Dedicatórias Queima das Fitas

Cerca de 65639 dedicatorias Dedicatórias Queima das Fitas

⁠"O sucesso não desiste."

Inserida por DAmico

⁠"O sucesso é um alvo ágil e calculista."

Inserida por DAmico

⁠"O sucesso não corre atrás, ele atrai, como o mel atrai a abelha."

Inserida por DAmico

⁠O que mais incomoda o encardido, não é a sua saúde, não são os seus bens ou o seu sucesso, mas sim, a união da sua família. Aborreça-o!?

Inserida por ATeodoro72

Busque se espelhar em pessoas de sucesso

Inserida por joemarro

O segredo do sucesso é sair de onde você se encontra hoje

Inserida por joemarro

*****&*****&*****&*****&*****&*****&*****&

O SUCESSO É SEU. NAO DESISTA. NAO DESISTA DE SI MESMO, SE PRESENTEIE COM A HONRA DE MOSTRAR A VOCE E AOS OUTROS QUE VOCE SABE VOAR QUE VOCE SABE CAMINHAR QUE VOCE SABE BRILHAR PERSISTA! TODOS NOS TEMOS NOSSOS MOMENTOS DE DOR, MAS DEVEMOS ENTENDER QUANDO PARAR. QUANDO APOSENTAR A FRAQUEZA, A DOR,... E SEGUIR RUMO AO SUCESSO. INVISTA EM TUDO QUE O FAÇA FELIZ.
VOCE PODE!
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Inserida por EdnaCobas

***********

O SUCESSO É SEU. NAO DESISTA. NAO DESISTA DE SI MESMO, SE PRESENTEIE COM A HONRA DE MOSTRAR A VOCE E AOS OUTROS QUE VOCE SABE VOAR QUE VOCE SABE CAMINHAR QUE VOCE SABE BRILHAR PERSISTA! TODOS NOS TEMOS NOSSOS MOMENTOS DE DOR, MAS DEVEMOS ENTENDER QUANDO PARAR. QUANDO APOSENTAR A FRAQUEZA, A DOR,... E SEGUIR RUMO AO SUCESSO. INVISTA EM TUDO QUE O FAÇA FELIZ. VOCE PODE!
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Inserida por EdnaCobas

****** & ****** & ****** & ****** & ******

O sucesso é seu.Não desista.
Não desista de si mesmo.
Se presenteie com a honra de mostrar
a você e aos outros que você pode caminhar
que você sabe brilhar...
Persista!
Todos nos temos nossos momentos de dor, mas
devemos entender quando parar, quando aposentar a fraqueza e seguir rumo ao sucesso.
Invista em tudo que o faça feliz.
Você pode!!!
****************************************************

Inserida por EdnaCobas

Fatos:
- Quando você quer algo... luta para conseguir, tenha certeza de que acontece! Fazendo a parte que depende de ti, o que vier é consequência, se não chegou ainda... INSISTA! Perdemos para nós mesmos quando desistimos.
- Quem não é visto não é lembrado.
- Preste atenção: Aquele que fica ausente demais, dá a chance ao outro de perceber que não faz falta, e o que não faz falta será sempre dispensado!
- Quando acordamos temos duas escolhas: fazer do nosso dia um dia produtivo ou seu oposto!
Escolhi fazer com que as coisas deem certo!
Pode ter certeza, elas acontecerão!!!!!

Inserida por Fylypy

Fato: pessoas que vão à luta, são esforçadas e bem resolvidas, pouco falam em INVEJA. Já aqueles que não conquistaram quase nada e que geralmente não têm tantos sucessos na vida, se julgam os mais vitimados pela "cobiça alheia". Vai entender?!

Angélica Araujo

Nota: Livro Cá entre nós. Conflitos meus, seus, nossos. Inclusive envolvendo as redes so

Inserida por AngelicaAraujo29

Eu e você, todos nós na luta contra a dengue. Juntos somos mais fortes!

Inserida por Anamelinha

A Morte pode separar dois corpos,
mas quando dois amores se tornam um.
A Morte separa dois corpos.

Amores que se fundem,
São eternos, são unicos,
dois corpos são para a morte.

O Amor é eterno, é unico.
E a morte, separa dois corpos.
Dois corpos, são para a morte.

Amor eterno, único Amor.
Um Amor, um reflexo.
Dois corpos, são para a morte.

A morte separa dois corpos,
Um Amor se reflete,
Dois corpos, são para a morte.

Eterna ilusão,
A morte separa um reflexo.
Um Amor, se reflete em dois corpos.

Dois corpos, são para a morte.
Um Amor, se reflete.
Dois corpos, são ...

Propositura é aquilo que se propõe para alguma realização e que será estudado, avaliado. Proponho que sejamos mais plenos, íntegros e absolutos, repletos para oferecer o bem e transbordar amor. Proponho viver intensamente cada dia para que a vida não se escape e de repente percebemos que ela se foi. Proponho apesar das adversidades e dissabores que nos entreguemos, a tentar sermos melhores a todos instantes. Proponho me reafirmar como ser humano, apesar das angústias, deixar de lado as incertezas e apoiar o que tenho de concreto hoje, e que nem sempre dou o devido valor. Proponho independente das atribulações, que criemos forças para que ela não seja tão penosa, e fazemo-nos mais leves para que seja possível com a alma limpa e tranquila, adquirir pequenos triunfos. Proponho que vivamos sempre um dia de cada vez e sejamos simplesmente felizes, apesar de tudo. E anoiteceu, que tal, relaxar e descansar nos braços de Deus!

A função da arte é lutar contra a obrigação.

Dessa decepção eu não sofro mais!
Minha vida hoje está melhor sem às negatividades que me rodeavam.
Cada dia uma luta.
Cada dia uma batalha.
Cada dia um novo dia.
E um dia a vitória vem!

FORÇA

É de dentro sorrateiro
vem sem nome é passageiro
me impulsiona, alavanca
muitas vezes me impressiona
influencia sem saber
importante é entender
vem de baixo não acato
eu te quero, eu te agarro
foi ilustre a vontade
quando penso nada vale
Eu conquisto a razão
será que é magica ou porção
Não me deixo reprimir
porque jamais vou desistir

Hey Pai, olhando pra Você, me lembro bem
Das noites que passei e que lutei aqui
Pensando estar sozinho, sem ninguém por perto
E eu, mesmo tão sozinho, não desanimei
Pois sabia que cuidarias de mim
Mesmo sem eu merecer, me daria Sua mão

Conheceres a morte, e a morte vós libertará.

Não podemos mudar a direção do vento,
meu amor, mas podemos nos alinhar de modo que ele não nos derrube.