Dedicatórias para Trabalho de Tese

Cerca de 78156 dedicatorias Dedicatórias para Trabalho de Tese

Nos momentos de contrariedade aos nossos planos, entregamos as mais profundas expectativas com tristeza no coração... mas sempre crendo no desabrochar de um novo sonho.

Inserida por AlexandroRocha

Senhor,sei que ouve meu clamor.
Se acaso eu não puder comprar mais algumas coisas que admiro,posso substituir por outras,mas não me deixe faltar o amor!!
Se não conseguir realizar os sonhos que eu quero, seja realizado aqueles que for da sua vontade,mas não me deixe faltar o amor!!
Quando minhas atitudes não forem corretas, toca meu coração,conheço minhas fraquezas,mas não me deixa faltar o amor!!
Como oleiro,tira os excessos desse vaso,e molda novamente!!!
Mas escute meu clamor!!!
Não me deixe faltar o amor!!

Inserida por MariaVitaPereira

Tenho sonhado tanto contigo, principalmente quando estou de olhos bem abertos, planejando nossas vidas.
- Sinail Junior

Inserida por OraProsa

Quando tudo isso terminar, poderei dizer se realmente valeu a pena lutar por esse amor...

Inserida por DeiversonRodrigues

Vendo o Oculto

Olha amor por favor não me prenda
ao seu passado de desilusão
meu sentimento por ti é reto
estou lucido das decisões

O inimigo tem tentado
mas é Deus quem nos uniu
se é estranho o tempo durado
saiba é Deus que assim permitiu

nada é oculto pra sempre
as obras do Pai são reveladas
assim como o intento do mal
se revela com torre assolada

Forte e gigante é nosso Pai
General de guerra criador do amor
traz luzes em meio as trevas
traz paz onde existe a dor

Foi ele quem constituiu
foi sonho que ele sonhou
Eu e você o céu que se abriu
Presente do eterno Criador
"Yuri Rodrigues"

Inserida por yurifsrodrigues

"Ainda eu não sou o que posso vir a ser e nem tenho tudo que sempre desejei, mas estou feliz por não ser mais o que eu era... ainda tenho sonhos e nunca irei desistir de alcançá-los, mas deixar o medo fazer eu desistir deles, nunca mais!"

Inserida por lexgrafia

Eu sempre recorri a escrita.
Se estava feliz ou triste eu queria escrever.
Um dia eu quis escrever um livro!
E talvez ainda role quem sabe.
Mas estar aqui no pensador já me faz sentir melhor.
Libertar tudo que está na minha cabeça e no meu coração!

Inserida por Rahlira

Ainda um dia viverei num lugar em que o unico barulho será o das gaivotas e das ondas do mar.

Inserida por MichaelHayssus

queria reviver minha infância aonde minhas preocupação só era meus carrinhos quebrados sobre a terra molhada.

Inserida por esdrasemanuel

UM DIA ME DISSERAM E ME JURARAM AMOR ETERNO. MAS OLHA, UM DIA TAMBÉM ME DISSERAM QUE AS NUVENS ERAM DE ALGODÃO.

Inserida por DanielaSchutz

A mentalidade antiga e tão marcada por posicionamentos mesquinhos, por julgamentos, por conceito de felicidade ou de família, eu não me comprometo a concordar com o mundo atual, mas também o mundo de ontem nunca foi o mundo de sonhos.

Inserida por Arcise

Eu fecho meus olhos e ouço uma música, cada palavra é uma oscilação entre o papel e a essência andando pelos corredores de uma mulher sorridente .

Venha dançar comigo esta valsa embora não sigo o ritmo, pois o coração bate no peito alterado e descompassado, tome o meu corpo e viva no meu coração e me faz sua respiração, Vamos dançar por entre as árvores .

Estou ouvindo você como um eco que vai do ouvido para a alma , e por todos , enredando com o calor da sua voz e o silêncio do nosso primeiro olhar .

