Definitivamente
Se há uma coisa que deveríamos arrancar de nós definitivamente, seria a estupidez de querer se mostrar superior aos outros mesmo não sendo.
Definitivamente, a vida é uma ilusão. Todos sabemos que vamos morrer um dia, e mesmo assim vamos levando, como se isso não fosse acontecer com a gente. Viver é uma falácia, um sonho permanente, pois basta saber que a hora está próxima que acordamos para a mais genuína realidade, de que somos finitos e mortais, e não há nada que possamos fazer para mudar isso.
A distância pode definitivamente afastar amigos, namorados, pessoas que se amam no geral, mas ela não pode apagar as memórias e os momentos, que se eternizaram no laço do infinito amor...
Definitivamente existem fatos, atos ou ações, reações, palavras ditas e ouvidas... que não se tratam apenas de coincidências e sim, de algo que não cabe à mim entender, argumentar, tentar explicar... apenas ACEITAR. Costumo nomear isso de... "mensagens de Deus".
Flávia Abib
Definitivamente estamos vivendo em um mundo onde uma grande parte das pessoas não se importam com a vida das outras. Que pra elas tanto faz e tanto fez com o que vai acontecer. E sinceramente esse não é o mundo que quero pra mim, para os meus futuros filhos, não é o mundo que eu desejo pra você e pra sua família.
Falta amor, falta solidariedade, falta empatia. Não se paga imposto, ainda, para emanar energias positivas e desejar o bem pro mundo. Eu poderia escrever por horas aqui sobre o quanto estou triste por ver como algumas pessoas pensam e agem, mas acredito de verdade que quem tem a verdade e a bondade no coração já entendeu o sentido desse texto.
Que você fique bem, que a sua família fique bem, e que o mais rápido possível possamos retomar a vida normal. E o mais importante, que lá na frente possamos saber identificar e repelir as pessoas negativas, que nesse momento tão cruel preferiu ficar inerte dentro da sua bolha acreditando em achismos e confiando cegamente nas "palavras" de quem sequer sabe o real significado etimológico delas.
Não,
definitivamente, eu não sou o tipo de cara carinhoso na cama.
O melhor que posso fazer
é te surrar de leve, bebê.
= Será que pode ser assim?...
E quando a distância se instalar definitivamente,
Com uma lágrima no canto dos olhos
E uma justificativa na ponta da língua,
A gente finge não saber o por quê;
Só sente o quanto dói.
Apesar de que, a distância não representa o fim
Mas o início de uma grande saudade.
Gostaria de voltar no tempo para poder mudar muita coisa, mas, de hoje em diante, definitivamente, não quero dizer isso daqui a uns vinte ou trinta anos.
As pessoas que tentam fazer uma coisa e fracassam estão definitivamente melhor do que os que procuram não fazer nada e o conseguem.
Apaixone-se definitivamente pelo seu sonho: o sonho de ninguém deve ser mais apaixonante que o seu.
Apaixone-se pelo seu talento, mesmo que seu senso crítico insista para você escolher realizar outras coisas, mais “convenientes“.
Apaixone-se mais pela viagem do que pela chegada a seu destino, a primeira é garantida...
Apaixone-se pelo seu corpo, mesmo que ele esteja fora de forma, pois de “qualquer forma“ ele é a única casa que você possui.
Desapaixone-se de seus medos... Eles minam sua alegria de viver.
Apaixone-se pelas suas memórias mais deliciosas, ninguém pode tirá-las de dentro de você e elas são excelentes fontes de inspiração em momentos de dor.
Apaixone-se por aquelas besteiras saudáveis que passam por sua mente entre um e outro momento de estresse, eles ajudam a sobreviver.
Apaixone-se pelo sol: ele é fiel, gratuito, absolutamente disponível e dá prazer.
Apaixone-se por você, pois mais que ninguém você é especial...
Definitivamente quem vos fala é um homem morto
Quebrado na memória de mais um dia abraçado no frio
De Dezembro...
Um morto (sem dúvida) que vive nas folhas de papel
Que está quente na tinta dos versos
Assim é o Poeta...
Um morto que anda de metro, que lê o jornal
Que carimba mais um módulo
Assim é o morto que vos fala...
Eu definitivamente não gosto de me sentir insegura, e desconfiar dos que ao meu redor vivem, é como se você entrasse num lago ,sabendo que as piranhas lá irão morder você. Só que é exatamente assim que acontece, e não sei porque me preocupo, sempre vão me decepcionar. Todos eles!
E tem aqueles momentos que definitivamente você não sabe se tá fazendo o certo ou o errado, mas que o importante é fazer. E sabe quando você dá uma olhadinha pra trás e ver o quanto não foi feito?! por mais que fosse errado, pelo menos o arrependimento hoje seria do que teria feito e não do que não fez. Não chega a ser tristeza, só saudades mesmo. Mas não precisa ser nenhum antropólogo ou professor de portugues pra sabermos que passado é passado, e sinceramente não tô muito afim de conjugar qualquer verbo que seja. Mas agora o que conta é o presente, o hoje, e o que você ainda pode querer. Mesmo que o futuro seja muito incerto e a vontade de ser feliz constante como há anos sempre foi, eu tenho FÉ ... e como o Caio dizia: " que seja doce",
é Caio.... que seja doce!!!
