Dei a Volta por cima
Sofrer por um cara que só lembra de você quando quer te contar algo que faça ele sair por cima do assunto é roubada, fuja disso. Cada um se contenta com a realidade que tem. E daí que eu tenho um príncipe do inverno só na minha cabeça?Uma coisa que eu aprendi é: Não vale a pena gostar de quem mora no outro lado, ele nunca é o que ele passa. Convivência é a melhor coisa! Não quero nem mais saber de nada, quero só terminar esse texto.
FUGA
Sentimentos livres
Dentro dos livros
Em cima de trovas
Embrulhados em poemas
Sem escolha de temas.
Palavras nos espaços
Torturas torturam
Lembranças lambem beiços
Corpo conspira
Hora da fuga
Alma de asas
Coração decola
O abismo é um meio de chegar ao escuro, mas ele se esquece que mesmo olhando para cima vê a claridade.
O mundo dá voltas, mas apesar disso, estamos sempre no mesmo lugar, estamos em cima do mundo, em cima do muro. Mudos.
" Há nuvens lá em cima,nuvens escuras
Anjos negros estão a subir
Minha alma querem levar,mas nao vão conseguir
Estou Firme,Estou segura
Aqui em baixo com essa minha vida dura
Caminhando sozinha hei de ir
mas se quiseres
me acompanhar pode vir
Sei que nao há como fugir
todos queremos mas nao há como
Temos que ser forte e controlar a dor
do Abandono, Escrevo aqui agora, para
que no futuro nao me esqueça
Você não sai da minha cabeça."
As pessoas passam por cima das outras como trator sobre o asfalto. Elas esquecem de ser pés descalços que pisam sobre um canteiro de flores.
E hoje abri o dia e vi o sol, tentei fechar, não consegui.
Pensei. Aqui é alto, cair daqui de cima é morte certa, eterna. Morrer te livra de não esquecer.
Peguei o amor no colo, agora. Vou joga-lo pela janela.
Deus, por favor se o senhor existe, faça com que o amor não tenha asas.
Ele precisa cair.
Hoje em dia nínguem mais, respeita ninguém.
Todo mundo passa por cima , se não sair da frente morre.
Quem constrói algo em cima de mentiras e do irreal, estará apenas jogando fora momentos mágicos e valiosos.
Não sonhe em cima de coisas grandes, pois o pequeno detalhe do sonho pode ser o caminho para o sucesso.
Nada que jogue pra cima / caia machuque / cicatrize e descasque / que não deixe marca / mas lembraremos para sempre / do salto e da queda.
Busque sempre seus objetivos.Porém,cuidado para não passar por cima dos objetivos alheios, para conseguir os seus.
Quando olhamos para cima contemplamos o brilho das estrelas e assim, desviamos o olhar das pedras que estão sempre no caminho.
Não há mais motivos que me segurem aqui, minh´alma quer levantar voôu , e em cima das nuvens encontra o calor do Sol, um Adeus existiu e logo desapareceu, hoje só exite as coisas concretas e sólidas, nada que escape tão fácil em minhas mãos, tive de dizer Adeus a muitos dos meus antigos sonhos, e dizer Olá para muitos outros novos, hoje meu voôu tem amplitude e liberdade.
“Uma vez na sua vida você acha alguém que irá fazer seu mundo virar. Te colocar pra cima quando você se sentir pra baixo”
Durante esse tempo... você me colocou pra cima quando me sentia pra baixo, você fez eu sorrir quando eu estava triste, você me fez acreditar que a vida é algo para se viver intensamente sem privar a felicidade, e dessa felicidade eu dividi com você e eternamente irei dividir os momentos mais felizes da minha vida.. que com certeza estão sendo ao teu lado!
“Eu estive esperando por tanto tempo, por alguma coisa que chegasse, por um amor que viesse junto...Agora nossos sonhos estão se realizando.. Através dos bons e dos maus momentos.. e eu sempre estarei lá com você “
Em tudo, eu estarei com você, desfrutando dos momentos bons, e lutando contra os maus, pois hoje só a sonho quando estamos sonhando à dois, e assim, ate agora muitos já se realizaram e muitos se realizarão. Eu sabia que uma hora ou outra eu iria receber algo que chegasse em minha vida e me enchesse de tanto amor, uma pessoa como você foi tudo o que sempre estive esperando!