Nós cantamos e dançamos, assim deixará de existir a nota seguinte e você voltará para dançar na sala de estar , na rua ou no pavilhão criado em sonhos, porque, no final, como um casal, um sorriso doce e um olhar radiante daqueles que brilham quando se ama ...

Inserida por VilmarBecker

Todos os dias da minha vida eu tentei fugir ou me esconder, agora não mais, agora quero enfrentar "quero vencer", vou derrubar todos aqueles que se levantarem contra meus sonhos, e "vou ser feliz!", a vida é uma só e sei que não haverá uma segunda chance.

Inserida por falencar

Uma cobra para me alertar, uma aranha para me assustar.
Uma me traindo e à outra me consumindo. Pode mandar mais eu aguento.

Inserida por DennysDiasPontes

As vezes o dia começa nublado, cheio de obstáculos e espinhos que muitas vezes podem te machucar. Mas basta um sorriso seu para o sol sair, os obstáculo caem ao seus pés, e os espinhos somem e não te machucam mais.

Inserida por ROMIHEINEN

Voar sem sair do chão..., é um dom que apenas quem sonha..., consegue fazer!

https://m.facebook.com/rascunhosescondidos

Inserida por rascunhosescondidos

Na Velhice

O último rosto a esquecer, é aquele que nos acompanhou até aqui.
O cansaço me colocou a dormir um pouco mais do que o habitual, o galo não cantou como de costume, danado não me despertou, causou-me estranheza, o que teria acontecido com o velho petrukio, nosso único galo no galinheiro. Quando fui pego pelo cheiro e um aroma delicioso que vinha da cozinha, era de bolo de milho e café, por certo não passa dás dez. Levanto, calço minhas chinelas surradas e a passos lentos vou espichando daqui e alongando ali até chegar na varanda, onde o café está posto na mesa grande, o sol pela janela lambe quase toda a varanda, o manto azul no céu doa aos pássaros a liberdade de ir e vir sem nenhum obstáculo, ouço um som de água borbulhando dentro da chaleira e da madeira a estalar no fogão a lenha, quase que atropelado pelas brincadeiras das crianças, penso, a algazarra está completa pelo pega-pega, pelos gritos e gargalhadas que ecoam nos corredores da velha casa, sinto-me regozijado pelo feito, então o silêncio sobrevém juntamente de uma tristeza sem fim, quando finalmente sou amparado e com suas mãos a cariciar meus cabelos, de uma voz doce e conhecida a me conduzir ao um grande tacho onde ela me banha todas as manhãs, diz-me o presente. O que meu velho anda sonhando acordado?

Inserida por IoneZero

Meus pés tocam uma superfície que não posso sentir.
Pois meu mundo não é real.
Vivo num mundo de sonhos, que me fazem acreditar em coisas que não se tornaram realidade.

Inserida por adanfernandes27

Ao conversar com determinada pessoa, sobre determinada profissão que a pessoa ama, não importa qual seja.
Vejo o quanto isso reflete em mim.
Cada vez mais, vejo o poder, a força e a coragem que a dança me dá a cada dia.
Cada momento é uma nova descoberta, um novo passo, ou uma nova forma de fazer aquele passo.
E a cada segundo mais tenho certeza de que não fui eu que escolhi a dança, mas a dança que me escolheu.
Pois quando me vejo desanimada, ao tocar uma música ou até mesmo no silêncio, sinto minha pulsação totalmente ritmada, como se falasse que a solução para meus medos e meus problemas, fosse dançar.
E é ai que encontro minha força, na dança!

Inserida por tatianacorrea

Ouvimos críticas de todos, as que mais nos incomodam são as das pessoas que amamos, porém temos que lembrar que lidamos com insatisfações e frutrações de outros.. O melhor caminho é avaliar se a crítica foi realmente serve para você ou não se importar e seguir com seus sonhos sem medo de ser FELIZ!!!

Inserida por biacrivari