Deixar

Cerca de 13516 frases e pensamentos: Deixar

"Quero ser ninguém, se para ser alguém tiver que deixar de ser eu mesma...".

Inserida por lavinialins

Tenho que aprender a te deixar de lado um pouquinho

Inserida por marcosfelipe

Orgulho algo que carregamos com nos a vida toda, mais temos que deixar de lado quando e algo que queremos realmente

Inserida por jefersonSOUZA

Por que amar é deixar que a batida de dois corações torne-se uma só, ritmando.

Inserida por isabelyfonseca

-Eu não menti. Eu omiti.

Confiar em quem diz isso, é como deixar uma cobra faminta perto de seu próprio ninho.

Inserida por cosalvador

Pare de deixar que sentimentos e pensamentos negativos cheguem até você.

Inserida por Diego5ilva

Amar não é simplesmente dizer eu te amo. é deixar de pensar em você e começar a pensar em nós.

Inserida por WillianMeneses

Deixar o passado no passado e algumas pessoas lá junto com ele não é desamor. É técnica de sobrevivência.

Inserida por camilabill

Vamos deixar de ser retardados e ver além do óbvio? Se sou humana possuo fraquezas.

Inserida por camilabill

Se não for possível deixar o passado para trás, pelo menos tente não enxergar as coisas como se ainda estivesse preso!
Estar livre é poder viver e corresponder a maneira como o universo se manifesta hoje!
Use o que lhe machucou não para ferir, mas para evitar novos ferimentos e se proteger sem precisar ter medo de aceitar as mudanças boas que chegaram! ;)

Inserida por Biaakel

A pessoa diz “calma, a gente resolve isso na hora certa” e eu escuto: vamos deixar pra nos ferrar depois.

Inserida por ImpulsivaJM

O que torna meu amor por você diferente dos outros??? bem você só sabera se deixar eu conquistar o seu coração.

Inserida por Viniciusvighini

“Obrigada viu?! , obrigada por me decepcionar, por me ferir com suas palavras, por me deixar sem chão. Obrigada também, por me deixar pra baixo, por me fazer querer desistir de viver, por transformar todos meus sentimentos em ódio, por me fazer mais fria. Obrigada por provar que é igual a todos ! ”

Inserida por LilianJane

Eu já tentei me controlar mais eu não consigo deixar essa mania de milimetrar os mínimos detalhes e de sofrer pelos pequenos centímetros ou metros foram diferentes.

Inserida por daniag

Deixar acontecer... não seria melhor fazer acontecer?!

Inserida por LLSantos

Procure o correto e depois que achar, ele não vai te deixar dúvidas para você seguir em frente. já aquilo que é duvidoso sempre será uma dúvida fazendo você pensar se deve seguir ou não!

Inserida por MaiconSouza

As vezes eu sinto vontade de deixar meu ♥ voar pra bem longe, lá mesmo onde eu gostaria que ele estivesse não apenas de fato, mas também de direito. Ai eu penso melhor e insisto com ele - ♥ - para que fiquei quieto, com os pés no chão, imóvel e estático, bem longe do que chamamos de amor (solo desconhecido). Porém é tudo tão triste, porque sofrer por não conseguir amar alguém e/ou não ser amada como se deseja e/ou por quem se deseja é bem pior do que sofrer por amor. Existiu um tempo em que não amar era opção, mas isso funcionou como uma espécie de musculação para o ♥. Tornou-o forte e seguro de si, mas começo a pensar que não foi uma boa transformação, afinal como já disse, sofrer por não conseguir amar alguém, é bem pior do que viver a suspirar por amor, mesmo que não correspondido.

Inserida por emela

Só aprende a amar aquele que da oportunidade para deixar alguém ama-lo.

Inserida por Ailamara

Devemos deixar o coração guiar nossas atitudes, sem esquecer que ele pode nos cegar. Então deixe seu coração guiar, sem deixar de escutar a sua mente

Inserida por MilenaFern

Podes deixar,não vou deixar que nada aconteça com você,que nada o entristeça pois eu seguro o muro para que ele não caia ,eu o faço feliz ,eu cuido de você ,eu faço o seu mundo sorrir.... Nem mesmo uma pequena foto não tenho para levar para o resto da vida. É como se meu coração estivesse em suas mãos. Eu me lembro perfeitamente o sentimento que tive ao apenas o lembrar em cada noite e imaginar minha boca na sua ,o seu sorriso se transformar em meu ,sua voz fazendo eu apenas não querer se desgrudar de você.
Se pudesse estaria com você ,estaria talvez a poucos metros do dia mais feliz da minha vida.Se pudesse voar,voava até onde você está,se pudesse ter alguma forma de ir a você ,eu iria.Por enquanto... são apenas palavras,mais daqui a uns 5 anos podem ser atitudes ,que isso prometo que um dia farei.Queria te explicar ,mais não consigo , apenas sinto,mais sei que ainda posso te fazer feliz

Inserida por EduardaFerreira

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp