Defendo meus Amigos
Ainda eu caminhado pelo vale da morte pisando em brasa ardente ferindo meus pés,em meio a tudo isso se eu chorar não se engane a dor maior é em meu coração.
Pequenas coisas
- Não importa, pode me magoar a vontade, eu não tenho e não terei você em meus braços. Agora chegou a oportunidade de outros... Mas eu amei você. "E todas essas pequenas coisas"... Estão descritas abaixo.
"Pela primeira vez em toda minha vida, vou te deixar voar" - E desejar que muitos te amem, como eu amei. Que você sinta os meus abraços, naqueles braços que forem desejados por você.
Bebi a água pura da fonte
E minha alma se purificou
Já estou livre dos pecados de ontem
Meus olhos agora enxergam o amor
Não precisei andar muito longe
A salvação minha alma encontrou
Agora entendo tudo o que Ele responde
A direção certa minha vida encontrou
Te amo
Não sai da minha vida, nunca mais =')
Não quero sair
Não vejo mais meus dias, minha felicidade sem vc..
Quero que a cada dia seja especial
Brigadu.. Por tudo, por me reviver.. Droga tô chorando RS
Podem roubar tudo de mim, podem tocar tudo em mim, mas minha memoria e meus pensamentos são intocáveis!.
Hoje me proponho
a cerzir meus sonhos,
intercalando-os com retalhos
de cenas reais,
a fim de não me perder
em carreteis infindos.
Que não fiquem inacabados,
estejam as pontas aparadas,
as cores definidas
e os nós bem apertados
para que eu não tenha
que refazê-los amanhã...
Afinal, o amanhã
ainda não existe...
mel - ((*_*)) 29/08/2014
Vejo no espelho meus olhos vermelhos, inchados, meu corpo cansado e a minha visível falta de esperança.
O sussurrar calmo e insistente
que em meus ouvidos me perturbam a mente
Como um assobio que encanta e incomoda a minha alma
No pelejar que eu perceba, não cansa
E o tilintar como toque repetido
Me deixe aqui e não me lembre
Do zumbido que eu desejo ter esquecido
Na calmaria do meu coração teimoso
Vai e volta como ondas
De um sentir doído e louco.
O gosto dos meus dias as vezes são amargos, outras vezes são doces,
depende dos ingredientes e a dosagem que eu adoto.
Os meus adversários serão obrigados a reconhecer que tenho razão. A verdade triunfará. . . Até agora todos os meus jejuns foram maravilhosos: não digo em sentido material, mas por aquilo que acontece dentro de mim.
É uma paz celestial.
No teu abraço couberam todos os meus sossegos e os meus silêncios. Bastava eu repousar minha cabeça no teu ombro e pronto: eu amanhecia por dentro.