“Você é a único que eu queria encontrar, qualquer um que tentasse te rejeitar...
Deveria estar fora de si”
Com certeza estavam fora de si, uma pessoa tão maravilhosa como você, um amor em pessoa, um doce de pessoa, algumas pessoas que te rejeitaram, hoje se arrependem muito, mas sou grata a elas, pois hoje eu o tenho e eternamente terei, eu sinto isso e em tudo quero que esteja comigo...em tudo.. e sei que estará!
“Meu amor, você é tudo o que eu quero e o amor é tudo o que eu preciso. E eu o achei aqui em seu coração. Não é tão difícil enxergar...Estamos no paraíso..”
Por que a cada segundo a partir do dia que te conheci, posso dizer que já estou em um pedaço do nosso paraíso, e que futuramente iremos completar todos os pedacinhos que nele está faltando... O seu amor só me satisfaz, com ele sinto que posso ir além, sem ter medo de cair, pois sei que você estará me acompanhando e me protegendo de todo mau que você possa impedir!
“Não há amor, como o seu amor e nenhum outro poderia me dar mais amor.
Não há lugar nenhum, sem que você esteja nele, todo o tempo, em todo caminho”
Não existe um amor como o seu, a pessoa mais amada desse mundo sou eu, me sinto muito especial quando você me diz isso...o seu amor não cabe mais em teu coração, isso me faz ver o quanto eu sou querida por alguém, querida pelo o meu amor, nem um outro poderia me amar assim... você é o único meu amor! Não há nada se você não estiver comigo!
“Aqui estamos nós, apenas começamos e depois de tanto tempo nosso momento chegou... aqui estamos, fortes ainda, bem aqui, no lugar onde nós pertencemos”
O lugar que pertencemos é um ao lado do outro e estamos apenas começando... 6 meses com você de uma vida inteira, e permaneceremos sempre fortes... nós e o amor que Deus nos deu... eu nunca poderei continuar sem você...
“Olhe nos meus olhos, você verá o que você significa pra mim. Procure em seu coração, procure em sua alma e quando você me achar lá...Não irá mais procurar”
Foi isso o que eu fiz, procurei em meu coração, em minha alma, e te encontrei...e não procurarei mais... pois o que eu estava procurando agora está aqui comigo... no meu mundo só existe você, nem um outro conseguira tirar você da minha vida.. eu não permitirei e isso Jamais irá acontecer... eu só quero você.. já encontrei minha outra metade!
“Nada pode mudar o que você significa pra mim, tem muitas coisas que eu poderia dizer..
Mas só me abrace agora, porque o nosso amor irá iluminar o caminho”
Nada pode mudar o que você significa pra mim, a sua importância para o meu viver... nada poderá mudar isso... poderemos passar por momentos difíceis, é normal.. quando nós não conseguiremos encontrar a solução pra algo.. mas não devemos nos desesperar pois o nosso amor irá iluminar o caminho e com certeza encontraremos a solução. De todos os problemas que tive e vou ter, com você eu sempre irei vencer..!
“Eu lutaria por você, Eu mentiria por você ... Andaria no deserto por você e sim... eu morreria por você”
Eu faria tudo por você, daria minha vida para salvar a sua...pois eu o AMO!
Você sempre será tudo o que eu quero e tudo o que eu preciso...e isso será eternamente! Eu acredito em nós... acredito que seremos felizes por mais que algo não esteja bem, eu acredito que Deus nos apresentou um ao outro por algo ainda desconhecido.. não acho que tenha apresentado só por apresentar... assim como muitos casais... Eu espero e sei que vamos descobrir inúmeras coisas da vida um ao lado do outro.. sempre juntos e unidos!
Obrigada por tudo meu amor!
Eu te amo ♥
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp