Deixar de ser Vitima dos Problemas
Tenho uma ansiedade de abraçar o mundo com as mãos e resolver os problemas, proteger os pequenos, amar mais, disseminar a paz... claro que não posso sozinha, mas sei que consigo fazer a diferença todos os dias, fazendo o meu melhor. Posso ser exemplo de superação, posso viver o agora proveitosamente, sem parar no meio do caminho por uns e outros que não acreditam. Faço o que me for possível, e o que não for, deixo para Deus.
Posso não ter a solução para os teus problemas, mas quero que saibas, que estarei aqui sempre que precisares. Hoje e depois também...
Quando você pensar que seus problemas são todos culpa do outro, pare, pense, e analise bem sua atitude, ela pode muito bem ser apenas uma forma de escapar de você mesmo.
-Tire de Letra-
Nunca perca a alegria de viver...
E os problemas do dia a dia, você sabe,
todos nós temos. Relaxe...Tire de letra.
Não chore. Não vale a pena sofrer.
__Sophia Vargas ♥
13/12/2009
A felicidade vem quando deixamos de reclamar sobre os problemas que temos e agradecemos por todos os problemas que não temos. É nisso que eu acredito!
Quase sempre é necessário enxergar os problemas alheios com os olhos de quem está sofrendo ele,pois a simpatia não é algo que irá fazer a situação ser diferente e sim a empatia ou seja a conexão.
Sempre será necessário enxergar os problemas alheios através de quem está sofrendo ele,a simpatia não é uma ação que irá fazer a situação ser diferente,mas a empatia é a maneira coerente de se agir,a verdadeira forma de sentir e se conectar com o próximo.
Existem coisas sérias, problemas pra falar importantes e você só quer ver e ouvir,e fazer besteiras achando que é o modo correto de se fazer sempre se colocando como certo por diante o cenário todo que não consegue ver.Coisas devidas que merecem devida atenção,E chance pra ajudar e transformar mudar uma atitude,ir embora e deixar velhos hábitos pra falar,exigir muito dos outros e se cobrar demais.
As vezes ficamos desanimados, são tantos problemas, uma série de dificuldades que nos deixam meio tontos, afinal somos humanos, e ninguém é forte o tempo todo.
Um método infalível quando estamos assim é lembrar de agradecer por tudo que já passamos e superamos, coisas boas que fizemos e ficaram marcadas na nossa história. Ao invés de reclamar tanto vamos lembrar do abraço amigo quando precisamos e não nos faltou, da mão estendida para nos amparar, do ombro que nos ofereceram para chorar as nossas dores, do sorriso sincero para nos trazer um pouco de alegria, enfim, o que não faltam são motivos para agradecer.
Então revigorados por essas lembranças e com o coração aliviado e sereno, encontramos forças e coragem para reagir, e, enfrentar qualquer tempestade com fé e esperança na certeza que tudo passa, isso também passará.
Quem abriga a gratidão em seu ser é feliz, um coração agradecido é um coração pleno de amor!!
As vezes achamos que os problemas estão lá fora, na rua, no olho gordo, na macumba, etc...Mas a grande maioria dos problemas está em não aceitar a si mesmo.
O sonho funciona como uma válvula de escape dos problemas, ansiedades e desejos do dia a dia. Sonhar é essencial ao ser humano, tanto o sonho biológico como o sonho em vigília como metas a serem atingidas.
Adoro resolver problemas, alguns eu consigo, outros somente Deus consegue resolver por mim! E acredite se existe um problema em algum momento encontra-se a solução!
Todos nós temos problemas em nossas vidas mas devemos usar como motivação e evoluir dia após dia. Que Deus abençoe nossa trajetória.
Os maiores temores dos problemas são maiores na noite: o dia seguinte sempre é melhor, uma oportunidade a mais.
- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Frases de despedida de amigos para deixar uma lembrança inesquecível
