Dedicatórias Queima das Fitas
Volto e analiso mais abstinente
Nós precisamos de gente decente
Que se levante e vá em frente
Luta com garra, arduamente
Desistir é quase sempre a opção mais fácil. Mas, às vezes, é a mais sensata a se fazer. É preciso recuar para enxergar melhor e pensar com clareza.
Ache o seu verdadeiro norte e o deixe que te guie. Algo pelo que realmente se importe e queira proteger a todo custo.
E quando encontrá-lo, nunca mais você irá se perder novamente.
Gotham
Todas as pessoas ao seu redor também estão lutando para crescer, romper e ser melhores a cada dia, mas eis o mais importante: absolutamente nada pode abalar quem somos. Nossa identidade é imutável!
Juntem-se a nós ou morram sozinhos. Lembrem-se: ninguém aqui pediu isso, mas, lutando juntos, vamos sobreviver.
Cansado
De peito ferido
Machucado
Sorriso perdido
Seguindo
Levando adiante
Sentindo
Essa dor constante
É destino
Sigo lutando
Findo
Mas sei quando
Lute por aquilo que você sonha, com foco, determinação, persistência e fé de que tudo vai dar certo. Coloque os seus planos nas mãos de Deus e corra atrás, um sonho será sempre um sonho se você não for a luta.
Medo
Isso que estou sentindo...
Isso é medo...
Ironicamente é medo...
Piamente medo...
Medo caritativo..
Medo covarde...
Covardemente com medo...
Inerte medo...
Ignavo, claramente...
Medroso como um fraco...
Fraco como uma ponte velha...
Medo...
Haverá dia de intrepidez?
Haverá um dia o destemor?
Dei-lhe meu coração...
Dei-lhe meu ombro...
Estive lá para ti...
Mas a derrota feriu o brio...
O amor-próprio indignamente sumiu...
Estou acordado,
Estou com fome,
Estou ferido,
Estou...
A vida nos da rasteiras, nos põe pra baixo, fazemos besteiras, confusões que não me encaixo, mas o que fazemos pra combater, é lutar pela vitória, mesmo que se na glória estivermos também fadados a perder.
Tem gente que se acha demais e amais que os outros, e ninguém tem mais valor,moral, dignidade,sentimentos que ele, com isso não sabe valorizar uma amizade verdadeira,um sentimento verdadeiro por se considerar acima de todo mundo,perde a doçura da vida por falta de discernimento dessas coisas e por nunca ter lutado para ser nada de ninguém...vai tropeçar no orgulho, aquele que vive assim é o mesmo que reclama que ninguém gosta dele,e que todos são iguais e não faz nada para ser diferente! O cúmulo do absurdo é exigir dos outros qualidades que nem você possui.
Vença hoje!
Sabe aqueles dias que você está com a voz embargada
Aquela vontade de chorar que não consegue evitar, os olhos ardendo porque você tenta controlar as lágrimas, mas não consegue, coração acelerado...
Nesses dias você costuma agir impulsivamente, ou falando com amargura em suas palavras?
É o dia que você precisa se centrar como ninguém, se acalmar como nunca se acalmou na vida!
É o dia que seus pensamentos não devem ser dedicados aos problemas, e sim no quanto você já conquistou até hoje, nas suas vitórias, e em quantas coisas você já venceu!
Saber desviar seus pensamentos para seus momentos mais alegres da vida e na família maravilhosa que você tem ajuda superar os problemas.
Que problema pode ser maior a tudo o que você já venceu?
Nosso dia a dia é assim... a cada dia um gigante para derrubar, uma luta para travar, um sorriso para dar a quem precisa mais do que você!
Respire fundo, abra seu melhor sorriso, porque enquanto você sorri tem alguém que cuida de você e desses problemas que querem tirar sua paz.
Não permita que nada tire sua paz...
Não permita que nada mutile seu sorriso, ele é a parte mais bela do seu corpo.
Não permita que ninguém mutile sua alegria, porque ela veio de Deus!
Não permita que ventos te derrubem facilmente, o vento vai passar e virá aquele dia de sol maravilhoso, onde tudo fica mais claro.
Onde você conseguirá enxergar tudo com mais clareza.
Vencer o hoje pode não parecer tão fácil, e não é... mas é necessário!
Lutar é o que devemos fazer todos os dias!
Vista-se da melhor armadura que é seu sorriso!
Lute, não pare!
E que todos os dias você possa vencer suas guerras!
Por : Michelle Miguelete
Existe desafio maior que viver? Todos os dias travamos uma nova batalha em nossas vidas, desde que acordamos. Faz parte esse dia a dia no qual lutamos por nós, por aqueles que amamos ou até mesmo pelos que nem conhecemos, mas que num momento de solidariedade passamos a conhecer. Sofremos por pessoas que nunca vimos. Viver entre tantas adversidades nos torna vencedores em busca de dias melhores.
Não viva na tristeza sabendo que sua sobrevivência não depende de você... mas mostre, enquanto sobreviver, que a alegria reina dentro de você.
"Muay Thai"
Nove armas violentas
Arsenal brutal.
Uma arma que se pensa
Mas as outras não!
Chute, soco, pensa rápido
Com concentração
Derrubar o adversário
Sem cair no chão!
Round a round na batalha
Se supera irmão
O adversário é você mesmo
O amigo não!
Foco, força e respeito
Pra sair na mão
Ao final de cada luta
Será campeão!
- Relacionados
- Dedicatórias para finalistas universitários: frases para fitas que marcam o fim de um ciclo
- Frases para a Benção das Fitas
- Dedicatórias para fitas de finalistas para sobrinhos: frases de sucesso e carinho
- Frases inspiradoras de vitória para usar no seu status
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- 58 textos motivacionais para equipe de trabalho
- Frases de confiança para manter a motivação em alta
