Dedicatórias para finalistas pré-escola

Cerca de 42409 dedicatorias Dedicatórias para finalistas pré-escola

A bonança não traz nenhum aprendizado, visto que acomodamos e seguimos o fluxo. São as adversidades que agregam grandes aprendizados e a capacidade de nos superar!

Inserida por ElidaJeronimo

"Conhecimento ninguém tira de você, entretanto compartilhar sempre nos motiva a aprender cada vez mais."

Inserida por EdilsonAlvesMaranhao

Eu aprendi minha lição agora. Meu antigo eu ingênuo está morto.

Inserida por kyoryu_123

Vivemos mais paixões do que precisamos para aprender que o amor dói, e mesmo assim o coração ainda bate!

Inserida por adsoliver

Se na vida tudo fosse fácil e divertido, Sofrer e aprender não faria sentido, busque algo amável e positivo, pois assim manterá seu equilíbrio!

Inserida por BrunoLoureiro

A agressão física é o fenômeno típico do indivíduo que foi incapaz de racionar e aprender

Inserida por thiagojetsstone

As vezes a gente cansa de fugir da chuva, e aprendemos a aproveitar as tempestades, sem temer o estrondo do relâmpago, apenas aguardando o arco-íris no final do horizonte.

Inserida por ansiosapornatureza

Aprenda a respeitar o seu futuro
Todos temos dificuldades. A vida nos testa diariamente porem quero que saiba que a real prova não esta falha e tentativa se você esta apenas olhando na dificuldade que esta passando. Saiba que seu foco esta limitado.
O presente é apenas uma etapa da sua vitória.
Existe algo maior que o presente esse algo é o futuro.
Então a partir de hoje respeite o longo prazo, tenha em mente que seus objetivos serão alcançados com muita luta e persistência. No topo há poucas pessoas poucas pessoas porque poucos estão dispostos a persistir. Então a partir de hoje se prepare para uma longa jornada, só assim você vai ver seus resultados. Seu foco tem que ser o resultado.
Não planeje fazer algo apenas uma vez esteja pronto para refazer cem vezes se for preciso.

Inserida por LordDCS

Amor Desigual

Aprendi em dois anos ,que amores impossíveis e proibidos realmente existem , eu tenho um amor assim ,mas o pior de tudo é que só eu amo ,amo, sofro, me magoo , choro , sinto ciúmes de um amor que não é meu e nunca será , você gosta de como ficamos mas não de mim , você me tem a hora que quer e como quiser , fico sempre a espera de um bom dia ,boa noite por email ,que muitas vezes nem chegam , enquanto eu com meu amor lhe envio e-mails longos que talvez nunca os leia , talvez por preguiça ou por não dar ,assim você me diz que não conseguiu ler , diz que tenta me proteger de alguma forma mesmo que a distancia , como hoje 12:07 não recebi um email seu , sei que esta de férias com sua esposa , mas um email conseguiria me mandar se quisesse do fundo de seu coração ,que amor é este onde uma única pessoa ama ,onde uma única pessoa sofre , onde uma única pessoa é magoada e machucada que derrama lagrimas de saudades , que sofre a ausência da outra enquanto a outra não esta nem ai ,me responda que amor é esse ,sempre acreditei que amor verdadeiro não machuca , não dói , mas o seu me faz sofrer ,e chorar ,QUE AMOR É ESSE.........

Inserida por Agrudadinha

Se você quiser ser foda, você tem que aprender e conviver com pessoas fodas; Fica a dica.

Inserida por LucasFranklinBezerra

" um dia aprendi sobre procurar por grandeza.
Vi que se tratava de busca realizar planos e correr atrás de cada conquista.
Somos capazes de buscar realizar o extraordinário e fazer o tempo ser nosso amigo quando queremos.
Porém a vida é aprendizado vem vitórias e derrotas, as vezes da vontade de desistir e abandonar o barco.
Voltamos ao tempo que pode resolver tudo desde aprendermos a valorizar as rosas e retirar os espinhos da pele.
Tudo para construção de nossa grandeza.
Algumas perguntas não terão resposta.
E preciso compor a história.
E encontrar novamente a sua grandeza. "

Inserida por ismael_cardoso

Fica a dica
Já mastiguei e continuo mastigando o gosto amargo da mentira e da falsidade, mas aprendi a não digeri-la.

Inserida por Alevillela

O aprendizado mais importante da vida é aprender a melhorar.

Inserida por DEJAVI

O aprendizado essencial da vida é aprender a melhorar.

Inserida por DEJAVI

Leia, pesquise, se informe, aprenda, entenda. Depois respeite a fé de cada um. Regra básica pra boa convivência entre humanos.

Inserida por iracema_f_n_romano

Aprenda a sonhar e estará livre de todas as amarras. O que te prende é o pensamento infrutífero e a imaginação limitada.

Inserida por paty_souza

Aprenda a dormir com fé e acordar com coragem. Segue o seu coração e vai ser feliz. O mundo joga o tapete pra você passar. Não passe, desfile! Mostre o sorriso, esbanje charme e encante a vida. Sua estrela brilha!

Inserida por GilBuena

Se diz que sabe e não faz o que sabe, então ainda não aprendeu o que diz saber.

Inserida por rafaeldossantosfoco

Por mais difícil que uma coisa seja, é fácil aprende-lá.

Inserida por Joseripedro

Eu aprendi o que todas as crianças sonhadoras precisam saber, que nenhum horizonte é tão longe que você não possa estar acima ou além dele.

Inserida por pensador