Dedicatórias para finalistas pré-escola

Cerca de 41713 dedicatorias Dedicatórias para finalistas pré-escola

Nenhuma dor é inútil, quando se aprende algo com ela.

Inserida por Natalhieferreira

Para crescer aprendi a dizer o que penso, para ouvir o que preciso!

Inserida por Sopa1992

Não aprendemos com certas experiências e insistimos a nos decepcionar uma, duas, três...dez vezes. Esperamos demais das pessoas. Somos indulgentes e tolerantes de menos.

Inserida por cassionuneslima

Com o tempo aprendi coisas que eu julgava impossível ao meu entendimento.

Inserida por kaamarcelino

aprenda a amar, depois pense em ter alguem pra ser feliz a vida toda, se não fizer isso vai acontecer como SEMPRE acontece...

Inserida por yuriollie

Uma coisa que aprendi com a vida, é :
Que o tempo não volta atrás
e que mesmo que vc queira, nada pode mudar o que vc fez no passado,
Mas pode tentar reaver o que fez, tentar concertar ... é como se fosse o motor de um carro, ele começa a mil, qdo somos pqenos. Depois vamos nos desgastando, ficando mais velhos, as vezes alguem percebe que falta alguma peça em nós, e assim, vamos funcionando, mas tem hora que ngm percebe q falta uma peça e o motor funde
Aí existe a remontagem, mas nunca será como um motor novo !

Inserida por Ranieri001

Com o tempo aprendemos; e foi dessa forma que Deus nos deu o tempo, para que possamos aprender com ele. Com o tempo passamos por diversas situações, algumas que imaginamos, outras que não, e algumas que não sabemos lidar, até que venha o tempo e nos ajude a entender como lidar, e mais uma vez esse é o tempo que Deus nos deu.
O erro não está diretamente no pecado, ou na forma que agimos, ou como dizemos coisas, nos expressamos, nos comportamos; a raiz de tudo isso está simplesmente em um canal chamado escolha. Sim a escolha! Isso foi nos dado, isso nos foi permetido ter; Deus confiou tudo em nossas mãos quando nos deu o direito da escolha... Então, tudo o que vem, e o que vai, está ligado a nossas escolhas, são suas escolhas que te fazem errar ou acertar. São suas escolhas que fazem com que você consiga ou simplesmente desista. Sendo assim não preocure a quem culpar, ou algo para usar como uma desculpa, entenda que você pode, e deve sempre escolher, e quando não soubemos escolher, que possamos ao menos pedir ajuda a Quem saberá nos ajudar com as nossas escolhas. Pois são elas que nos dirão onde habitaremos, céu ou inferno. Não são pessoas que nos levaram a esse lugar, não são seus pecados, mas são suas escolhas em base da sua vida e intimidade com Jesus Cristo. Eu errei, eu deixei de acertar, mas eu aprendi a escolher o mesmo em todos os meus dias, eu simplesmente acordo e escolho a Jesus Cristo.

Inserida por Natalhieferreira

Aprendi a beber, e me comportei de forma que nem sabia o que estava fazendo. A única coisa que realmente queria era me livrar de toda loucura que criei. Eu não o amei, e tenho certeza disso. Passava dias sem saber dele, e não sentia saudade. Quando resolvi colocar ponto final, senti saudade por toda minha família. Senti saudade de ouvi-lo. Senti saudade dos apelidos e até mesmo daquela grosseria toda.

Inserida por LaylaPeres

Aprenda a amar a si mesmo, primeiro: Porque se você não se amar não vai conseguir amar mais ninguém, segundo: Se você não se amar nem se aceitar do jeito que é, ninguém mais vai fazer isso por você.

Inserida por AmandaCristina97

Senhor, dá-me sabedoria para saber observar com bons olhos, ouvir com bons ouvidos, aprender com boa cabeça e repassar com bom coração.

Inserida por ClaraFurtado

Quer ter um patrimônio incalculável? Conheça pessoas, aquilo que se aprende convivendo com outras pessoas é um bem que ninguem pode lhe tirar.

Inserida por geremiascosta

Aprendi que devo me colocar em primeiro lugar, pra depois pensar nas outras pessoas; Porem se eu perder essas pessoas que fazem minha vida ter sentido, do que adianta me colocar em primeiro lugar ?

Inserida por Skin

Dor de amor não mata, mas confesso que maltrata. Já sofri mil vezes e aprendi.

Inserida por Gaabymacedo

Infelizmente, o ser humano já aprendeu a mentir olhando nos olhos...

Inserida por guilhermegrf

É uma grande conquista aprender manejar a própria vida.

Inserida por vicarvalho

Na vida precisamos aprender a ganhar e a perder.
Pois, quando caímos, o tombo pode ser feio.
Mas quando nos levantamos, nossa vitória é bem maior!

Inserida por GATANIGTH

Aprendamos a cada dia, em qualquer situação, a Arte de respirar fundo.

Inserida por leonibrito

Você me ensinou o que é o amor, embora não me amando eu aprendi com você o que realmente significa essa palavra. Com você aprendi que amor só é amor quando dura um determinado tempo, e se torna inesquecível. Aprendi que os pequenos gestos se tornam grandes quando partem da pessoa que amamos, e pela primeira vez na vida aprendi a amar alguém mais que a mim. Aprendi também, que quando o amor não é correspondido ele cresce de uma maneira absurda, e que quando se ama a pessoa que você ama se torna a mais linda do mundo, e qualquer comparação a perfeição é certa. Com você, aprendi que é possível sim amar sozinha, que dói muito e que com o tempo aprendemos a suportar essa dor. Aprendi também, que chorar faz bem e que quando bate o desespero por não te ter é a única saída. Com você eu aprendi muitas outras coisas, porém a que eu mais precisava aprender você ousa em não me ensinar; me ensinar a te esquecer.

Inserida por annelyoliveira

Eu vou sorrir, e vou fazer o que faz bem a mim. Com ou sem você, vou aprender a viver.

Inserida por annelyoliveira

Quero lhe dizer uma coisa que ainda não sabe. Vivemos o bastante para aprender que o universo se expandirá e se exterminará. E se expandirá de novo. Repetirá esse processo eternamente. Vocês não sabem que quando o universo se expande tudo será como agora. Os erros que cometerem nesta vida serão por vocês revividos. Cada erro que comete será por você revivido eternamente. Meu conselho é que façam direito dessa vez, porque essa vez é tudo que vocês têm."

Inserida por Buo