Dedicatórias para finalistas pré-escola
Aprenda e não esqueça nunca que não se pode tirar sumo de frutos secos, nem extrair sentimento das pedras e nem esperar consideração e gratidão de pessoas estúpidas.
As escolas e educadores pararam no tempo... No tempo que era melhor decorar do que aprender. Hoje esse tempo não existe mais! As crianças, jovens e adultos necessitam de métodos de ensino modernos que estimulem a criatividade, pesquisa e produção de conhecimentos.
APRENDEMOS QUE....
Nos tropeços do dia a dia é que nos fortalecemos para resistir as tempestades futuras,querendo ou não depois de dias de glorias virá momentos de caos,e para passarmos por eles só mesmo fortalecendo o nosso eu!!! interior se um sorriso já abre algumas portas e alegra corações imagine o poder de um abraço.....
Um grande vencedor é aquele que ainda cedo aprendeu com a vida a comer sopas de grampos, abanar carvão e enxugar gelo, sem minuciar a menor reação diante dos furiosos olhares dos críticos. Saúde e Paz!
Acredita em ti meu menino tu és capaz,
queres aprender mete só a vista no Capataz.
Sem medo sem receio metete fino meu rapaz,
nem k tenhamos k ir rimar até Alcatraz.
A vida só vai ensinar a quem esta disposto a aprender
Se você não gosta do que esta colhendo, olhe para trás e veja o que tem plantado,
Ou melhor...............
Mude as suas sementes.
Quero simplesmente aprender a trancar,
Todo sentimento que me faça sonhar,
ou cantar, ate mesmo sair do lugar...
Sentimentos assim que não nos permitem concentrar, ou respirar...
Que nos causam dor, que nos leva ao amor...
Que acelera o coração igual a um motor;
Sentimentos assim que é preciso depender,
Que necessitam de entrega total,
De fechar os olhos e pular,
Dentro de um precipício ou do mar,
Que nos ensinam a arte,
Seja de cantar, de dançar ou de sonhar,
Mas principalmente a arte de amar!!!
Apenas 3 coisas são precisas para fazer uma mente brilhante, pensar, amar e aprender; se tu não amas o que pensas nunca conseguira aprender, se não amar aprender jamais saberás pensar e se não aprender a pensar nunca ira amar.
Um grande mestre não é aquele que de tudo sabe, e sim aquele que repassa com clareza tudo que aprendeu para seu aluno.
Bebia para afogar a saudade, mas aí, ela aprendeu a nadar, pro inferno Darwin e sua teoria. Ei garçom, a próxima é por conta da saudade, se não vai se afogar vai encher a cara comigo.
Não é com revolta que aprendemos a amar... Não há outra forma de gerar amor que não seja o próprio amor.
Não te preocupe com o que irão dizer, se prepare, busque aprender coisas novas, como formas de reciclar as tuas ideias, pois o dia da tua vitoria vai chegar. Saúde e Paz!
Algumas vezes não percebemos, mas nas adversidade se encontram nossas maiores oportunidades e aprendizados.
Basta tirarmos o foco dos problemas, que as soluções aparecem
- Relacionados
- Dedicatórias para finalistas do secundário e do 4º Ano: frases que marcam uma nova fase
- Dedicatórias para finalistas universitários: frases para fitas que marcam o fim de um ciclo
- Dedicatórias para fitas de finalistas para sobrinhos: frases de sucesso e carinho
- 19 mensagens de fim de curso para dedicar aos que te apoiaram
- Frases sobre educação escolar que despertam o prazer de aprender
- Pensamentos sobre a vida: reflexões para aprender com cada momento
- Frases com Autoestima para Escola
