Dedicatórias para finalistas pré-escola

Cerca de 41622 dedicatorias Dedicatórias para finalistas pré-escola

Nascemos e vivemos uma das melhores fazes da vida, primeiramente aprendemos a amar os parentes depois passamos a formar amizades, algumas dentre essas amizades se perdem pelos caminhos da vida, quando criança um dia saímos pela ultima vez para juntos brincarmos e nem nos damos conta de que foi este dia a ultima brincadeira de criança.
Deste dia em diante cada um segue sua vida e seu destino, cada um forma novo ciclo de amizades, conhece novos lugares novos horizontes. Com a gente não foi diferente seguimos caminhos diferentes e obscuros com experiências boas e ruins, julgamos ser amor onde nunca existiu amor, sofremos choramos e chegamos ate a imaginar que o amor poderia nem existir, chegamos a pensar que pra amar tinha que necessariamente sofrer, tentamos mudar tentamos ser quem não éramos para agradar e melhorar a convivência com quem só nos desprezava e nos feria covardemente.
Porem quando tudo parecia perdido quando a esperança de encontrar um amor que apenas me fizesse sorrir ao invés de chora não existia mais, Deus me trouxe você que a muitos anos já fazia parte de minha vida nas brincadeiras de crianças, nas loucuras da adolescência, nos momentos difíceis da juventude.
Você chegou de mansinho com seu jeito seu carinho forma de ser filha, sua forma de ser mãe, e sua forma de ser amiga, admiro tudo em você e através de você e do seu jeito doce meigo e carinhoso me devolveu a paz me devolveu o amor, e cada segundo ao teu lado me faz te amar cada vez mais.
O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha. Não maltrata, não procura seus interesses, não se ira facilmente, não guarda rancor. O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade. Tudo sofre tudo crê, tudo espera, tudo suporta.
Com você quero viver nosso melhor amor nossa maior felicidade e prometo jamais te decepcionar.

Inserida por joao_jrsotnas

"Aprenda a valorar os SEGUNDOS para que as HORAS venham agraciadas e com o TEMPO sejam prósperos anos vidouros pra ti."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Estamos aqui para aprender e colocar em prática o que aprendemos, evoluindo sempre a cada ida e a cada volta, até atingirmos a perfeição oferecida por Deus.

Inserida por MarcosAlvesdeAndrade

"Eu nunca tive fracassos, tive tentativas e aprendizados."

Inserida por nelio_wanderley

Meditar é aprender a domesticar a fera oculta na alma.

Inserida por cesarestivales

Aprendendo com quem entende, e entendendo com quem aprende.

Inserida por JosiasMeneses

Que aprendamos adoçar os amargores das nossas vidas com a força infinita da fé.

Inserida por VANTUILO

Olhe e aprenda como é que se vence na vida! O único dia fácil foi ontem!

Inserida por Leanderson_Torres

Jamais aprendi a calcular divisões, Talvez por isso, minha vida
Tenha sido uma grande multiplicação.

Inserida por michelfm

Quantas ilusões você já teve na sua vida?
E mesmo assim não aprendemos nada com isso!
Escolhemos fechar os olhos pra aquilo que está sempre na nossa cara.

Inserida por rogersants

"A cada dia que passa, estou mais firme na ideia de que o ser humano só aprende na dor... Na dor própria.
Ver alguém sofrendo, nos causa comiseração, mas APRENDER, é só quando o infortúnio ocorre em nossa pele ou alma..."

Inserida por mary_difatto

Ao longo da nossa vida a gente vai aprendendo aquilo que nunca podemos deixar de ser e que todas as trocas da vida são justas.

Inserida por geraldo_neto

Deus permite circunstâncias cruciais em nossas vidas para que aprendamos a praticar seus ensinamentos.

Inserida por Daniel_Marinho

Criticas são boas, quando são construtivas. Ninguém está certo o tempo todo, devemos aprender também a ouvir, refletir e mudar nossas atitudes, e é reconhecendo os nossos
erros, que seremos pessoas melhores.
O Senhor nos dá valor não pelo o nosso carácter, mas pelo o Dele.

Inserida por AnaChahin

Aprenda a guarda seu sentimento de tristeza pois a pena é só naquele momento depois passa.

Inserida por millena_souza

Na vitória absorva a dádiva da excelência, na derrota contemple a dádiva do aprendizado.

Inserida por MrjohnMDSM

Pra tudo há uma solução
No sofrimento que aprendemos
Mas é preciso sair da escuridão
Só assim acharemos
Pessoas mudam
Inclusive aquelas que amamos
E de suas vidas
Acabam nos expulsando
Aceitar que o imprevisível é um fato
E evoluir é necessário
Meu coração foi júri e juiz
Você foi inocentado
Enquanto isso eu sigo
Na vida onde tu nao estas
Dando o ponta pé inicial
Me construindo com todo o amor
Que você não quis mais.

Inserida por igornunes

A alegria de se conhcer!! Quem aprende a lidar com suas proprías emoções, reconhecendo- as com verdade e humildade, abre as portas para o auto conhecimento, crescimento. Invade a alma de amor, respeito, nos dando o testemunho de uma fisionomia limpída, resguardada pela verdade do "sentir"e do se "conhecer."!! Simone Vercosa. Paz e luz.

Inserida por vercosa

Eu prometi te fazer feliz,
e o meu Amor por você assumiu essa promesa,
e estou aprendendo muito sobre o Amor,
e quero me tornar o melhor em te Amar,
pois meu Amor assumiu a promessa de te fazer feliz.
E eu prometi ao meu Amor, te Amar.

Enquanto ele honra a promessa que assumiu,
e luta pra te fazer feliz,
Eu luto pra te Amar.

Então, enquanto você reluta em não acreditar
no amor que sinto por você.
Não perca seu tempo,
pensando que juntos seremos dois.

Eu e meu Amor, somos dois.
Te Amar me completa,
E o meu Amor, luta pra te fazer feliz.
Afinal, Amor, precisa de Amor.

Nos tornaremos três,
Amor não luta pra se completar,
mas sim para se fundir em um único Amor.

Quando dois se Amam, dois Amores se fundem.
Quando dois amores se fundem, eles se tornam eternos.

Inserida por joseph_ribeiro

Aprendi tanto sobre
A dança da liberdade
Que nunca mas pus
Pássaros em gaiolas,
Peixes nos aquários
Ou cabretsos em cavalos.

Inserida por dayvton_almeida