Deixar de Falar

Cerca de 31910 frases e pensamentos: Deixar de Falar

Deixa-me partir

O prêmio de quem amou é ser livre para partir.
Quem verdadeiramente amou, partir é uma ausência presente!
Uma dor que não sufoca, mas liberta.
Portanto, o amor exige uma fiel liberdade: deixa-me partir!

Sinto que separar-me de ti
É como despedir constantemente de quem nunca partirá em mim!
No entanto, nosso amor é tão divino
Que a separação enriquece e purifica os sentidos,
É a saudade daquele que nunca partiu: deixa-me partir!

Se juntos construímos história,
E o amor foi o ápice das nossas relações,
Partir nos lançará ao novo
Rumo ao verdadeiro AMOR maior
E para isso, meu antigo amor: deixa-me partir!

Partir pode soar sofrimento
A triste certeza da ausência!
Mas só posso sofrer tal ausência
Se o teu amor tão perfeito
Deixar-me partir

Se me deixares partir,
Talvez não mais nos veremos
Ou talvez, pela força do tempo, não te lembres quem fui.
Ao menos a certeza que tenho, é que teu amor
Um dia fez-me ver a face de Deus
E assim, livremente respondeu: deixo-te partir!

Portanto, meu amor,
Deixa-me partir!

Inserida por ThatySousa

E A CADA DIA ME SINTO MAIS ESTRANHA, COMO SE PARTE DE MIM SE ESVAÍSSE LENTAMENTE, SINTO QUE AOS POUCOS DEIXO DE SER EU MESMA.

Inserida por vivistephanie

Eu sempre encontrei pessoas mais frias do que eu, mais calculitas e com menos sentimentos, eu sempre autorizei pessoas ruins entrarem na minha vida, mas com você foi diferente. Você pode ser qualquer uma das palavras acima, e mesmo assim, eu não consigo deixar de te amar.

Inserida por tatyanenicklas

A diferença do você tem para o você tinha é variável, pois, depende do que você fez ou deixou de fazer...

Inserida por Deocleciocv

Temos que deixar de ser quem fala o que tem de ser feito, e passar a ser quem faz

Inserida por biloideias

"O VENTO LEVA O QUE DEVEMOS DEIXAR IR E APROXIMA O QUE ESTAMOS PRONTOS PARA RECEBER".

Inserida por IrleiWiesel

Magias do amor!

Ninguém sente o amor entrar!
Mas sabe quando ele está!
E capricha para ele ficar!
Deixar sair nem pensar!

Inserida por ismael51

Era pra ser só um amor e verão
Mas resolveu ficar até o inverno

Então, em algumas noites frias põe seu melhor terno
E me fala algumas coisas, só pra me deixar no chão.

Inserida por julianoreisd

Cansou de um amigo? empresta um dinheiro a ele.

Inserida por hudson_cantuaria

A verdade é que nunca conseguiremos expressar tudo aquilo que sabemos ou que pensamos de uma só vez, e as pessoas só vão absorver aquilo que lhes apetecer.. Então para certos casos o melhor é não falar nada e deixar estar

Inserida por MaryanneCosta

Minha intenção não é atingir a perfeição... É ser como uma folha na brisa, deixando a vida me levar

Inserida por RAlves

Não escolhemos a quem amar e sim a quem deixar.

Inserida por swamipaatrashankara

Deixar ir é uma habilidade genuína vida que muitas pessoas têm dificuldades de fazer acontecer.

Inserida por carolynQuotes

De tudo que eu vou deixar como herança para os meus filhos, o melhor será a lembrança da hombridade de minha pessoa.

Inserida por Renato01976

Amar!…
É nunca
deixar de sonhar.

Inserida por daysesene

Nunca deixe de dizer agora o que sente pelas pessoas, pois amanhã pode ser tarde demais.

Inserida por RodolfoFonseca

⁠Muitos dizem, "não faltara oportunidade", sei lá, eu lá sou o dono do futuro, "A gente tira um dia" (se tirar um dia faltara no calendário, o tempo já passa rápido e tirando mais do pouco que tem...). Um dia de sábado cismei e queria ir rever uma cachoeira num município vizinho de Primavera, só fui uma vez e era muito criança, e ainda lembrava, menino guarda essas coisas diferentes, era no meio do mato, e se andava um bom tempo. Propus a uns parentes que se mostraram entusiasmados com a ideia, e combinaram de ir um dia... Um dia quando... Dia 26 do próximo mês, daqui a duas semanas, daqui a pouco... Fosse eu esperar... Até hoje. No outro dia, domingo, fui só, sai as 7, 8 horas, de buzão mesmo, mas, queria ir e pronto, cheguei, finalmente, quase 12. Surpreendi-me ao chegar, tinha carro pra levar e trazer, onibus de escursão indo e voltando, tinha uma muralha parecendo a de Fazenda Nova, algo imitando um castelo medieval e estavam cobrando pra entrar, paguei, tinha restaurantes, dancing, e no dia se apresentaria a banda Labaredas, pra quem gosta de dançar, toda uma estrutura. E a cachoeira lá, bonita! Tirei fotos e voltei no final do dia. Fui outra vez depois do inverno, onde ela tava mais cheia, selvagem, raivosa, tensa, rugindo, derramando seu véu espumoso e exagerado que havia carregado até a ponte. Carpien Dien!

Inserida por Fg7r85

⁠Gostaria de me permitir.
Permitir sentir,
sonhar sem culpa,
ser.
Me permitir fazer.
Mas me permitir de quem?
Do quê?
De mim?
Permitir sobre o que?
Tudo.
Por quê devo permitir-me
para você?
Há alguém que não me deixar ser sua,
mas esse alguém não me tem,
e nunca teve.
Como permitir minha alma para você?
E por quê?
Me permitir para você
é dar-me,
mesmo eu sendo de outro alguém.
Outro que alguém que não me tem,
mas não deixa-me dar-me à você.

Inserida por pollyannasr

boiada

não deixe nada para depois.
pois, o ontem já foi
o agora está sendo
e a saudade cobra os bois...

© Luciano Spagnol
poeta do cerrado
Cerrado goiano

Inserida por LucianoSpagnol

Tudo pode passar
Teu amor jamais me deixará
Sempre há de existir
Novo amanhã preparado pra mim

Inserida por pensador