hoje, pois o amanha pode nao chegar
Sabe aquela velha frase... Deixe ir, porque o que é seu
sempre acaba voltando mais cedo ou mais tarde?
Esqueça! Primeiro porque ninguém é propriedade de ninguém,
e se foi, é porque não houve amor o suficiente pra que ficasse, com o tempo aprendemos isso. Quem te ama fica ao seu lado, independente da situação, passa por cima de qualquer obstáculo, nessa horas se percebe quando o verdadeiro amor impera.
Se for mudar, que seja apenas por crescer, evoluir, tornar-se alguém melhor. Jamais deixe de ser quem você é por alguém, por vergonha ou pelo fato de existirem mentes pequenas que não aceitam diferenças e persistem em dizer que somente a maneira em que eles vivem é a correta.
Aproveite todos os momentos, curta a vida, não deixe de pedir bença ao seus pais, dizer o quanto gosta para os seus amigos, o quanto uma pessoa é especial para você, a vida é curta demais para termos vergonha de mostrar seus sentimentos. Vá em busca do que te faz bem, do que te faz sorrir, esse sim é o prazer da vida.
"Se você tem a oportunidade de escolher, não deixe que escolham por você.
Afinal o acaso não escolhe acontecer, ele simplesmente acontece..."
Viva sua vida intensamente , as vezes nada na vida faz sentido , nunca deixe de questionar , os curioso são os donos da sabedoria .
Então cultive os teus sonhos, sonhe lindo CREIA!
E não deixe que os salteadores roubem os Teus sonhos,
nem por um instante...
@ssolsevilha- poetisa do cerrado
Saudade, por favor quando passar por aqui da próxima vez me deixe uma dose de vodka sem gelo, gosto desses sabores amargos que me trazes quente mesmo, e é uma forma de esquentar em sua frieza. Suas lembranças me jogam em embriagues que não posso me sentir sagas ao recordar.
Não deixe ninguém abafar a sua voz interior, fale tudo que sente e pensa, para não se arrepender daquilo que não disse.
