Dei por Mim a Pensar
Os tolos também podem te fazer bem
É engraçado ver você perder seu tempo falando de mim, me julgando, tentando me atingir de todas as formas e ter a capacidade de olhar para o espelho e viver bem consigo mesmo, fingir viver bem. Não sei como suportas conviver com tanta ignorância e a sua figura grotesca. Se fosse há algum tempo atrás, eu ficaria com vontade de quebrar a sua cara, de fazer justiça com as próprias mãos, mas felizmente pessoas palermas como você proporcionaram a mim, um enorme amadurecimento.
Não devemos dar ouvidos a pessoas que alimentam-se falando mal da vida alheia, patéticos e desprovidos de inteligência, pensam que ao fazer isso se toram engraçadas, populares.
Fico pensando só, se seres assim não existissem, eu poderia enlouquecer, ficar transtornado, não me sentiria grande, nem mesmo tão sábio.
Então, continuem assim, jogando seu tempo fora, pensando que me importarei com seus julgamentos precipitados, com tamanha falta de conhecimento e ética, falta de amor. Apesar de todas as idiotices que vocês falam e fazem, até conseguem me fazer sorrir, de tanta burrice que carregam. Vocês mesmos, fazem pessoas como eu, sentirem-se superior a vocês, mais importantes, mais felizes consigo mesmas.
Há em mim uma ávida inquietude de viver...
Viver cada dia, um dia depois do outro
todos os dias...
A agradável inquietude de quem está vivo
vivo dia após dia
a inquietude que me acalma e satisfaz
a cada dia em que estou vivo
Vivo satisfeit@ com a vida que vivo
inquieta e feliz
..Então é assim,
meu amor se fará eterno dentro de mim para que eu sempre tenha o que oferecer a você e a quem quer que esteja disposto a receber..
..Eu vou ficar na minha pra não criar caso,
nem descumprir o que prometi pra mim mesma, a você.
Coração, tá tranquilo, relax querendo um tempinho pra respirar. Meu sentimento eu vou guardar, só isso..
Lembro de mim e você na escada da escola conversando , tava tão bem e derrepente cada um foi pro seu lado "ACABOU" .
A felicidade está em mim...não do lado de fora...quando amamos a nós mesmos...é fácil percebermos isso.
Ofereço-lhe minha força, minha garra, a determinação que está cada vez mais forte em mim.
Força a ser juntada, somada a sua, para seguirmos nossas vidas, juntos.
Força suficiente para mover montanhas e afastar tudo de ruim que possa surgir no nosso caminho.
Força suficiente para nos fazer ir em frente, na vida traçada por aparentes tortas linhas, mas tão sabiamente alinhadas ao destino de nós dois.
Força que nos faz seguir a mais bela das viagens, ainda que existam pedras pelo caminho.
Força suficiente para retirar, com cuidado, cada uma delas para construírmos nosso castelo.
Essa força que supera tudo, força maior do mundo.
Força tão grande, força tão nossa, a força que nos une cada vez mais, a cada segundo; que nos entontece e nos aproxima mais e mais da felicidade.
Essa força imensa, intensa, tão nossa.
Força sempre em nós existente, antes adormecida, agora descoberta e aflorada, desnudada pra gente.
Em sua essência mais bonita, na sua especialidade infinita, essa força chamada AMOR.
Eu fiz tanta serenata
Que a lua banhada em prata
Mandou mil beijos prá mim
E os beijos foram tão puros
Que meus cabelos escuros
Ficaram brancos assim.
Longe de mim favorecer o consumismo, mas penso que a vida tem mais sentido quando caminhamos sem nos privar, livres, fazendo o bem e entendendo o "dia após o outro". E de forma alguma isso quer dizer não ter planos, objetivos e metas bem claras.
Posso estar enganado em minha forma de pensar, posso me arrepender do que digo aqui hoje, mas continuo preferindo não ser avarento!
Cada um com sua estratégia!
Quando amanhece
Brota em mim certeza de uma nova chance
Nada me entristece
Invade-me uma grande felicidade a cada instante.
E quando penso em você, fecho os olhos de saudade!
E de tudo que vivemos só mim restaram SAUDADES!
Como era bom te ter em meus braços.. beijar tua boca e dizer que te amo.
Depois que voce se foi ..sofri calado ..
Nas musicas, fotos, lugar .. Tudo mim fazia lembrar voce .
So quero que saiba de uma coisa .. eu nunca irei esquecer de voce!
Não sei por onde seguir
Ainda existe muita tristeza dentro de mim
Palavras são como um temporal
Em minha mente
Não tenho controle emocional
Não choro mais secretamente
O mundo ficou vazio
Depois que você partiu
Ando sempre sozinho
A procura do que sumiu.
- Relacionados
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- 37 poemas sobre o tempo para pensar na passagem dos dias
- Frases de perda para pensar a finitude com sensibilidade
- Poemas sobre Mim
- Textos de aniversário para mim 🎁
- Frases para alguém que não gosta de mim
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir
