Deixa a Paixao Fluir
Paixão é um estado permanente que existe em quem observa o Sol que nasce e o Sol que se põe e entende que o significado da vida está todo contido nisso.
Meu coração
Chama pelo teu
Minha paixão
Meu eterno amor
Como não te amar?
Como não desejar?
Tudo é perfeito
Quando ao seu lado estou
Você me completa
Você me faz tão feliz
O encaixe perfeito
Do meu coração é você
Presente de Deus
Anjo meu
Eu amo tanto você
Eu não vivo mais
Sem teu amor
Meu mundo é você
Meu tudo é você.
Amar é mais que despertar o coração, é encantar de paixão !
É mais que envolver, é sempre no amor surpreender!
já falei sobre amor, já falei sobre paixão, já falei sobre sofrimento e até sobre traição, falei sobre Jesus Cristo que é o caminho e a salvação.
Paixão é como raio de um necessário provar, provar, provar... quando se acaba, energias precisa roubar.
alma perdida,
num sonho de paixão,
deixou a esperança em algum lugar,
dor que nunca termina
sentimento que nunca sei descrever,
num sonho de paixão.
de repente cair e cair do céu que amou.
Se puderes explicar, não é amor é atração ou fogo de palha (paixão). Agora meu caro, se não puderes explicar é amor verdadeiro.
A matéria é objeto de desejo da paixão não do amor, por ser etéreo... o amor é atraído pela energia que a alma emana.
Nunca lute contra a paixão, muito menos se esquive do amor, pois a vida sem sentimentos bons, se torna a ruína da alma e da mente. Não deixe sobressair as frustrações, se apegue ao seu lado mais bonito, deixe arraigar no seu coração tudo aquilo de bom que sentiu... Aprenda que você deve ser o melhor para o outro, independente do que a pessoa sinta por você ou como ela lhe trata, pois ali pode morar um coração que sofreu e se machucou muito, assim se tornando frio e impenetrável, mas que um dia irá encontrar a cura e ser feliz.
O mundo é uma canção,
tudo por uma despedida,
embora sois um mundo,
sois uma paixão esquecida
num coração, que a tempos desejei,
embora caminhe na solidão,
a tenho bem perto, toda via...
respirar entre mundo a olhar,
simplesmente por uma musica,
mundo descristo por tantos,
ao mesmo trato do refugio meu amor.
Um amor uma paixão não é feita de qdo estamos juntos mas sim dos momentos q estamos longe q a outra pessoa nos faz sentir a pessoa mais especial do mundo
Devemos fazer com paixão as coisas que nos são dadas. Mas o que é paixão? Desejo passageiro? Percebo que em muitas aulas ministradas sinto paixão naquilo que faço, contudo esse desejo não é passageiro mas alimentado pela vida.
