Deixar de ser Vitima dos Problemas

Cerca de 290623 frases e pensamentos: Deixar de ser Vitima dos Problemas

Amar precisa deixar de ser uma conjugação de verbos, e ser uma comunhão de reciprocidades.

Inserida por BrioneCapri

Um novo dia que nasce é como um poema prestes a ser lido, para isto basta abrir o coração e deixar -se encantar até tocar a alma.

Inserida por srtawrobel

«Quero enroscar-me ali mesmo, deixar-me cair até então não ser mais do que um vazio absoluto no chão. Sinto a cabeça vazia, a visão turva. A garganta arde-me, desejosa de gritar e chorar»

Inserida por dia_marti

Estupidez

Estupidez, como posso ser assim?
A minha estupidez me da vergonha, não consigo deixar de ser estúpido.
A vontade que tenho é de nascer novamente e tentar ser menos burro.
Mas, olha a minha burrice! Como poderia garantir-me que seria possível ao nascer novamente a minha burrice estúpida deixaria-me?
Realmente tenho que procurar nesta vida uma solução para não ser assim…
Acho que o primeiro passo já dei, sei que sou burro e estúpido, agora cabe trabalhar isto para não me achar assim.
O que fazer? Deixar de ser estúpido? É… pode ser!
E a burrice como acabar com ela? Buscando a sabedoria, lógico..., mas, onde encontrar a sabedoria? Mas como sou burro mesmo é só deixar de ser estúpido e buscar aprender, buscar a entender das coisas, ir atrás da tal ...? Como diz mesmo? há!... do conhecimento isto! encontrar o conhecimento, o acho e com ele vou resolver estes problemas que me assolam. Nossa! Com o conhecimento eu não serei um burro, talvez ajude até na melhora da minha estupidez, os sábios não são estúpidos e tem a riqueza do saber, do conhecimento, possui sabedoria.
Onde encontro um sábio para me ajudar? Tenho que procurar, e vou procurar o melhor; afinal, com tanta burrice que tenho tem que ser um dos melhores e mais: tem que saber lidar com a minha estupidez também. Será que tem alguém com estas qualidades? deve ter… agora que estou determinado tenho que sair a procura do ser que tenha a grande sabedoria e que saiba lidar com um estúpido como eu. Vou encontrar, a minha estupidez não me deixará descansar enquanto não encontrar e a minha burrice vai-me fazer persistir… graças a Deus.

Inserida por edu1972

Amar é Ser e deixar o outro Ser... Se não pode voar... É Prisão!

Inserida por TherezaSobral

Você não precisa deixar de acreditar em Deuses por causa dos idiotas, basta SER um idiota acreditando em uma invenção que engana uma humanidade que é burra.

Paciência é um dom a ser cultivado.
Ser paciente não é deixar para depois, mas saber agir na hora e da forma certa.
Não é aceitar todas as coisas como elas se apresentam, mas sim entender que nem tudo está ao nosso alcance.

Inserida por barbosafilho

Fácil é você colocar empecilho na sua vida e deixar de ser feliz. Não é difícil ser feliz... Basta você tirar os pensamentos contraproducentes que te bloqueiam da sua felicidade, ser feliz é recomeçar sempre simples assim.

Inserida por LuizLau83

• Desisti de nós, quando percebi que para ser meu e eu sua eu precisdaria deixar de ser "eu"...

Inserida por ana_carla_gomes

Desde que estejas ao meu lado eu irei ser a pessoa mais feliz do mundo. Quando isso deixar de acontecer a minha felicidade vai contigo.

Inserida por Guilherme_10

E daí se o meu amor for clichê? Vai deixar de ser verdadeiro ou real? Não! Então porque não dizer que eu te amo, porque não dizer que eu sinto saudades sua, e que a minha vida não é mais a mesma desde que os meus olhos se cruzaram com os seus, difícil, ou melhor, impossível é me imaginar sem você. Minha vida nunca mais seria a mesma sem você nela. Você é tudo o que faltava e tudo o que eu preciso.

Inserida por Jhullyketruen

A humanidade só conseguirá evoluir quando deixar de ser egoísta, quando abandonar sua própria humanidade; sua vida.

Inserida por pattuzzoj

SOBRE O MEDO DE "SIGNIFICAR"

Deixar de ser quem você realmente é, com receio de ser mal interpretado, é no mínimo um esforço inútil. Signifique na vida das pessoas, sem medo de errar. Dê seu amor, dê o melhor de si, dê sua gratidão. Não espere retorno. Viva integralmente. Dê sua felicidade e seu sorriso. Dê seu choro, sua braveza, sua confusão. Mas dê o que você realmente é. É o maior presente que dá a você, aos outros e ao mundo. O que concluírem, não importa. Importa que ao ter coragem de ser você, você cresce. Amar sem distinção é arriscado? Mas isso ecoará eternamente! Colhi, colho e colherei!!!

Inserida por mirianrebeca13

Há amores que precisam ser guardados, caso não sejam regados. É melhor arquiva-los, do que deixar que no vento se percam e nunca mais os encontrem. Se os perdemos, a paz também se perde e então não vivemos mais em comunhão, e sim no mar da frustração.
Amar de longe não é um dom, é opção de quem ama com a alma e não com o coração.
A mão que se estendeu, também foi a mão que soltou e deixou partir; porém, é a mesma que se estenderá quando um dia voltar. Isso é amar!

-Contei sobre o amor-

Inserida por Shayenne_Furtado

A maior prova de amor para com uma mulher é deixar ela ser como quiser, ser mulher.

Inserida por TYMonteiro

Mais uma vez quando eu estava começando a ser feliz novamente, o destino vem e quer deixar ela longe de mim, tudo bem... Vamos continuar a se ver, mas se as coisas mudarem como é que vai ser? Afinal, outra cidade, quase 80km de distância, eu quero muito que isso não seja um problema, e espero estarmos juntos em breve, sei que a vida sempre nos surpreende e ficamos as vezes sem entender, ficamos perdidos e sem rumo... Bom... De uma coisa eu sei, sempre consegui seguir em frente por mais difícil que fosse a dor, a distância só vai fortalecer mais todo esse sentimento..
E é claro que eu tenho cartas na manga ainda ( 29/09/18 )

Inserida por GGGsad

Às vezes precisamos ser fortes o suficiente para deixar certas pessoas irem embora das nossas vidas!

Inserida por OtnielAcacio

Confiar em Deus é fechar os olhos e deixar ele ser a luz dos seus caminhos.

Inserida por AISLANDLANO

Loucura mesmo é você deixar de ser você para agradar quem quer que seja.

Inserida por ReginaldoLisboaRibei

Alienígenas que tantos louvam, são experts em deixar essas pessoas alienadas. Deve ser algum processo secreto.

Inserida por swamipaatrashankara