Deixar de Falar

Cerca de 31910 frases e pensamentos: Deixar de Falar

Respeitar é não se opor até nas decisões mais difíceis, é entender que às vezes as suas intenções não bastam, que o seu querer não é o suficiente, mas que o seu amor é tão amor que sobre quase tudo ele entende e se não entende ele finge só para não deixar de amar!

Inserida por BarbaraDamuani

E quando parece esgotar as alternativas... O que resta é seguir em frente e deixar o que passou para atrás.

Inserida por guimaraesjunior

De repente, cansei de tentar me adaptar, vou ser eu mesmo e deixar que você, se quiser, se adapte a mim.

Inserida por epaminondasepn

o amor
vem de um jeito bom sem pressa
mas quando vai embora
nem fala a hora
o amor as vezes é sem graça

Inserida por Darkjasi

O importante não é ser o melhor, mais sim deixar sua marca.

Inserida por jeffthiago

Os sábios nada revelam, deixam que os decifrem.

Inserida por katiatorres

Fico feliz ao ver algumas pessoas seguindo em frente, o triste é que a maioria delas acha que isso significa te deixar para trás.

Inserida por EvellySouza

Pode me dizer por que? Sinto a mesma dor ...
Não tem nenhuma necessidade de ficar chorando...
Enxugue e respire porque isso é vida ou vai a procura da morte, você pode me dizer o que espera?
Você esta ciente que vai perder tudo, sua escolha então se acostume a se sentir esse vazio, porque esta lutando não ainda tentar continuar lembra das suas escolhas...
Não exite aprende a viver de novo e assumir e os erros e seguir ,porque não é tão ruim assim, isso te mantém em pé ponto final.
Sabe todas essas vozes chamando te puxando, tirando suas forças até você cair ...

Inserida por barhuk

Agora inconscientemente eu peço todos os dias a Deus para que seja você
aquele que irá me acompanhar por todo o longo caminho que ainda me resta.
Peço a Ele que o guarde pra mim. Mas se existir alguém que possa te
amar mais do que eu, juro que o deixo partir, sem problema, pois a sua felicidade me faz feliz. Esteja você comigo ou com ela, não importa, se está feliz, sinto que o meu amor de alguma maneira,
continua aqui, apenas sendo lapidado cada vez mais à espera de alguém que ninguém possa amar mais do que eu.

Inserida por ilostmyshine

Um dia foi um dia se foi
Tudo acabou
Por deixar oque importa pra depois

Inserida por victorpinheiro11

Como posso ter plena certeza, se assim que digo, agora, ele deixa de ser.

Inserida por taekwonmaster

⁠Desista de desistir, deixa de deixar, comece a começar e continua a continuar...

Inserida por moises_julio

⁠A vida vem me ensinando que o que é de verdade flui, nunca é forçado. Com isso, estou aprendendo o que devo segurar e o que é melhor deixar ir.

Inserida por MarcicleideLima

⁠Não sou recíproco, por isso, nem mesmo o mal que me fazes Eu retribuo.

#matias4407

Deixa o tempo dá um tempo
Em quem não teve tempo.

Inserida por ericagil

Minha falta já foi sentida e também ignorada. Uma hora aprendemos e deixamos para trás quem não soube valorizar.

Inserida por bruno_morgon

Quem disse que a chuva atrapalha, não sabe que ela bate em minha janela, trazendo-me, leveza nos pensamentos e a certeza que amanhã será vinte e três do mês... Esqueci!

Inserida por JoandersonRibeiro

⁠"Deixe às coisas se movimentarem.
Seja flexível e maleável!

Inserida por ElielAlmeida5

As estrelas. Acho que todos devemos nos deixar ser guiados por elas.

Inserida por pensador

⁠Deixar ir seu querer

Doeu deixar meu carro...minhas coisinhas pessoais. meu cachorro.... minha praia deserta...silenciosa...doeu...só não doeu mais deixar meu carro porque pensei na utilidade pra outra pessoa...uma amiga que não tinha como trabalhar por falta de condução para locomover-se e .. criar sozinha...sua filha...mas doeu, principalmente porque sabia ser difícil conseguir comprar outro igual, tão bonito...doeu. .deixar meus amigos.. porque sabia que ia ficar sozinha por um bom tempo...doeu...
Obrigada Senhor pelo aprendizado doloroso!!!!
09/12/2017

Inserida por evita_goncalves