Dedicatórias Queima das Fitas

Cerca de 65639 dedicatorias Dedicatórias Queima das Fitas

A fúria vinha a galope, se podia escutar, mas a coragem avançava a passos cautelosos. Ambos os times se digladiariam até a morte. Razão e emoção em jogo, rivais. De repente, uma esperança apareceu...

Durante a maior parte da história, o homem teve que lutar contra a natureza para sobreviver; neste século, ele está começando a perceber que, para sobreviver, deve protegê-la.

Não existe vitória na inércia, porque para vencer é necessário lutar e lutar com certeza é verbo de ação.

Força de vontade.

Quando se prospecta alguma coisa difícil, e acredita que não vai conseguir sozinho e sem ajuda, e mesmo assim, se joga no precipício do desafio "o quase milagre", acontece, e, bem mais fácil do que se acreditava.
Isso é força de vontade. É fé. É autoconfiança. É Vitória.

Não há longo prazo se estivermos velhos e doentes para lutar.

Você deve acordar toda manhã sabendo que nenhuma promessa é isenta de ser quebrada, e menos ainda a promessa de simplesmente acordar. Isso não é desespero. Essas são as preferências do próprio universo: verbos acima de substantivos, ações acima de estados, luta acima da esperança.

É nessas horas de ociosidade que lembranças boas e ruins ressurgem. Chorei, porém muito mais sorri. O que não podia ter sido, por motivos "complexos" hoje o é! O que tenho é proveniente de algo completamente diferente de INSISTÊNCIA... Apenas persisti na vida sem raiva no coração porque, segundo dizem: "persistir na raiva é como apanhar um pedaço de carvão quente com a intenção de o atirar em alguém. É sempre quem levanta a pedra que se queima."

Se olhar além do horizonte, verá além do impossível.

⁠Nós somos rebeldes. Lutamos pela liberdade da nossa terra.

⁠Pessoas são fáceis de combater, ideias não

⁠Em alguns dias, deixei de ser conhecida só no meu meio, por reportagens internacionais de guerra, refugiados e ebola, e passei a ser uma pessoa odiada e xingada. Por outro lado, me vi alçada a símbolo da luta pela liberdade de expressão e pelos direitos das mulheres.

⁠Ser cristão neste mundo é o mesmo que nadar contra as correntezas dos rios.

⁠Há em cada um de nós algo que nos amargura a vida e contra o qual precisamos lutar firmemente.

Nunca lutaria por supostos interesses nacionalistas. Mas lutaria e luto como um diabo pela vida e pela liberdade. Por nada mais.

A mente do sujeito lutará desesperadamente para criar memórias onde não existem.
(Irmãos Lutece)

Trabalhando pra conquistar,
Lutando pra ganhar,
Aquilo que sempre Quis.

Volto e analiso mais abstinente
Nós precisamos de gente decente
Que se levante e vá em frente
Luta com garra, arduamente

⁠Desistir é quase sempre a opção mais fácil. Mas, às vezes, é a mais sensata a se fazer. É preciso recuar para enxergar melhor e pensar com clareza.

⁠Ache o seu verdadeiro norte e o deixe que te guie. Algo pelo que realmente se importe e queira proteger a todo custo.
E quando encontrá-lo, nunca mais você irá se perder novamente.

Gotham

Todas as pessoas ao seu redor também estão lutando para crescer, romper e ser melhores a cada dia, mas eis o mais importante: absolutamente nada pode abalar quem somos. Nossa identidade é imutável!