Dedicatórias para finalistas pré-escola
Só é sábio aquele que aprendeu muito com a vida aquilo que se pode ser sabido e que sabe que nem tudo sobre a vida poderá saber.
Há pessoas que se esforçam tanto para criarem mentiras, sustenta-las e vive-las. Eu aprendi nessa vida a fingir que acredito, que não vi e que não sei. É mais simples.
Que o tempo frio leve aquele pensamento quente imaturo. Que o calor descongele nossos aprendizados.
Não ache que você sabe de tudo
E também não ache que não saibas de nada
Foque apenas em aprender,entender e evoluir
Pois tudo acontecerá naturalmente.
A vida fica tudo uma droga porque nós permitimos que fique, aprendi uma coisa quando vir pensamentos negativos temos que se apegar a algo ou alguma coisa que acreditamos que vai nos fazer bem, a crise de depressão e ansiedade surgi do nada é devastador derrubar a gente na lona, mas só basta a gente se levantar se acalma e se esforçar o máximo para não desisti
Nem todos são verdadeiros, mas todos sem exceção cumprem um papel importante para o nosso aprendizado.
"É possível acertar ao errar, e errar ao acertar?
Sim.
Se aprendo com meus erros, acerto.
Se cometo erros pretendendo atingir o certo, erro."
INGRATIDÃO
Aprendi que ingratidão não se combate querendo ensinar o outro a ser grato, basta ter a consciência de que o que não recebes aqui, receberá no Reino dos Céu
Infelizmente as pessoas não tem noção de que o pecado da ingratidão é pior que o da vingança. Ingratidão a pessoa paga o bem com o mal e este problema é dela, devemos aprender a não sofrer quando recebemos a ingratidão. Ação cura, inação adoece.
Enfim, a ingratidão é uma prova para você persistir em fazer o bem!
Como disse Jesus: 'Há maior felicidade em dar do que em receber'.
Exerça a gratidão sempre, sem esperar algo em troca.
Mundo confuso esse onde vivemos e aprendemos a nos cuidar sozinhos. Onde pessoas querem mais do que possuem.
Ao tempo que tudo se passa e acontece, muito se aprende , pois, na alegria ou na dor , tudo tem o seu valor.
Observar sem interferir
Talvez o nosso maior aprendizado seja o de observar sem interferir. Não podemos tirar do outro o direito do seu próprio aprendizado. Muitas vezes queremos interferir em algo maior do que podemos. Queremos dar um destino ao outro que nem sempre será o melhor para ele.
Cada um deve aprender a andar com as suas próprias pernas. Dói muito ver o outro sofrer, mas se o outro se encontra em dificuldades é porque ele tem condições de resolver, de criar forças e buscar em si a sua própria luz. Ninguém se cura sem passar pela dor. Cada um está aqui para desenvolver, expandir sua consciência, aprender a viver na dualidade que é a vida.
Sei que muitas vezes nós conseguimos enxergar mais que o outro, mas nada podemos fazer quando não formos solicitados. Podemos sim ajudar mas quando o outro permite receber essa ajuda. Fora isso estamos atrasando o processo evolutivo do outro.
Cada pessoa tem os seus desafios, seus aprendizados e seus próprios karmas e somente cabe a ele resolver, encontrar a melhor solução para os seus próprios conflitos. Não devemos interferir mas podemos desejar o melhor para cada um, que cada um consiga encontrar a sua luz.
Quem está mais a frente deve continuar buscando as suas próprias soluções, se fortalecendo para só depois ajudar quando for solicitado. Nós que temos mais consciência desejamos muito ajudar o próximo, mas às vezes a melhor ajuda é simplesmente o não interferir. Na ânsia por ajudar podemos estar retirando o karma do outro e transferindo para nós.
E vale lembrar que cada um faz o que pode, cada um faz o que sabe, dentro das suas possibilidades, dentro do seu grau de consciência.
Aprenda a contemplar a beleza em teu mundo interior e vai emanar um magnetismo pessoal super atraente.
- Relacionados
- Dedicatórias para finalistas do secundário e do 4º Ano: frases que marcam uma nova fase
- Dedicatórias para finalistas universitários: frases para fitas que marcam o fim de um ciclo
- Dedicatórias para fitas de finalistas para sobrinhos: frases de sucesso e carinho
- 19 mensagens de fim de curso para dedicar aos que te apoiaram
- Frases sobre educação escolar que despertam o prazer de aprender
- Pensamentos sobre a vida: reflexões para aprender com cada momento
- Frases com Autoestima para Escola
