Dedicatórias para finalistas pré-escola
Relacionamento...
Não tente prender quem não deseja ficar.
Quem gosta fica, aprende e não se prende, apenas se libera, liberta a alma e se deixa amar...
Lenilson Xavier (lexgrafia)
Quem vive a sofrer as más lembranças da vida,ainda não aprendeu a ser feliz em lembrar do que foi bom,e não sabe que o que sofreu foi experiência e aprendizado.
Desde pequena aprendi a generosidade e a bondade com exemplos na minha família. E basta sermos humanos para saber que para construírmos uma sociedade saudável, devemos carregar em nós (e ensinar aos que chegam depois), as virtudes humanas e seus benefícios.
Nada de bom vem para quem deseja maldades.
Coisas boas vem para aqueles que aprendem verdadeiramente com seus erros e buscam a redenção.
A gente vive uma época de distrações momentâneas e não percebe que a vida é curta demais para aprender o que é realmente importante.
Aí… vapt… vupt...
Nossas famílias seriam bem mais felizes se cada um notasse as diferenças do outro e aprendessem a amar e aceitar exatamente como são, afinal de contas é bem menos doloroso cuidar de quem está precisando de nós, ao ter de vê-los nos deixar.
É preciso deixar de relutar, mas não necessáriamente deixar de se importar com tudo, aprenda a filtrar melhor o que é relevante do que é irrelevante e daí começamos a nos preocupar menos e viver mais, e tranqüilos. Isso é sim um bom sinal de maturidade.
Existe um aprendizado importante que é o da persistência. Muitas vezes, a empresa quer fazer uma mudança, faz um treinamento e, se não vê mudança em seis meses, cancela tudo. Mas, na verdade, algumas mudanças de mentalidade têm que levar três, quatro anos, com muita disciplina e muito reforço de exemplo de rotina.
Ausência do chão nos dá a única opção!
Aprender a voar…
Ao voar irá perceber o quanto tem pra você!
Não adianta descer, o chão não foi feito para você.
Seja apenas amigo do tempo, pois é ele que lhe entrega cada momento.
Então se lança ao vento com lindos pensamentos sem pensar em argumentos que estraga momentos, isso é um dom, um talento.
Viva seus bons momentos intensamente!!!
- Relacionados
- Frases sobre educação escolar que despertam o prazer de aprender
- Pensamentos sobre a vida: reflexões para aprender com cada momento
- Frases com Autoestima para Escola
- Com relacionamentos anteriores aprendi...
- Aprendendo a Gostar de você
- Um dia a gente aprende
- 47 frases de volta às aulas para motivar no retorno à escola
