Deixa me Ir

Cerca de 25357 frases e pensamentos: Deixa me Ir

Sobremesa
Somos ensinados para adiar o melhor e ir levando... carregando aquela ideia, a ideia da generosidade. A ideia de trabalhar a semana toda e ficar aguardando o fim de semana tão esperado, a melhor roupa para a melhor ocasião, o melhor sorriso para o momento especial...rs Até aquela comida gostosa fica no cantinho, depois de saciado, e que volta, e então, passa ser merecida. rsrsrs "Não faz sentido, se não houvesse a espera pelo caminho" De verdade, que sentido faria se não houvesse uma centelha para o que somos habituados a acreditar. Parece que dá um charme a mais. "Barbaro!!!" como já dizia uma amiga Christiene Duarte. Bárbaro, é saber que não preciso esperar o momento se sou eu, você que decide que horas viremos a graça de degustar " a sobremesa".

Inserida por KatiaLiberato

E, com tudo esclarecido a gente segue. Segue por onde a vida permitir ir e nos levar. Se ela escolher nos juntar novamente um dia irá apontar e mostrar os caminhos.
Deixemos que o tempo passe e a vida se encarregue de nos reservar o melhor. Vamos seguir!

Inserida por barbbaratenorio

Mesmo que seja pra ir só até a esquina, coloque sempre seu melhor sorriso.

Inserida por ednafrigato

Ir e vir.

O nordestino vai embora
com medo da solidão
da seca que lhe devora
que maltrata a plantação
expulsa... bota pra fora
mas ele não vê a hora
de voltar para o sertão.

Inserida por GVM

Segunda-feira de manhã vou matar uma caixa de cereja as 7:30 e ir trabalhar!
Se não me entendeu , leia novamente, pois a dislexia está te levando ao alcoolismo !

Inserida por Jherecardoso

Estás em Moçambique, e és um traficante ou tens negócios ilícitos, e não queres ir preso!
É simples. Financie os políticos.

Inserida por HerveSalvadorMulhovo

Lembre do passado, viva o presente e planeje o futuro....Você vive desejando ir para a cama e quando vai, fica pensando em como é chato a rotina do dia seguinte.

Inserida por GGGabriel

A perfeição não se atinge,
ela que nos recria, caminhos para ir.

Inserida por santos-sp7

Já diziam que o sentido da vida é pra frente. E pra ir, algo deve ficar. Acrescento então um conselho:
Deixe as pedras para trás e colha flores na ida, deixe sua vida mais colorida.

Inserida por tainacrz

Brotou saudade
Em meu peito uma flor
Mesmo tão distante da sua cidade
A flor pulsa com amor

Irrigar-me com seu sorriso
Sua voz me faz crescer
Fotossíntese bem distinta
Cresço e fortifico com você

Sol de toda manhã
Na luz pura do amanhecer
Que me banha com tua ausência
Presente em meu Ser.

Mesmo longe te tenho perto
Na flor charmosa que se fez
Sinto teu cheiro aqui tão certo
Mesmo longe, sinto teu ser.

Tento terminar o poema,
Mas me vem o teu sorriso
E fico nesse dilema
Se escrevo para descrever
O amor que é tão certo
O meu tão querer você

Inserida por Douglasalmeidavergil

Tive que ir
Não havia como mais ficar
Acabaram-se os encantos
Emudeceram-se as vozes
Findaram-se as vontades
Calaram-se as notas
Por isso fui
sem medo de penar e de
ansiar voltar
Fui
com a alma liberta
Numa ânsia de novas histórias
me lançar
Foi muita espera pra pouco amor
Foi muita lágrima pra pouca paisagem
Foi muito tempo pra pouca vontade
Cansei de ser tua metade
O infinito já não nos cabe
Findou-se a história
Morreu a ilusão desse tanto
Estou de malas prontas e voltando
pra mim
Acordei hoje calmaria
Não te quero mais passeando
na minha poesia
Chega de fantasia
Acabou!

Inserida por Paulamonteiro

O alface é mais feliz que o homem, até ir pro vinagre.

Inserida por apabranches

Ele vive uma vida, que nem ele sabe mais sabe pra onde ir .

Inserida por heloizacavalcante

Eu preciso disto ou morrerei...
Quero ir morar no mato repleto de árvores, pássaros, flores, animais, céu, nuvem, chuva na janela, cheiro de Mato, orvalho nas folhas, canto dos pássaros. Sentar no final da tarde na minha rede de linho branco e apreciar meu charuto degustando minha champanhe J.P.CHENET ao som das gaivotas acompanhado A "Sonata ao Luar", de Beethoven.
Respirar ar puro com essência de flores sentindo minhas veias pulsarem dentro de mim, me sentindo viva a cada batida de meu coração altamente rítmico.
Tomar banho em rios selvagens com suas águas límpidas, pura e cristalina envolvendo minha pele branca me levando ao êxtase e delírios.
Ver minha filha brincando no quintal sentindo a essência da vida e sua liberdade, livre como pássaros.

Inserida por AlineCairaG

Liberdade tóxica

Liberdade é quando podemos ir e vir sem planejamentos.
Liberdade é quando o amanhã é tão incerto quanto o ontem foi.
Liberdade é quando o hoje não impõe regras.

Nascemos livres e nos jogamos dentro de recipientes fechados por escolhas e consequências. Assim mantemos perto de nós quem nos faz bem e repelimos o que pode se tornar tóxico.

Inserida por marcosgomesaguiar

Para que a caminhada valha cada passo, é preciso calçar-se de fé, ir sob a luz do discernimento ao encontro da simplicidade, na certeza de que sempre há alguém que em nós se espelhe ou nos acompanhe.

Inserida por marileneamaralbranqu

Se não fosse pra ir atrás de você, não seria eu
Eu te vejo
Te stalkeio
E sinto assim
Você um pouco mais perto de mim
Desejo ter você
Comigo
No meu infinito
Que criei pra nós dois
O coração bate
A mão gela
E ver você
É a melhor parte de mim
Estaríamos melhor, insisto
Triste saber
Que você nem sabe que existo

Inserida por brunoleitao

Alguns homens temem tanto por sua imagem masculina na hora de ir ao urologista, e esquecem que tais fatos só se tornarão público se eles próprios divulgarem.

Inserida por GalinhoPaulista

Não adianta nada ir pescar com as redes furadas...

Inserida por Deivirte

Sobre voar, quem nunca quis? toda expectativa me fez ir além da minha imaginação. Idealizei minha pessoa, cobrei do mundo a expectativa que nunca quis encontrar. Sabia que no fundo a realidade é muito mais fantasiosa se eu deixasse a vida acontecer. Te olhei de longe, busquei algo que fizesse a pupila dilatar, tentava encontrar alguém que não via nem no espelho. De longe, ainda me aproximando, o vento me empurrava pra conhecer o inesperado. Com medo me agarrei nos mourões da comparação do passado. Freava a perna, a alma pro futuro. Fazia acreditar que o medo me protegeria. Sobre tempestade de pensamentos, um rio me levo pra descobrir que não existe o ideal. Peguei ar e mergulhei de cabeça em ti, Aprendi tanta coisa que o ideal parecia pequeno. A fome pós praia era do que você podia me revelar todo dia. Foram inúmeras refeições de chances que me dei, com a barriga cheia me olhava no espelho e entendia que eu era sempre meu melhor contigo, todo dia, com um novo cardápio de vida, Decidi então esquecer o tira gosto do idealização regado com expectativa e me alimentar do prato principal, vida.

Inserida por benguele