Deixarei que Morra em Mim

Cerca de 52916 frases e pensamentos: Deixarei que Morra em Mim

Jesus convidou: "Vinde a mim todos vós que estais cansados e sobrecarregados e eu vos aliviarei, tomai sobre vós o meu jugo e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração e achareis descanso para a vossa alma".
O convite de Jesus é universal e ao mesmo tempo pessoal. É um convite para uma experiência pessoal. Esse convite é para aqueles que têm consciência de sua necessidade de Deus, para aqueles que estão esmagados pelo peso da culpa do pecado. Jesus também nos convida para uma preciosa parceria e também para um discipulado. Depois do convite, há uma promessa: alívio do peso do pecado e descanso para a alma.

Inserida por Tcheco

'Lhe ofereço meu Amor, pois é a unica coisa sincera que ainda existe em mim'

Inserida por AdeandriaRodrigues

Não pense de mim nem muito nem pouco, o que você pensa não muda em nada o que sou. O que penso de mim é que faz a diferença !

Inserida por LeoniaTeixeira

Sinto meu coração rasgando, cada vez que forço
te arrancar de mim.

Inserida por silviamariia

uma canção faz eu lembra de você um sonho mim mostra quem é você um sorriso seu mim sinto muito bem e seu abraço mim a calma como ninguém te amo como nuca amei ninguém.mais isso não foi o bastante para nós seguir em frente.

Inserida por junioreraldooliveira

Quem além de mim teve a ousadia que gostar tanto de você?

Inserida por VicenteJolvino

Certa vez um professor chegou para mim e disse:
- Se você aceitar fazer qualquer papel, sempre que precisarem de alguém para fazer um papel que ninguém quer fazer, vão lhe chamar.

Quem tem consciência de suas capacidades e se dá valor, sabe dizer não e seguir trabalhando e batalhando para conseguir chegar onde quer chegar, mesmo que demore mais tempo.

Inserida por lubaffa

Dorme em mim o amor faz tempo, e você é quem fez ele acordar!

Inserida por kellyfaustino

Eu admiro os amigos que pensam diferente de mim, porque mesmo assim continuam meus amigos.

Inserida por ataidelemos

QUERO E PRECISO


Quero ter no coração a proeza
E o preterido encontro feliz,
De em mim poder matar a tristeza
De um frustrado homem aprendiz.

A vida parece passar lentamente
Mas não é bem assim que ela se traduz
Sem perceber vai-se velozmente...
Mais rápida que velocidade da luz

Não consigo imaginar como pará-la
Ninguém o consegue, não é bem assim...
Ela é como o vento, não se pode segurá-la.

Dose por dose sinto-a se esvaindo
De volta ao pó vou-me recaindo
Desejo ainda viver. Quero muito e preciso!

Inserida por PoetaAbauna

A saudade bateu...
E eu fiquei ali nas margens de mim...
Largada, entregue, tão só...
Nas margens de mim!

Inserida por martasouza0808

Perco-me dentro de mim e me acho na poesia...!

Inserida por martasouza0808

Quantas vezes disseram pra mim desisti, mais estou aqui firme e forte não sou ainda o que quero, mais começo a ser o que Deus que de mim!

Inserida por NicedesSilva

"Desejos...
Uma infinidade deles,vivendo compulsivamente em mim.
Conduzindo minha mente.
Enlouquecendo meu corpo.
Tirando meu sono e meu juízo.
Desejos...
Alguns tão intensos, que até no meu silêncio,
Sou capaz de ouvir seus gritos."

Inserida por Sheilakolberg

"Quando eu abrir os olhos
Quero ver apenas o teu sorriso bobo olhando pra mim.
Quero sentir a alegria do teu amor,
preencher todos os espaços vazios do meu ser.
Quero descobrir o mundo na imensidão do teu abraço."

Inserida por Sheilakolberg

Deus talvez até tenha um plano para mim, pelo qual eu devo agradecer, mas enquanto eu tiver respirando e pensando certamente será Deu dizendo," vai rapaiz!!!"

Inserida por LeoPoeta

Só eu sei, o que é melhor pra mim
As vezes é mais saudável chegar ao "sim"...

Inserida por Luna1422

Abra os olhos e o seu coração, pois alguém está mentido para você e para mim ao mesmo tempo e lucrando bastante com isso também.

Inserida por JackOlvTopSecret

Relatos de um vivo-morto.

E mais uma vez o ceifeiro da morte veio até mim, aproveitou da minha fraqueza naquele momento para sussurrar em meus ouvidos o que eu deveria fazer.
- vamos, vc sabe onde a lamina está guardada. Eu sei que vc n a jogou fora, pois sabia q precisaria dela mais uma vez. Vc sabe o q deve fazer, vc sabe como fazer.
- eu estou triste, n suporto mais a minha vida. As pessoas n se preocupam comigo. Quem eu amo, está sorrindo ao lado de outro.
- sim, eu sei exatamente como vc se sente. Sei o q se passa em seu coração. Sei o estado q se encontra a sua alma. Mas estou te mostrando um caminho melhor. As pessoas q falam q se preocupam com vc, nem ao menos percebem toda a dor q está por trás do seu olhar.
- sim, é verdade msm.
- muitos te perguntam como vc está, mas eles nem se importam com a resposta q vc vai dar, pois vc smp fala q está bem. Se eles realmente se preocupassem com vc, eles veriam a tristeza em seus olhos, veriam toda a dor e sofrimento q emana do seu olhar.
- o q eu devo fazer então.?
- vc sabe o q deve fazer, vc já fez outras vezes. E lembre-se: eu smp estarei do seu lado.
Então eu fui até o criado mudo do lado esquerdo da minha cama, removi o fundo falso da pequena gaveta e lá estava ela, a lamina maldita. Ainda estava suja de sangue, o meu sangue. Sangue q eu derramei por aquele q um dia, jurou falsamente q me amava. E mais uma vez, assim como das outras vezes, as lágrimas escorreram pelo meu rosto. Senti uma brisa suave passando pelo meu rosto, balançando os meus cabelos. Eu sabia q n era um vento comum, as janelas do meu quarto estavam fechadas. Eu sabia q era a morte, minha vela amiga me abraçando. Ela nunca me levou para os seus domínios, mas smp esteve ao meu lado. E então eu fiz, quando eu senti o frio da morte guiando minha mão direita até a parte interna das minhas pernas, eu fiz mais uma vez. Quando eu senti o líquido vermelho escorrendo pela minha pele, por entre os meus dedos, eu me senti mais aliviado. Foi apenas mais uma marca, nada mais q isso. Uma grande e profunda marca, para fazer companhia a tantas outras. A mancha vermelha se espalha pelo lençol de linho branco. E as lágrimas vão assim, diminuindo. Minha perna parou de sangrar. Agora eu vou deitar, e descansar no colo da minha velha amiga, pois eu sei q ela smp vai estar do meu lado, até q um dia ela resolva me levar para a sua casa, o seu mundo. Um mundo onde eu n precisarei sangrar mais, um mundo onde ninguém mais vai me magoar. Amanhã, eu faço um curativo em minha perna, ponho um sorriso no rosto e vou enganar a todos, assim como eu smp fiz. Eles n se importam msm.

Inserida por darkprince

"PORQUE"


Porque é mais fácil para mim escrever
O meu pesar, do que alegria que sinto no ar
Porque é mais fácil escrever a dor que sinto
Do que a felicidade em que eu vivo
Porquê, porquê!

Inserida por IsabelMoraisRibeiro