Dei por Mim a Pensar
Quando você pensar em dinheiro, automaticamente pensará em dívidas e compras.
Quando você pensar em sentidos, verá que a natureza é gratis.
O pensar e o ver não são a mesma coisa. Se o que você pensa não for aquilo que você ver; Estará enganando a si mesmo querendo se convencer daquilo do contrário, gerando um sentimento pecaminoso e uma ansiedade por aquilo que é do outro: "Inveja."
E interessante pensar que nossas mães só apontam os erros de suas filhas. Incontáveis vezes estava correta porem ela não me deu tal valor, e como se assim na idade que sangramos vira uma competição sem sentido ou proposito. Compreende oque falo??
PENSAR, AGIR, SERVIR e DESCOMPLICAR. Pensar, antes de agir. Agir, com o propósito de servir. E servir, da maneira mais descomplicada possível, para que a nossa contribuição não chegue tarde demais.
Derrepente percebemos que sem esperar. Ou pensar no que a de ser. Descobrimos que conquistamos o mundo. E passamos a perceber. Que construímos o nosso verdadeiro lugar. E assim só nos resta deixar a nossa estrelinha brilhar.
Jose A Nascimento
Dia da Doação de Órgãos
Hoje o dia é para pensar...
E se sua mãe precisasse
De um rim para filtrar
E poder o corpo funcionar?
Hoje é dia de lembrar
Que você tem um pulmão
Mas o seu irmão não pode respirar
Se não houver um alguém que possa doar.
Hoje é dia de refletir
Já pensou que seu filho pode morrer
Porque o coração vai parar de bater
E precisa de uma doação para sobreviver?
Se você ou alguém próximo vai precisar
Você depende de uma pessoa para doar
Se você está do outro lado, tem uma decisão a tomar
Decida agora que também uma vida você pode salvar!
Quem pensar que sabe tudo, vai se ferrar. Aprenda todo dia sem parar, faça da sua cadeira de trabalho, uma carteira escolar.
Sobre o infinito.
Se é impossível chegar no infinito. Não é motivo para dele não pensar,se lá no intocável mora distante as estrelas, é certo que um dia possa lhe visitar.
" Na verdade acho que pensar é que é estar distraído"
Acho que é mergulhar em " se"
Se isto acontecesse
E porque aconteceria ?
E se pelo menos uma vez na vida
Estivesse proximo de ser vivida
sentir, é um efeito colateral
Daquelas coisas inesperadas que eu,
mesmo nunca podia achar poder...
ver
pensar é se libertar
E largar tudo a fora e,
remar sem qualquerdemora!
Se(parar)
pra pensar
na importância
da separ(ação)
dá até para
compreender
o que não se
pode entender
é que às vezes
duas metades
só são inteiras
se separadas.
Pensar na vida não é tão ruim assim...
Fazemos um balanço do que já passou, imaginamos o que está por vir...
Conseguimos refletir sobre tudo que estamos fazendo e como estamos agindo.... Assim podemos compreender melhor o porque passamos por tantas coisas .. e entendemos o processo ..o eterno cair e levantar, errar e aprender... Assim caminhamos rumo à maturidade, ao amadurecimento. Aprendemos que faz parte joelhos machucados e corações feridos e que chorar não é vergonha e sim limpeza de alma... A vida é uma constante evolução ...
E pensar que Deus é pequeno de frente à sua maior criação, o universo, mas é infinitamente maior que o seu erro, o ser humano.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- 37 poemas sobre o tempo para pensar na passagem dos dias
- Poemas sobre Mim
- Textos de aniversário para mim 🎁
- Frases para alguém que não gosta de mim
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir
- Você é importante para mim: palavras para quem faz a diferença