Deixa me Ir
Me perguntaram qual o segredo para inteligência,
eu respondi: ir em busca do conhecimento, ou seja a varios caminhos com niveis de dificuldades diferentes, uns são mais longos outros mais curtos, outros mais complexos, alguns simples, mas uma coisa e certa sempre averá algo novo, o limite do seu conhecimento a Deus pertence.
Eu quero dizer que te amo
mais o tempo mandou eu espera
ir com calma, devagar
ir seguindo as brisas do mar
pra poder assim
eu começar a Te Amar
eu sei que não posso te prender, nem forçar a querer essa paixão, mais antes de ir embora ... devolva meu coração...
As vezes acredito que voce esta em outro alguem
Mais tambem passo a confiar que voce por se ir
Mais procuro motivos para sonhar com voce aqui
Sonho para mim não acreditar que isso va alem
Alem do que eu imagino que te quero de verdade
EU SÓ SEI TE AMAR
Há se eu pudesse obedecer meu querer:
se eu pudesse ir até você.
Voaria o mais alto que eu alcançasse:
o mais rápido que eu pudesse
Pra estar com você bem antes de pensar,
Gostaria de me declarar carinhosamente
em teus braços,
Sentindo você se arrepiar com aquela
vontade de me beijar.
Chegando cada vez mais perto de mim,
querendo me ouvir falar,
Bem baixinho em teu ouvido, o que sinto
que quero e o que posso fazer,
Querendo saciar o amor que arde por ti,
só sabendo que você estar mim ouvindo falar,
Mim vendo pensa, me vendo escrever.
Ó quanta emoção sente meu coração,
queria que você pensasse o que penso.
Queria que sentisse o que sinto queria
que você vice em mim
O que vejo em você!
Reconheço que você senti por mim uma
paixão aguda.
Ou seja! uma crise disso pode
a ter ser que isso possa crescer e virar
Uma chama de paixão!
Espero de ti um verdadeiro amor
Pai, obrigado por cada esforço só pra me ver feliz, por toda a noite ir até meu quarto garantir que eu estou bem, obrigada pai por expulsar todos os bichos papão que eu insistia em acreditar, obrigada por ser o papai Noel de todos os meus Natal , obrigada por nunca mentir pra mim durante a minha adolescência, me mostrando sempre o caminho certo, e me ensinando que por mais difícil que a vida seja, eu tenho que lutar , seguir em frente sempre… Você pra mim Papaizinho, é um herói, um herói que não precisa de asas, super poderes ou ser forte, você é tudo pra mim, Deus cortou suas asas para que você nunca fosse embora da minha vida, Deus não te deu super poderes porque sabe que você tem o poder natural de me fazer feliz, você não precisa ser forte nem ter muitos músculos, mas a sua força interior é o que me motiva a viver . Pai eu acompanhei muitos momentos ruins na sua vida, e você passou por todos eles sempre com um sorriso no rosto, eu aprendi com você a esconder toda a dor por trás de um sorriso, e disso me orgulho… afinal, quem precisa saber que não estamos bem é só Deus.
Enfim Pai, nem todos os agradecimentos do mundo, nem todos os motivos que eu puder dar vão ser suficientes para eu te provar o quanto você me faz bem… o quanto eu te amo.
Te amo abundantemente meu herói, e te amarei até o dia em que meu coração parar de bater.
Para Manoel Rodrigues
"Rever posições é algo que exige mente aberta, ou um "espírito livre", poi impõe ir além das confortáveis fronteiras do que já é conhecido, para avançar por ignorados terrenos; algumas vezes com a ajuda de terceiros que eventualmente possam ter buscado a sabedoria numa dimensão maior e corajosamente extrapolado o convencional. Há momentos, no entanto, que será necessário enfrentar trilhas solitárias e construir o próprio caminho."
Recomeçar não é largar tudo e voltar ao zero, e sim reiniciar com sabedoria e experiência para ir mais longe...
"Quando você sentir que deve ir, vá... se a gente pondera demais um mundo de receios e medos, não sente tanta coisa quanto acha que sente."
Que maldade essa a do tempo, quando estou em sua doce companhia ele ser tão apressado, e ao ir me embora de seu apego, ele voltar a ser tão vagaroso.
"O semáforo da vida nos indica, o parar, o ir devagar nas decisões, e o seguir em frente, na busca de novas conquistas."
Não tente despertar em mim, ciúmes, seria a forma mais rápida pra eu ir embora, tenho outros sentimentos mais nobres e interessantes que posso dar-te.
Se algo acabou em nossas vidas é para a nossa evolução. Por isso, é melhor sair, ir em frente e se enriquecer com a experiência.
