Definitivamente
O homem abandonou definitivamente os últimos resquícios de bondade que existia dentro dele quando começou a construir bombas.
Na guerra há espaço para quase tudo, mas, definitivamente, não há espaço para a felicidade de homens conscientes
Odeio a sensação de projetar contos de fadas. Eles definitivamente não deveriam existir. Criar altas expectativas hoje em dia é sinônimo de decepcionar-se consigo mesmo por acreditar em algo tão bobo. Não sei porque amar alguém as vezes é tão doloroso, ao mesmo tempo que não amar traz um vazio imensurável…Ultimamente, viver assim, tem doído, ter cicatrizes, com certeza, é o pior fator dentre elas porque basta apenas um trauma, e você permanece nesse estado por meses, anos, ou décadas, eu simplesmente odeio sentir isso, e odeio muito mais os contos de fadas da Disney que assisti, que li da Paula Pimenta e o romance perfeito entre Priscila e Rodrigo. Sendo sincera, esse livro até foi realista, apesar de demonstrar uma relação incrivelmente estável, uma hora acabou e foi doloroso, nem posso falar com propriedade, nunca consegui ler até o final porque não desejava o fim para eles, que até tenham voltado, talvez…O ponto é que não nos ensinam a conviver com a dor, o ciúmes, as inseguranças e as exclusões da vida real, então não conseguimos encarar as decepções como algo a ser superado, apenas fugimos delas, é isso que eu quase faço, sempre. É triste como sinto falta de quando você criava 1001 programas loucos para fazer comigo porque sentiu a minha falta durante os últimos dois meses dessas férias de verão, ou de quando escrevia os textos mais lindos para mim, com as histórias, com certeza, mais inusitadas, ou quando preferia ficar comigo, mesmo que por mensagem, do que em qualquer outro lugar com outras pessoas. Nossa, eu acho que nunca tinha sentido nada daquilo, me fez sentir única, uma princesa da Disney, e até achei que estava em Minha Vida Fora de Série, ou A Seleção. Mas como tudo na vida, ou pelo menos até onde eu vivi, isso não dura para sempre, na verdade nem muito tempo, é um processo de reconquista, de querer de volta e colocar como meta principal da lista: fazer você se reapaixonar. É lindo enquanto dura, até voltarem aos velhos hábitos, as brigas, as inseguranças e outros fatores que te fazem questionar o que você fez para tudo mudar de repente. Me sinto boba por me abalar com isso, enquanto tantas pessoas tem problemas infinitamente piores, enquanto eu sou só um pontinho no meio dessa imensidão que não conhecemos nem 0,1%, mas tanto faz. Odeio os contos de fada, de fato, mas não consigo ficar longe deles, com os olhos brilhando, pelo menos me imaginando lá, no mundinho onde um jovem vai se apaixonar perdidamente por mim, e fará de tudo para que eu me apaixone de volta, me levará para conhecer lugares divinos, me trará rosas cor-de-rosa (as minhas preferidas) inúmeras vezes enquanto ressalta que nunca se cansará de me ter do lado dele, de me proteger e me admirar, nos casaremos da maneira mais linda possível e viverei cercada do seu amor, talvez seja o mais próximo que eu consiga experienciar daquilo, por isso, vou voltar a ler Bridgertons.
Meus erros nos afastaram definitivamente, espero que ainda não seja tarde pra entender que sentir saudade nunca traz de volta quem se foi. E agora o que restou foram vestígios de nós dois.
É uma pena que eu só tenha entendido depois, que você foi a primeira que eu me senti especial de verdade.
Tipo um amor de verdade, eu não sei porque isso acabou, tipo todo o nosso amor.
Meus sentimentos por você ainda seguem dormentes, que falta eu sinto da gente.
Quem sabe possamos se encontrar de repente, talvez se apaixonar novamente.
A paz nunca significou ausência de obstáculos, mas é definitivamente não se importar com a presença dos mesmos!
Tenho Um Fraco.
Eu Definitivamente Estou Com Medo.
Às Vezes Me Pego Sendo Insensível, Triste e Arrogante.
Gosto De Ter Um Relacionamento Bom Com As Pessoas, Porém, Não Sou Completamente Boa Em Manter Certas Amizades. - Somos Todos Diferentes, Não Sentimos o Mesmo Mas Temos Sentidos Similares; Não Fazemos Parte do Mesmo Pensar Mas Pensamos Com Igualdade Em Partes.
Quando Sinto Ter Magoado Alguém Começo Fazer Mal a Mim Mesmo, Começo me Castigar e, Me Punir, Como Se Eu Mesma Tivesse Capacidade de Fazer Meu Próprio Julgamento, Como Se Eu Tivesse Total Culpa De Meus Atos. - Na Verdade, Todos Temos Culpa, Somos Sim Responsáveis Por Nossos Atos, Temos Várias Escolhas e, Somos Nós Mesmos Que Decidimos que Caminho Seguir.
Sinto-me Tão Negligente Com Meus Sentimentos e Pensamentos. Sempre Pareço Tão Certa do Que Quero, Tão Determinada, Contudo, A Momentos Em Que Me Sinto Incapaz, Imóvel, Sinto Que o Caminho Traçado Está Errado, Como Se Desde o Princípio Eu Venho Tomando Decisões Erradas.
amor é amor, definitivamente não há sentimento melhor do que não se sentir discriminado por amar ... isso é vivenciado de muitas maneiras e o sentimento é indescritível
Definitivamente; os políticos brasileiros adoram pobres e miseráveis, é numa paixão tipo quadrienal. Aman tanto ao ponto de não criarem políticas públicas para prosperarem e principalmente por não saberem viver sem eles...
"Definitivamente não! Uma vez salvo não estamos salvos para sempre! Jesus não morreu para que possamos pecar, mas para nos libertar do pecado!"
Meu coração definitivamente não foi feito para este mundo. Sou apenas um anjo preso em um corpo corruptível.
Há pessoas que, definitivamente, não merecem a nossa atenção, não valem o nosso desgaste e nem a nossa perda de tempo.
Mudei-me definitivamente para realidade, a fantasia tornou-se um lugar inóspito demais pra que eu continuasse morando nela.
As pátrias fazem grandes homens, quando já estão definitivamente constituídas.
Definitivamente
Eu não escrevo poemas,
Descrevo a morte.
Meus versos são lâminas afiadas
Cortam segredos,
Sangram verdades,
Ferem vaidades,
Sem ter a pretensão de curar.
A adolescência é definitivamente uma fase difícil, com muitas mudanças, dúvidas, novos caminhos e amizades. É o momento no qual começamos a ganhar alguma liberdade e, como nem sempre os pais estão por perto, é impossível não sentir algum grau de insegurança.
