Deixar de ser Vitima dos Problemas
Você sabe que está ficando maduro quando os problemas que no passado faziam você perder a cabeça hoje provocam uma crise incontrolável de risos.
A beleza da vida está em suas falhas. Você aprende a lidar com os problemas, tornando-se mais forte a cada dia. Não se esqueça de quem você é e siga o seu coração.
Jamais diga; sei o que está passando! Nunca ache que seus problemas são maiores do que o de alguém. Não julgue, desde que aceite ser julgado! Só se disponha se realmente estiver disponível e preparado. Sentir dó ou pena, não é empatia. Estar presente não é só físico. Chorar não é apenas derramar lágrimas e, sentir; não é só toque.
Desejamos conquistar o mundo pendendo momentos incríveis com o mundo que nós temos.
Nós nos importamos mais com quem não se importa, do que com quem realmente nos ama. Dizer te odeio é fácil porque é vazio, quero ver olhar nos olhos e dizer Te Amo!
s.a.s
Encare os problemas de frente. Evitar conversas difíceis só prolonga o sofrimento. Respire, organize suas ideias e esteja pronto para resolver.
Existem dois tipos de governos, os sábios e os tolos, os sábios solucionam os problemas que os tolos criaram e os tolos problematizam as soluções que os sábios criaram.
Creio que não existe problema sem solução;
Creio que meus problemas depende do meu ponto de vista.
Se meu olhar for no desespero, será o fim da minha paz.
Agora, se for num olhar sabendo que a fé, a vontade de superar, terei maneiras de ver que não é grande assim.
Minha segurança é meu controle.
As vezes eu penso em acabar com isso tudo, acabar com os problemas e situações. Parece imprudente, eu acho, mas as vezes eu apenas penso. Não em como vão reagir, nada disso, eu penso na paz que vou sentir. A vida é agitada e cheia de problemas assim como também é cheio de abundância e momentos bons. Eu quero acreditar que meu propósito aqui é criar uma linda vida à mim mesma e aproveitar cada milésimo de segundo, porque essa oportunidade é muito improvável e acredito que é escassa(de ter vida humana).
Eu acredito que quando morremos passamos por um véu do esquecimento e paz. É como se a gente não lembrasse do que aconteceu na nossa vida e estivéssemos no espaço, em um lugar totalmente preto. Nosso coração bombearia paz, a gente “respiraria” paz, estariamos vendo a paz sem se importar com o tempo, apenas estando ali, sentindo e não sentindo. É um lugar de paz e totalmente sem problemas, distrações, turbilhões de preocupações ou pensamento, é um lugar para relaxar depois de um grande estudo e escrita da vida. Eu lembro que enquanto estava em crise na escola e descia as escadas, eu ia para esse lugar por alguns segundos e não sentia mais nada do meu corpo físico, eu apenas estava ali existindo sem meu corpo.
As vezes eu quero apenas sumir daqui e não ter que assumir tudo isso. As vezes eu quero estar nesse espaço, mas também quero aproveitar as sensações da vida porque depois não iremos ter mais os 5 sentidos.
Será possível estar em paz mesmo quando estamos em meio a um turbilhão de problemas? Sim, é possível, mas para isso acontecer, é necessário que a nossa confiança esteja depositada somente em Deus, mesmo quando todas as situações forem contrarias é preciso permanecer firmes. Por mais que pareça difícil, precisamos perseverar pois Deus cumpre com tudo aquilo nos prometeu, e quando clamarmos, Ele nos fortalecerá, e nos confortará com o seu amor incondicional. Então!
Tome Nota!
Se você tem Deus na sua vida, você tem tudo. Ele é maior que todos os problemas. Nada pode parar Você !
Todos querem soluções lógicas e fáceis,para solucionar seus problemas, mas ngm quer pagar o sofrimento do aprendizado daqueles que passaram sozinhos por depressão, solidão e dificuldade.. preferem alimentar o próprio ego, do que enfrentar seus próprios erros.HIPOCRITAS
Problemas são criados para obter vendas de soluções, todos valorizam as soluções que são pagas, mas ngm da valor a ajuda ou soluções que vc venha a oferecer de graça. O Egoísmo o Ego das pessoas guiadas pela sensação de poder pagar, as fazem refém de sua própria melhoria de vida.🇧🇷
Todos nós estamos enfrentamos desafios,
mas Deus é infinitamente maior
queos nossos problemas.
Pode parecer humanamente impossível,
pode ser asvezes assustador,
mas mesmo sendo assim, devemos
erguer a cabeça e seguir em frente,
dando passos de fé e mantendo o foco
no nosso Deus do Impossível !
Engraçado!...mil problemas para resolver, um aqui...outro ali...pouco tempo para se organizar... mas eu me sinto tão feliz!!!
LEVANTAR A CABEÇA, não quer dizer sofra calado, mas sim, levar os problemas da vida nas costas e se acostume com o peso .
- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Frases de despedida de amigos para deixar uma lembrança inesquecível
