Dedicatórias para finalistas pré-escola
"Se tem medo do caminho a seguir, nunca se sinta acuado, saiba enfrentar seu medo e aprenda a enxergar sua verdadeira Felicidade"
Será que não aprenderemos nunca que a detração é algo que também nos afeta.
Afinal falar do outro humano atinge em cheio à todos nós pois somos da mesma raça e planeta, ou veio alguém de outra galaxia?!
E agora um versinho para o meu amor...
Eu aprendi a amar seus defeitos
enxergar seu interior...
Enquanto vivem de aparência
Te dou o devido valor...
Sei que o coração é enganoso e a paixão é essencial...mas prefiro seu amor porque sei que é imortal, a paixão um dia acaba e só fica na memória, o amor é coisa rara que fica para a história.
Eu só sei que aprender a acreditar no poder das minhas próprias palavras tem sido a experiência mais libertadora da minha vida. Isso me trouxe muito mais luz. E não é isto que um poema é? Uma lanterna brilhando na escuridão.
Uma das coisas que aprendi para valorizar a mim mesmo, é deixar de chorar por aquilo que não vale mais a pena.
Memórias lapidam o aprendizado e a construção de sua inteligência influencia na expectativa do seu querer.
"A saudade e o amor são como uma criança aprendendo a falar, não sabem o que falam, mais querem dizer tudo."
Castelo dourado dificilmente cai
O Aprendiz tá na casa e não tem volta mais
Chave Mestra tá na casa e não tem volta mais
Em busca de ouro, mais do que a própria paz
Nossa vida é cheia de turbulências, muitas fases, aprendizados, erros e acertos, nos resta se fortalecer, usar essas vivências para o autoconhecimento e buscar sobressair, evoluindo sempre. Quando perceber que precisa se afastar para se resguardar e continuar tendo sanidade, o faça, mesmo que temporário, há necessidade de se cuidar, muitas coisas afetam nossa alma e esse tipo de dor é mais intensa e leva mais tempo para se curar completamente.
Maturidade
é aprender a lidar com gente maluca
até encontrar a distância necessária
para sair correndo.
Dentre os conteúdos da Educação Física Escolar considera-se o esporte como ferramenta de aprendizado e significância principalmente no que diz respeito aos valores morais e éticos. Este que jamais deve-se ser associado a desordem e desrespeito por aqueles que o organizam, pois tais atitudes deixam de mãos atadas aqueles que executam as ações.
“O SONHO do Educador é a máxima autonomia do seu Aprendiz.
A última transmissão é a semente da evocação do desejo de aprender”.
- Relacionados
- 57 mensagens de avó para neta que mexem com o coração
- Dedicatórias para Finalistas Filhos
- 37 frases curtas para neta que mimam sua princesinha
- Frases sobre educação escolar que despertam o prazer de aprender
- Pensamentos sobre a vida: reflexões para aprender com cada momento
- Frases com Autoestima para Escola
- Com relacionamentos anteriores aprendi...
