Dedicatórias para finalistas pré-escola

Cerca de 40761 dedicatorias Dedicatórias para finalistas pré-escola

Quem não cai,não aprende a levantar.

Inserida por Saruth

Com o tempo aprendi que não podemos permitir que nos vejam por inteiro. Ser os mais simpáticos não significa que sejamos os mais respeitados, em certas ocasiões ter postura é tudo... A dúvida sobre até onde vai à capacidade de cada um causa maior admiração do que a certeza, por maior que seja o TALENTO.

Inserida por SAMARAOLIVER

Ao observar as pequenas coisas aprendemos como funciona um todo.
Ao observar as ações dos outros descobrimos o que está errado.
Ao observar os erros dos outros diminuímos nossa chance de errar.
Ao observar as pessoas vejo quais merecem minha AMIZADE/AMOR/ATENÇÃO/RESPEITO.
E essa é a melhor maneira que eu acho para viver a vida.
OBSERVANDO e APRENDENDO

Inserida por phdaniel

Cada momento é único, para se aprender algo.

Inserida por 7354

Tantas coisas já vivi, ouvi e aprendi, mais o que aconteceu marco.

Inserida por andrenj

Para o homem aprender o verdadeiro sentido de amar, é obrigatório a existência da mulher em seu pensamento.

Inserida por Israelziller

Para aprendar a amar alguém, é obrigatorio ter a pessoa amada em seu pensamento e dentro do seu coração..

Inserida por Tainamarques

Vida...

A vida é boa, nela nós aprendemos tudo que sabemos hoje...
Todos os dias aprendemos coisas novas...

Somos mais que vencedores!

As vezes pensamos que não somos nada, que somos insiguinificantes, que não temos nada, que somos simplesmente nada...

Isso é mentira, já nascemos vencendo, fomos os primeiros de milhões de espermatozóides, temos varias conquistas na vida, temos um nome, temos pessoas
Que nos ama, temos amigos...

Tudo isso são conquistas nossas, nós conquistamos...
Então se um dia se sentir um nada, lembre-se que o nada é uma coisa vazia no meio
Vazio, uma coisa incompleta e oca...e pode ter certeza que você não é assim, você
Não é isso...

Somos mais que vencedores...somos guerreiros , lutadores e valentes
Quando nascemos já éramos escolhidos, então você é um soldado muito importante
Você é uma peça importante pra matarmos o jogo e fazermos cheque-mate...

Você é você...nunca se espelhe em ninguém, se espelhe apenas em você mesmo
Porque além de ser único, você venceu até hoje esse mundo, e como eu acredito
Em você mais que você mesmo, também acredito que nunca, nuca desistirá!

E lembre-se...

Não somos de aço, não somos de ouro, de prata, de bronze, de ferro...
Então se um dia errar, não se culpe ou se castigue, seja forte, encare de frente
De cabeça erguida, somos seres humanos, somos sujeito a errar, todos nós erramos
Há não ser Jesus Cristo, Ele sim foi o único ser que veio ao mundo e não errou...

E Ele nós deu a capacidade de perdoa, nós deu a chance do arrependimento, então
Se você errar, não se julgue, peça perdão, faça sua parte, o resto deixa nas mãos de Deus
Ele sabe de todas as coisa, e além disso é o juiz dos juizes...

Guarde isso em seu coração...^^

Inserida por Diogo7

Aprendi a viver com a solidão.. andei por lugares sem rumo, pensando no porque da minha existência, observando o mundo em suas belas paisagens, agora sei o valor disso.
Eu posso ter me enganado tanto, mas eu tenho algo em mim que faz acreditar que o amor me levará a plenitude de meus sonhos mais impossíveis..jamais quero provar novamente do amargo vazio que empredra o coração,eu acredito em você.

Inserida por Paulaaaa

O cordão de 03 dobras
Com você aprendo,que não existe ser humano perfeito.
Que o amor torna o imperfeito aprazível.
Que temos muito que aprender juntos.
Aprendo da necesidade diária de convidar Jesus, prá conviver conosco. assim sendo melhor sermos 03 do que 02

Inserida por RenildeBarbosa1

* Existem pessoas que precisam trabalhar no Instituto Butantã, para aprender a analisar todo o veneno e não ingerir o próprio!!!

Inserida por deiagoncalves

No universo da música, sou um eterno aprendiz...

Inserida por PauloCesarMarins

É pobre quem quer ser pobre, hoje o mundo anda tão moderno, se você aprender fazer algo diferente, você se torna rico. No duplo sentido.

Inserida por andrenj

“Assim como comer, às vezes precisamos aprender para sobreviver”

Inserida por monicaliberato

"Aprendi que tudo vale a pena,mesmo se a pena nao vale"

Inserida por agrestina

De todas minhas inclusões e desilusões, aprendi a dar um nó para separar!

Inserida por fr4nk4lv3s3

A vida é um livro de aprendizado, a cada dia que passa aprendemos e vivemos coisas novas.
Um dia alegria, felicidade e amor.
Agora no outro pode haver tristeza, azar e odio...
Coisas boas e ruins, mas o mais importante de tudo isso é saber é reconhecer o que é amar

Inserida por manuz

Aprendi que não devo confiar em muitas pessoas, pois podem nos trair mesmo tendo o mesmo sangue que eu, aprendi que a mentira tem perna curta, como minha mãe sempre diz, aprendi que o nariz não cresce que nem do Pinóquio. O que cresce é a desconfiança que passamos ter diante desta pessoa que mentiu para nós! Sabe já mentiram para mim e não foi uma vez não, foi muitas vezes... Só que como minha mãe diz a verdade sempre aparece e o mundo não é tão grande quanto pensamos. Às vezes as pessoas nos julgam por algum fato, ou até mesmo por ter amado alguém, mas me diz é proibido amar? É às vezes eu penso que é, pois por conta disso muitas pessoas se afastam, e mesmo que você acha que são seus amigos na verdade não são, mas depois eu descobri que muitos fazem amizades por interesse, ou pessoal ou só para dizer a sou amigo de fulano. Sabe meu problema é que sou muito transparente, espontânea e não escondo o que penso, o que sinto, não escondo uma lágrima ou um sorriso, ou quando estou chateada... Pois quando eu amo! Ah! Eu amo mesmo, amo meus pais, amo meus irmãos, meus amigos, amo até mesmo quem eu nunca vi... Não me importando com os defeitos... Amo sim de coração com a alma... E amo infinitamente a Deus, pois é ele quem me forças para continuar vivendo, mesmo com tantos problemas que enfrento é alguns diz você é louca vai amando assim todo mundo.... Mas quem vai me proibir? Sou livre para amar quem eu quiser às vezes meu amor é aquele protetor que quer cuidar, quer ajudar, quer fazer um carinho ou simplesmente necessito amar para me sentir bem!...E digo sempre ame sem medo de ser feliz, e quando puder visite um hospital, um asilo, um orfanato, ou o seu vizinho, ou simplesmente olhe ao seu redor você vai ver o tanto de gente que quer o seu amor, o seu sorriso, o seu abraço... ASSIM VOCÊ SE SENTIRA MUITO MAIS FELIZ!

Inserida por plispadinha

O que aprendemos levamos pra vida...como um tesouro e um ensinamento do mestre!!!

Inserida por malabonia

Na vida, não basta saber fazer filmes. É preciso aprender a lavar vasilhas.

Inserida por Carla230

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp