Deixa eu te Conquistar
Conjugar
Eu amarei.
Eu amo.
Eu amei.
Tive que conjugar para acreditar que o amor advém de amar.
Amar o que se quer ser
O que se quer ter
Amar o que não se tem, ou pensa que tem: em comum.
O anverso é o lado certo
E certo é o universo que vive a conspirar.
Amar é deixar entre-linhas, escrever recados anônimos, é querer ir a lugar nenhum.
Amar é ficar, permanecer, insistir e por fim desistir.
Desistir de seus velhos planos, de ser si mesmo, de dizer o que quiser, de não querer dizer o que se sente.
É escancarar , demonstrar e ferir.
É ter que aceitar sem pestanejar, é fingir que não sente ciúmes, é se abandonar e principalmente suportar.
O amor tem aconchego, tem cheiro, tem riso, tem beijo, tem até vocabulário próprio: amorzinho, benzinho e docinho.
Tem tudo, menos você.
Abdicar é tornar exclusivo o que não se pode deter.
A vontade vem do ócio e da monotonia.
O amor esfria
E torna quente antigos desejos.
Eu amarei.
Eu amo.
Eu amei.
Tive que conjugar para acreditar que o amor advém de amar, amar a si mesmo.
Privilégios
E eu não ando só, tenho noite sem lua, chuva sem trégua, ruas compridas, curvas perigosas, estranhos bem intencionados, bobos pedindo água... Não ando só!
Severamente seguida, por carinho, amor incondicional, amizade passional, gastrite e outros.
Romeu
Conheci um vestido na vitrine
Encantei - me - ele me convidou
Eu topei - A gente saio para se conhecer melhor
Andamos por ai, despertamos muitos olhares.
Mas... Não deu certo - Bonito Porem curto e Grosso.
- Eu sinto muito frio.
É mais elegante e sexy sugerir do que deixar A mostra.
Prefiro pantufa, camiseta larga, uma calça de moletom bem quentinha, coisa assim bem descontraída, bem à vontade.
Hoje eu acordei com uma vontade de sorrir chorando; é confuso, mas é muito bom poder ver o teu rosto de novo, o teu sorriso. Maravilhoso, sim é essa a palavra que eu sempre digo quando lembro ou penso em você. Obrigada por me fazer lembrar o quanto era bom a tua presença. Te amo
Sonhos...
São locais onde eu sempre me perco e te encontro. Neles eu busco os momentos que ainda não vivi; neles o futuro ao teu lado me pertence.
Vivo na minha intuição para que eu consiga um dia entender a felicidade, mas não para agradar a quem acha que palavras são banais;
- Ué, como assim você não vai se levantar para cantar o Hino Nacional?
- Não. Eu não curto essa música. Essa não foi a melhor melodia que ouvi durante todos esses anos. A letra possui um português impecável, mas a realidade é outra.
Essa aí é a que os políticos te enganam, desde o princípio. Sem dúvida, uma das melhores armas que já inventaram contra o senso crítico.
Hoje eu fiquei pensando no paradoxo em que eu me encontro. A vida noturna tem me feito muito bem, mas como eu sinto falta dos dias de sol. Uma vida rouba a outra. Se quero ver o sol tenho que dormir cedo, e então adeus a vida noturna. Diga-se de passagem uma vida muito sedutora. Gente bonita, som nas alturas, risos, pessoas, contatos, e muito fake também. Penso então nos dias de sol, na vida mais light, mais saudável, menos ilusões e mais verdades, tudo claro. Logo eu que nunca quis viver de ilusões, hoje, não sei qual das vidas preciso ter no momento.
O nome do meu estado de espírito é: Desprendimento. Eu ando leve e feliz. Eu tinha esquecido como era só se importar comigo, só cuidar de mim, sentir por perto pessoas que realmente querem a minha companhia, sem nada em troca. Essa paz nenhum dinheiro compra. Pude entender que a minha felicidade só depende de mim, pois só eu posso cortar o mal pela raiz. Hoje eu sei podar a árvore da minha felicidade.
A vida pode estar meio torta, do avesso, mas o que é verdadeiro permanece e pelo verdadeiro que eu acordo todos os dias com um sorriso no rosto. Eu posso dizer: Sou uma pessoa muito feliz! Agradeço por tudo de bom que tenho comigo: Minha fé, família, amigos, saúde, valores. Quem faz o bem, uma hora colhe cada semente. Plantei algumas por ai.
E os dias que eu tenho certeza que não sou mais
tão vulnerável perdem a validade quando eu te vejo.
É tudo uma grande mentira, pois eu sou o mesmo garoto
sonhador que não se cansa de se decepcionar.
"Eu sou assim
mesmo,convencio
nal,antiga, sei lá,chame
como quiser! Gosto ficar
junto,perto... Me
importo,me preocupo,quero
cuidar. Ninguém substitui
ninguém. . . As histórias não
se repetem. . . (ainda bem).
Cada um cria uma nova
história,desper ta novos
sentimentos. . . Hoje posso
dizer que sou
feliz,assim,des se jeito. . .
Nova história,novas
sensações,novos caminhos!
Um novo sentimento que
me faz cada dia mais feliz!
Cada dia descobrindo que a
vida tá aí pra gente ser
feliz,nada é por acaso!
Feliz ! E . . . Que seja
infinito!!!"
Mas eu não preciso gritar pra ninguém que existo.
Acho que você também não deveria precisar,
e nem incomodar-se tanto com o que vão pensar de ti
ou se ocupar em preconceituar a filosofia alheia.
Eu jurei que não ia me apaixonar nem tão cedo, mas acho que vou descomprir com minha palavra. Jurei que nenhum homem iria fazer a minha cabeça, que seria só eu e eu mesma por um bom tempo, mas as coisas estão saindo do meu controle. Estou me sentindo tão frágil, a ponto de enlouquecer. Se ele fica 2 dias sem dar as caras eu imagino mil coisas. Faço planos, fico sonhando acordada com a próxima vez em que nos veremos, tento me policiar mas volta e meia estou fazendo de novo. Eu queria ser fria como muitas mulheres, queria saber ligar o foda-se como muitas mulheres, queria ser livre e desprendida como muitas mulheres, mas não sei ser assim, sou uma eterna apaixonada.
Antes de ve-lô eu ensaio repentinamente o que vou dizer, como vou agir, mas quando o encontro pessoalmente, tudo foge ao seu real alcance.Por mais que eu tente ser a durona, e tente brigar, bater o pé e firmar minha opinião ,é impossível.É,pobre coração.Meu pensamento insiste em mudar, buscar o certo, o ideal. Mas meu coração mole como uma gelatina, enorme quanto o numero de estralas, sempre abrange aquele lindo sorriso que ele me entrega de graça, só pela minha presença.
Hoje não! Se for embora, já foi tarde. Chega de perder meu tempo e desperdiçar tudo que eu me esforço tanto pra fazer bem com quem tá comigo olhando pro relógio. Se não tive do meu lado de corpo, mente e coração, te levo até a porta, te convido a sair. De coração, é um favor que me faz.
COMO DEVO TE AMAR?
Ás vezes fico penssando,como seria
tão facil dizer:EU TE AMOO,mais tenho medo de dizer e depois me arrepender e me machucar depois da sua resposta. As vezes as palavras doem mais do que os defeitos de AMOR.
Apenas da tua boca queria ouvir EU TE AMO,mas as coisas nao acontece do jeito que queremos, pois só assim sabendo que nao precisava esconder de ninguem, bom mas se não for assim simplismente quero que vooc pare de me iludir e de me machucar, dizer que não AMO VOCÊ,mas jáe tarde e se algo que posso te dizer e que EU TE AMOO!!!
e lembre-se cada vez que passar o amor que sinto por vooc não para de cresce.
