Defesa
O Brasil que eu quero é o que invista em ferrovias, que lute em defesa aos animais e sobretudo o que tenha menos burocracia em tudo!
Todos conhecemos os céticos.
Eles pedrificaram seus sentimentos.
Criaram uma defesa amarga.
Rejeitam qualquer nova doçura.
Tudo pelo medo de sofrer.
Ninguém é feliz com medo!
A mais comum estratégia de defesa dos canalhas e talvez até mais indigna do que o próprio ato covarde é tentar inverter o indefensável
O medo nada mais é do que uma defesa de nosso subconsciente. As vezes benéfica outras não. Temos que saber a hora certa de enfrenta - los, não dá para ficar fugindo a vida toda, uma hora vamos ter que ficar cara a cara com ele e se não estivermos preparados, seremos dominados.
Em nossa defesa....
direi.
que...éramos...
belos,
felizes,
impossíveis
inesquecíveis
inevitáveis..!!
sacou?
.
"O poder de defesa näo estar no poder,e sim na sabedoria.Quanto mais Sábio eu for,mais poder de defesa terei..."
São 21.900 dias de muita intensidade; uma trajetória de sacrifícios em prol da defesa social, nos conduzindo à glória eterna.
Na política, quero atuar em defesa da cultura clássica e de sua restauração. De tudo aquilo de bom e útil que nossos antepassados nos legaram. Contra a decadência e a relativização do belo, da bondade e da verdade.
Nem todo sorriso abundante é verídico, alguns são mecanismos de defesa inconscientes para esconder a profunda dor da alma, por isso é importante ter empatia com o próximo.
INTERVALO ENTRE TIROS
Jeff Cooper disse uma vez: “A melhor defesa contra um ataque violento é ser mais violento. Contra-ataque intensamente, parando apenas no fim, com o agressor no chão, fora da luta.”
Seguindo o pensamento do grande Mestre Jeff Cooper, a mentalidade de combate é a melhor das armas, pois esta será apenas a extensão da sua vontade de vencer e manter-se vivo.
O domínio de todos os fundamentos proporciona ao atirador bem adestrado a diminuição dos intervalos entre um tiro e outro, mantendo seu agrupamento. Uma boa empunhadura tem como principal atribuição o domínio sobre sua pistola, de forma que o focinho da mesma não empine tanto, pois uma empunhadura com a aderência errada na arma resulta na perca da massa de mira para cima, e também para baixo, quando o atirador tenta restabelecer uma nova visada. Da mesma forma, não perder o contato do dedo indicador com a tecla do gatilho diminui de forma significativa os intervalos entre os tiros, retornando com o seu dedo apenas até o momento que este se reinicia (resert do gatilho), diminui também a chance de revide por parte do suposto agressor.
E por fim, para não se alongar, o follow-through, fundamento não executado por alguns (talvez por ser o último), porém de extrema importância em um combate armada, como já explicado em uma postagem anterior. (Seguir o tiro através da sua visada, sem desfazê-la)
Dito isso, entendemos que o domínio de todos os fundamentos do tiro, sem exceção, desde o primeiro acesso à arma, de forma correta, atacando a pistola com o dedo polegar e já sacando ela com sua empunhadura simples alta e firma, passando pela apresentação onde são desenvolvidos diversos movimentos coordenados (ao mesmo tempo) e mantendo todos os fundamentos do tiro após o disparo vendo o resultado do tiro através da sua visada, também diminui o intervalo para um próximo tiro, uma vez que atirador e arma já encontram-se prontos caso um novo tiro seja necessário.
Lembrando que a negligência de um dos fundamentos pode resultar na perda de um tiro, podendo custar sua vida.
"É o começo do fim
Onde o último sobrevivente permanece
Monte o ataque, corte a defesa
Onde o último sobrevivente permanece"
- Last Survivor
Em minha defesa
Você teve que interromper a conversa
Você está arrumando as malas agora
Você comprou uma passagem só de ida
Mas antes de você partir nós podemos ainda nos divertir
Você está deslumbrante
Me consede está última dança?
Não estou acreditando que é a última vez que te verei
Você paralisava meu coração
Você prendia minha respiração
Em minha defesa
Você foi como um meteoro em minha vida
Me ame como se não houvesse amanhã
Nesse mundo onde as pessoas procuram qualquer forma de amor
Eu achei um amor verdadeiro que agora estou perdendo para a morte
Mas ainda temos uma única noite
Segure firme em meus braços
Farei você tocar os seus com a ponta dos seus dedos
Você foi um amor tão verdadeiro
Por que nesse mundo as coisas boas passam tão rápido?
Por que?
Terei que ser forte para escutar seu adeus
Mas enquanto ele ainda não chega
Vamos nos amar como se não houvesse amanhã
Em minha defesa
Você veio como um meteoro em minha vida
Você foi o amor mais verdadeiro da minha vida
Queria você por mais tempo
Mas estou te perdendo para morte
Estou sentindo você se esvairir pelas minhas mãos
Por que que nesse mundo as melhores coisas duram tão pouco?
Por que?
Em minha defesa
Você foi como um meteoro em minha vida.
