Dedicatórias para Mulheres
Não podemos desconsiderar que numa época sem chapinha & Cia., as mulheres eram “livres” e não sabiam. Hoje, elas precisam continuar lutando por direitos ainda não adquiridos e a libertação da cultura da beleza imposta.
Mulheres, em sua predominância, são românticas. E é quase inevitável quando se acredita no Amor; Sejamos. É ótimo!
Que respiremos fundo e nos emocionemos com filmes, gênero comédia romântica, que choremos em casamentos e nos derretamos com flores, bombons, gentilezas básicas como abrir a porta do carro, puxar a cadeira para sentar, ouvir declarações e tudo que derreta cada átomo do nosso corpo, mas que não deixemos, jamais, que esse tal romantismo, tão encantador e necessário ao Amor, se confunda com melosidade e se compare com a criptonita do Superman e nos faça frágeis e dependentes ou cegas e vulneráveis a farsas e mau-caratismos. Que nos entreguemos ao Amor da forma correta, sem neuras, mas sem nunca desativar o desconfiômetro natural que mulheres espertas tem.
O romantismo deve ser feliz, não triste; Forte, não frágil; Um aliado, não um inimigo.
Românticas. Não bobas.
Algumas mulheres costumam dizer que todos os homens são iguais.
Por sua vez, alguns homens também tem por costume dizer que todas as mulheres são iguais.
Estas pessoas com certeza não sabem que cada pessoa que entra em nossa vida é única.
Seja para nos ensinar algo sobre o amor, ou para nos ensinar que não merecem nossa confiança.
Ninguém é igual a ninguém, nem mesmo os gêmeos idênticos são completamente iguais, sempre existe uma diferença que irá tornar a pessoa única e exclusiva.
O que falta é saber fazer a diferença na vida de alguém e permitir que alguém faça a diferença em sua vida.
Podemos ter várias mulheres, amigos, sair para passear por vários dias, dançar, pular, brincar em diversos momentos, mas só temos uma unica vida!
São raríssimas as mulheres que realmente sabem a hora certa de fazer com que algo aconteça. Deixar o momento certo passar pode acabar com o encanto.
Engraçado... No dia dedicado às mulheres, muitos elogios parabéns, agradecimentos e tudo mais, bacana isso, parei um pouco pra pensar nessa locomotiva. Mulher? As vezes nem me lembro que sou uma, não tem me sobrado tempo... são tantas obrigações, trabalho, contas a pagar, a receber, carro na oficina, educação da filha, cuidados com a mãe.
Um sms me lembrando que sou uma mulher. Sim sou uma MULHER, rs, mas com a força e muitas obrigações de um homem. Obrigada Deus por me fazer tão forte. Vou prestar mais atenção em mim...
Quando damos amor,carinho e atenção, elas nos esnobam. Então mulheres, não reclamem de faltar homens no mundo com essas qualidades.
Neste exato momento, muitas mulheres estão sendo espancadas e humilhadas por palavras e gestos. Isso acontece há varias vidas. As experiências se repetem e se repetem, até o dia em que entendermos que somos criação de Deus e que Ele, através do nosso livre arbítrio, nos criou livres e é essa liberdade que precisamos buscar, para que possamos caminhar e alcançarmos a luz. Portanto é necessário confiar Nele, entregarmos nossas vidas em Suas mãos e fugir de toda e qualquer escravidão. Somos LIVRES para escolhermos o caminho que queremos seguir.
Valorize bem as mulheres que você tem em sua casa(mãe,irmã)pois,se você não sabe dar valor a estas,também não saberá valorizar uma outra mulher,que no futuro você chamará de esposa.
A mulher quando se dá valor, não pega no pé do homem. porque mulheres de valor, se mantém de cabeça erguida.
O homem tem mais neurônios que as mulheres, não para ser mais inteligente, mas sim para compreender a superioridade delas.
E são assim as menias de hoje.. crianças querendo ser mulheres! Já podem explicar pra elas que a infância não volta e o tempo não retrocede.
Ao vela entre tantas mulheres em sua volta só a uma coisa a dizer REALMENTE VOÇÊ FAZ A DEFERENÇA AOS MEUS OLHOS.
As mulheres têm o domínio exclusivo da mente de um homem apaixonado por elas é por essa razão que os grandes ditadores não tiveram uma esposa.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para uma linda mulher com palavras de elogio e admiração
- Frases para mulheres poderosas
- Frases sobre a Conquista das Mulheres
- Mulheres são como maçãs
- Poemas sobre mulheres
- Feliz Dia da Mulher: frases para homenagear mulheres incríveis
- Frases de elogios para mulheres que valorizam sua força