Dedicatórias para Trabalho de Tese

Cerca de 78152 dedicatorias Dedicatórias para Trabalho de Tese

Que a nossa imaginação não seja tão cruel a ponto de nos fazer destruir os próprios sonhos. Que a gente descubra um jeito novo de acreditar sempre. E que a gente se preocupe menos e sinta mais.

Inserida por camilaheloise

A crítica pode destruir sonhos, não faz de quem a proferiu uma pessoa melhor e tão pouco impulsiona quem a recebeu.

Inserida por Rose05

A vitória é o tijolo forte de construir sonhos...

Inserida por PoetaUrbano

O conhecimento produz idéias. As idéias produzem sonhos e os sonhos transformam o mundo

Inserida por RuisdaelMarques

O coração esta vazio, a alma esta amarga, os sonhos já não existem mais, a vida passou a ser simplesmente um passa tempo!

Inserida por Brunnarocha

A magnitude de um circo encanta os olhos e transcende os sonhos na imaginação.

Inserida por Garfield789

Está na hora de dormir e os sonhos virem bater à sua porta!

Inserida por SamuelRanner

Queria tanto proteger
Esse lindo sonho teu,
Minha poesia transcrever
O que ninguém entendeu!

Entender o amor
Que transborda nas águas da aflição.
Prever um mundo sem dor,
Sem mágoa no coração.

Sem perdas,nem separações.
Tanta briga,falta de perdão,
Discórdias,calúnias e decepções
Tudo isso estraga a união!

A união deveria nos fazer brilhar,
Como as estrelas do céu a encantar.
Produzir uma nova aliança a confirmar,
Para no meu coração a tua luz habitar!

Inserida por SamuelRanner

Desista dos seus medos e agarre os seus sonhos!!!

Inserida por SrLisneu

Os seus sonhos estão em um lugar secreto. Só você e Deus tem o mapa de acesso.

Inserida por pastorthiagotorres

Boba, talvez, tenha sido justamente eu, ao pensar que a sorte de um bom encanto pautado no sonho satisfaria os impulsos da vivência.

Inserida por tatikielberman

Enquanto um ser Humano alimentar um sonho ele não perderá o significado da Vida.

Inserida por leandromenzen1

Se a realidade não agrada, acabamos entrando em um mundo de sonhos. Ficamos tão presos ao "poderia ter ser" que acabamos por deixar a vida ir passando por nós sem nem ao menos percebe-la indo. Estamos tão focados em continuar um sonho, que esquecemos de lutar para realizá-lo. O que seria da humanidade sem o sonho? Ele ajuda a livrar-se, mesmo que por pouco tempo, da dor, das incertezas, inseguranças, das verdades, das mentiras, enfim, das adversidades da vida... mas toda vez que isso acontecer tome um café. Um café bem forte, uma ducha bem fria, uns tapas de realidade na cara da ingenuidade e viva. Ponha os pés no chão. Deixe os duvidosos de queijo caído com suas conquistas inimagináveis. Faça o sonho acontecer! Chegou a hora de mudar uma vida de sonhos por uma de realidade.

Inserida por Daniars

O homem é um sonho bom, sonhado por uma mente não revelada, no leito a cama, uma estrada. A cada lugar uma vida jogada à deriva no mar do tempo, sem rumo certo como o vento. Cada vida num lugar, remada do remo, o som das velas ao vento, navegando estradas distantes como navios esquecidos sem via, o instante eterno momento. O frio corta a alma do marujo na solidão a bordo de si, navegante ele segue avante, ofuscado pela névoa e neblina que lhe molham o triste semblante, tenso e confiante, não ri.

Inserida por Fuzi

Sonho de valsa

O amor é aquilo que se entrega
no breve espaço entre dois corpos,
na proximidade entre seus rostos,
que estão prestes a se doar.

O amor é dança, é música, é festa,
fascínio puro da conversa
em que a noite beijou o luar.

O amor é dor, é fogo, é calmaria,
é o gesto que abranda o medo
mas desperta a fantasia
de estar num sonho e não acordar.

Inserida por dohrds

Conflitos e desejos
"A vida é cheia de regras, sonhos camuflados, desesperados as vezes fingidos. Alma calada e triste assiste solitária o fim ...

Inserida por saletejoinville

Sonho em um dia poder te abraçar e sentir teu perfume em minha roupa, sonho um dia poder sentir teus braços me envolvendo num abraço, sonho em um dia poder dizer que você é meu!

Inserida por mariaeduardafr

Se sonhos se realizam, então porque duvidas de sonhar algo relizavel

Inserida por AnthonyRocha

Sonhar uma coisa tão boa mais quando acordo vejo que aquilo nao passava de um sonho

Inserida por Biiaaancaa

Já não sou mais uma menina, já não sonho com o príncipe encantado. Nunca gostei de conto de fadas, gosto mesmo é de vida real, de pessoas cheias de defeitos que não tem medo de assumir seus erros. Perfeição demais me irrita. Não me importo com críticas, sou assim e valorizo quem se arrisca sem tem medo de ser feliz. Sem regras, sem padrão. Cabeça nas nuvens e pés no chão.
Amemos as pessoas do jeito que elas são. Sapos não viram príncipes, cachorros também não.

Inserida por Cellycris