Deixar

Cerca de 13450 frases e pensamentos: Deixar

Bem-aventurados sejam aqueles que conseguem nos deixar em paz.. Aqueles que não lhe cobram por você não ter cumprido por eles a vida que lhes cabia viver. Bem-aventurados os puros de coração que fazem o melhor que podem por si mesmo e como consequência, o melhor por outras. Bem-aventurados aqueles que conseguiram enxergar a diferença entre se amoldar a uma sociedade talvez injusta e de forma igual querer ser livres. Bem-aventurados nós que temos a imensa felicidade e surpresa ao perceber que ainda existem pessoas assim e podemos amá-las, com menos importância que "entender que a pessoa é mesmo assim" e simplesmente fluir ao lado dessas pessoas maravilhosas.

Inserida por swamipaatrashankara

VONTADES DO CORAÇÃO
Entre a luta dos desejos,
A mais sensata solução ,
É deixar que a Vida faça,
As vontades do coração,
Sem culpas e sem razão.
Deixemos as almas se unirem, com os laços da PAIXÃO !
Márcio Souza.

Inserida por marsouza42

Um relacionamento para dar certo, deveremos deixar de lado as perfeições, e investir mais nas adaptações.

Inserida por sergiocancioneiro

Deixar de acreditar no próprio sonho é uma forma de morrer aos poucos, deixar de viver para viver o outro é um suicídio programado, deixar de fazer o que gosta é se auto boicotar! Quem não prima pela própria felicidade, não merece ser feliz.

Inserida por Josienerocha

É preciso ouvir a cabeça, mas deixar falar o coração.

Inserida por pensador

Amar é ceder

No amor, tudo é válido.
Inclusive, deixar
de vez em quando…
O nosso EU de lado.

Inserida por Siby

Se você não me queria
Não devia me procurar
Não devia me iludir
Nem deixar
Eu me apaixonar

Inserida por SE7E

Tava achando que iria passar, que eu iria te esquecer, deixar as lembranças se perderem e partir pra outra fase, que na minha visão seria melhor, mais sólida e firme..porém me enganei feio, me iludi bestamente como se ainda fosse aquela mesma garotinha de 14 anos que se apaixonou por você.

Inserida por isileal

A timidez pode não deixar um grande amor acontecer.

Inserida por mestrearievlis

Hoje preto vai deixar de ser básico,
Quebro dogmas, e eu não sou anormal.
Daqui a 10 anos nós seremos um clássico,
Minha presença não é obrigatória, ela é essencial.

Inserida por caiu

Se podemos, porque não deixar o dia daquele que convive conosco mais sereno, mais fácil e feliz de viver...

Inserida por MirnaRosa

Bom mesmo é deixar o dia mais doce, para encobrir os amargos da vida!

Inserida por RaquelSantana

E você sofre, se desespera pela insistência em se apegar,...
em se recusar a deixar ir...quem já foi!!!
E assim, você não sai do lugar, não se permite a oportunidade de seguir em frente, de novamente voltar a ser feliz...
porque se mantém presa, apegada a algo, que nem existe mais, a alguém que já foi!! Que já caminha por várias outras estradas, longe, bem longe da que vocês tantas vezes caminharam juntos!.
E você fica assim...sonhando...vivendo uma história fictícia...criada pela sua imaginação fértil...
Só para lembrar: a vida acontece aqui fora, na realidade. E não aí dentro, na sua imaginação, nos seus sonhos!!!

Inserida por mafrancisquini

Um dia eu hei... fazer deixar que toque a alma... espontâneo e singelo... alegre e sincero... mas ainda estou tão cego... sim cego...

Inserida por garoto1incomum

Tudo o que eu preciso é de um soco de realidade para a depressão voltar, e só assim conseguir deixar de ter esperança, pois nada existe além de ilusão.

Inserida por SabrinaNiehues

Se quem eu amo é feliz longe do meu caminho tenho que deixar ir, mesmo que isso seja minha infelicidade... Posso não ter sua presença, mas tenho você em meu coração

Inserida por DavidJackson

Ser feliz é nunca deixar de ter fé

Inserida por RisiaBrenda

Não é o erro que me assusta. O meu temor consiste em deixar de acertar.
Quem não arrisca, não erra, mas perde a oportunidade do possível acerto e da espontaneidade.

Inserida por FernandoSoares

Eu mataria muitas saudades, para deixar a esperança viva.

Inserida por leandersoncalixto

Eu preciso colocar em minha mente que você é o meu melhor amigo. Não posso deixar escapar o sorrisinho de lado que eu quero dar quando vem alguma mensagem sua, quando vem você na minha esquina ou quando vejo você chegar em qualquer lugar. Eu preciso entender que mais do que amigos não podemos mais ser. Eu tenho que colocar a mão no seu rosto, enquanto você lamenta a perca da garota que só te deixa mal e congelar os pulinhos de alegria que eu quero dar. Mas é meio inevitável. Eu danço na frente do espelho e canto Hello Goodbye bem alto quando penso em te encontrar. As vezes eu te desenho ao meu lado e imagino os filhos que vamos ter, mas na hora de falar pra você, eu travo e finjo que estou gostando daquele carinha que você nem conheceu e nem eu. Mas não tem nada a ver. Outros caras conversam comigo e eu já imagino a cara que você faria se soubesse que eu preferia estar te ouvindo reclamar da vida, mesmo isso sendo um saco. Tudo se torna um grande saco quando você não está. Mas de qualquer maneira, você me mata demais! Cada dia sinto que morro um pouco mais quando você fala Dela. E eu quem acabo resmungando no final. Você não me diz nada do que eu queria te ouvir dizer e eu aceito calada qualquer decisão sua, enquanto eu já sei que sou o melhor pra você. Só você que ainda precisa saber. Só eu que qualquer dia vou escrever na minha testa pra você entender. Ta difícil, ta?

Inserida por KarolAmorim

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp