Definição de amor em frases
O amor só deve ser revidado com quem conhece o significado. Ao contrário, você irá perder o seu precioso tempo.
Nem todo mundo vive o significado do Natal. Sabe, mas não vive, não compartilha amor, luz, paz e principalmente união. Passa o ano inteiro entre brigas por causa de política, por causa de religião ou até mesmo futebol, que só lembra das coisas boas quando chega essa época. Muitos ainda questionam: Mas essa época não é para isso? E eu pergunto: Só essa época?
É muita falta de amor ao próximo que nem percebe que quem está ao seu lado é carente de amor e saúde, de compreensão, de amizade, de respeito principalmente. Tem gente se matando por conta da falta de afeto, dessa presença humana em forma de amor e de união, tem muita criança carente de mãe, e muitas aí jogando em latas de lixo...tem muito nariz em pé sem firmar o pé no chão, sem ser humilde, sem ser mais humano!
Se eu disser que estou feliz, estou mentindo, para o mundo, pois dentro de mim chora, grita a dor da incompreensão, da falta de acreditar que não estou legal, dentro de mim sofre uma dor que muitos não tem e não sente, e tem também quem sente e se cala por medo de ser chamada de doente. Doente é quem não tem amor, friamente e calculista nas atitudes que ferem mais que um tapa na cara.
Eu vivo o clima de Natal o ano todo e as vezes até sou zoada. Eu tenho a felicidade da magia do Natal que é transferir alegria, mesmo eu não estando legal, mas eu sempre quero ver o meu próximo sorrindo. Mas eu as vezes fico sim triste, pois não vejo a mesma magia durante o ano todo.
Falta mais amor, mais respeito, mais união!
Que esse Natal assim como todos sirvam de reflexão para aqueles que acham que tem amor, mas não percebem o quanto não sabem nem transferir isso ao próximo!
FELIZ NATAL A TODOS!
"Amor" é uma palavra violenta. "Eu amo isso em você" não significa apenas "Se isso mudasse, eu não te amaria mais"?
(Touko)
Solidão é uma palavra exagerada pra definir a falta de amor. Talvez devêssemos nos amar mais e não vivermos esperando ser amado por alguém. Amar a si próprio é reconhecer a sua própria existência e resistência de existir. É se elevar num grau a mais na hora de decidir, porque quando você se ama, você se permitir ser quem é de verdade, com todas suas características, falhas, e desejos de dever cumpridos, mesmo diante de várias críticas, que muitas vezes são vindas de você mesmo. Esse é um dos pontos falhos na construção de quem somos numa sociedade que nos rotula a todo instante: “Você é isso e pronto”. Mas o permitir ser fora da caixinha é a verdadeira essência do amar a si mesmo, que pode ser a primeira condição do coexistir. Dentro de nós existem culpas, inseguranças e a falta de aceitação, porque essa é a instância de amor-próprio, é um processo de estado muito árduo e complexo que exige mudanças e descobertas de você, o que implica nas nossas condições vivenciais, dos olhares sobre nosso corpo, nossa mente, nossa forma de agir e pensar, e quando não aceitamos essas mudanças, deixamos de nos amar, fechamos os olhos, nos rotulamos, e fingimos ser quem não somos numa solidão sem amor, cicatrizada pelo desespero de querer ser feliz.
Amizade, amor...vai até onde tem que durar, quando acaba, não significa que nunca existiu, significa que vocês mudaram: de pensamentos, direções, desejos, planejamentos.
Nada é para sempre. Nem você.
Ser uma pessoa Fria significa Criar barreiras para não tocarem no seu coração repelindo o amor a felicidade o otimismo. só para sobrar o ódio a vingança e a tristeza
Se uma gota que cai dos meus olhos significa um pouco de amor.Só mesmo uma tempestade diria o quanto te amo realmente.
Muitas vezes não entendemos o amor,no entanto sempre encontramos definições quando amamos.É isso que me faz ler cada frase de amor e achar tudo isso muito lindo...Diante das palavras ditas,sempre há algo além...Há muito de mim,de vc,de nós dois como um só,e isso só tem uma explicação:DEUS EXISTE!Pois Ele é como o amor,que não posso ver,apenas sentir...Que não posso definir completamente,apenas amar sempre,e incondicionalmente!
O amor só prevalecerá,quando o sangue derramado não ter maior significado que o desabrochar de uma rosa.
Eu olho em seus olhos e lá eu vejo o Que felicidade significa realmente, O amor de que nós compartilhamos que faz o doce da vida assim Juntos sempre juntos ...
Definir a sua importância em minha é desnecessário. O amor que nos une é muito sublime e, no fundo prefiro acreditar que não dissemos adeus, mas sim que nos separamos para dar ao destino a oportunidade de um reencontro feliz...
Hoje eu choro. Pois percebi que o mundo não é mais cor-de-rosa, o significado do amor foi apagado. Na vida existe o bem e o mal, mas se amor ainda fluir o bem ganhará, só que não flui, daí o mal sempre ganha. Eu gritei. No meu mundo era tudo perfeito, dominou-se um sentimento ruim, agora mesmo sem eu querer choro sempre, grito sempre. Mas não sei realmente por quê. Sei que o mundo não pode voltar, mas eu posso continuar tentando. Na ignorância do homem é que se perde o brilho do amor. E na virtude de quererem mudar é que se vê que não tem forças e desistem. A desistência os leva a deixar o amor e estragar os sonhos. Felizmente, existem aqueles em nosso meio que fazem do amor um estilo de vida, no qual se renova a cada dia na certeza de uma esperança. Se todos fossem assim, eu não choraria mergulhada em ódio, mas riria com o esplendor de um pássaro que se liberta a cada dia com se não restasse nenhum segundo cortando os céus azuis numa manhã de verão.
Para muitas o amor se resume em dinheiro, poder não ter isso não significa dizer q o amor não possa existir.Errado pois o amor é um sentimento tão puro q ele não pode ser comprado e não se encaixa em poder riqueza e sim um sentimento puro que não para ser comprado ele vem e se apossa mais o amor só acontece de verdade quando alguém é especial para outra pessoa que é o que você e é para mim..................
a cada dia nasce uma nova estrela no céu, significando que o amor e a esperança acabaram de renascer... e que eternamente continuarão a viver!
Meu amor,
Você diz que nada sabe sobre o amor. Deixe-me mostrar-lhe o que o amor significa.
O amor, amor verdadeiro, como o que sinto por você, é como um incêndio na floresta. A tudo ele consome e destrói. Tão violento que não existem meios de controlá-lo. É como uma tempestade no mar, violento e poderoso, pronto para destruir aqueles que tentam desafiá-lo!
É uma força, um poder! Ele triunfa e conquista! Isto é o amor! Como pode alguém tão frágil como você resistir ou opor-se a ele?
O amor é como o raio de sol, a canção dos pássaros, o zumbir das abelhas, as flores aos seus pés. Isso também é amor! Faz parte de nós, está à nossa volta e dentro de nós. Não há jeito de escapar.
Depressa, meu amor! Eu preciso demais de você! Estou aguardando e meus braços anseiam por você.
Cada minuto sem você me parece um século de solidão.
Estou aos seus pés.
- Relacionados
- Palavras lindas de amor (um sentimento em cada frase ❤️)
- Palavras que definem o amor em sua forma mais pura
- Frases de Dia dos Namorados para surpreender o seu amor
- Frases de Amor
- Frases filosóficas de amor para namorado com palavras cheias de significado
- Significado da Palavra Amor
- 72 frases sobre o significado da Páscoa que inspiram fé, amor e renovação
