Dedicatórias Queima das Fitas
A fúria vinha a galope, se podia escutar, mas a coragem avançava a passos cautelosos. Ambos os times se digladiariam até a morte. Razão e emoção em jogo, rivais. De repente, uma esperança apareceu...
Durante a maior parte da história, o homem teve que lutar contra a natureza para sobreviver; neste século, ele está começando a perceber que, para sobreviver, deve protegê-la.
Não existe vitória na inércia, porque para vencer é necessário lutar e lutar com certeza é verbo de ação.
Força de vontade.
Quando se prospecta alguma coisa difícil, e acredita que não vai conseguir sozinho e sem ajuda, e mesmo assim, se joga no precipício do desafio "o quase milagre", acontece, e, bem mais fácil do que se acreditava.
Isso é força de vontade. É fé. É autoconfiança. É Vitória.
Você deve acordar toda manhã sabendo que nenhuma promessa é isenta de ser quebrada, e menos ainda a promessa de simplesmente acordar. Isso não é desespero. Essas são as preferências do próprio universo: verbos acima de substantivos, ações acima de estados, luta acima da esperança.
É nessas horas de ociosidade que lembranças boas e ruins ressurgem. Chorei, porém muito mais sorri. O que não podia ter sido, por motivos "complexos" hoje o é! O que tenho é proveniente de algo completamente diferente de INSISTÊNCIA... Apenas persisti na vida sem raiva no coração porque, segundo dizem: "persistir na raiva é como apanhar um pedaço de carvão quente com a intenção de o atirar em alguém. É sempre quem levanta a pedra que se queima."
Em alguns dias, deixei de ser conhecida só no meu meio, por reportagens internacionais de guerra, refugiados e ebola, e passei a ser uma pessoa odiada e xingada. Por outro lado, me vi alçada a símbolo da luta pela liberdade de expressão e pelos direitos das mulheres.
Nunca lutaria por supostos interesses nacionalistas. Mas lutaria e luto como um diabo pela vida e pela liberdade. Por nada mais.
Volto e analiso mais abstinente
Nós precisamos de gente decente
Que se levante e vá em frente
Luta com garra, arduamente
Desistir é quase sempre a opção mais fácil. Mas, às vezes, é a mais sensata a se fazer. É preciso recuar para enxergar melhor e pensar com clareza.
Ache o seu verdadeiro norte e o deixe que te guie. Algo pelo que realmente se importe e queira proteger a todo custo.
E quando encontrá-lo, nunca mais você irá se perder novamente.
Gotham
Todas as pessoas ao seu redor também estão lutando para crescer, romper e ser melhores a cada dia, mas eis o mais importante: absolutamente nada pode abalar quem somos. Nossa identidade é imutável!
- Relacionados
- Dedicatórias para finalistas universitários: frases para fitas que marcam o fim de um ciclo
- Frases para a Benção das Fitas
- Dedicatórias para fitas de finalistas para sobrinhos: frases de sucesso e carinho
- Frases inspiradoras de vitória para usar no seu status
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- 58 textos motivacionais para equipe de trabalho
- Frases de confiança para manter a motivação em alta
