Dedicatórias Fitas do Curso de Psicologia
Trabalho
Vai te manter ocupada e focada em que e suas conquistas e vai te sega pra outras alternativa.
Deus
Vai sempre está onde você coloca ele como prioridade você será prioridade em todos das as áreas livre abitrio ele sempre vai está com você mesmo que você não escolha ele
família onde tudo começa o alicerce da sua vida com seus objetivos tanta psicológico pessoal e posturado . Onde tem alicerce tem recomeço e trás duas alternativas a cima que mesmo você não escolhas elas ela será como consequência naturalmente
Basta fazer a certa e uma única escolhas te beneficiar em outras que mal vc sabe disso.
Escolhas difícil que pode mudar sua vida ou pode fazer você se perder dentro dela...
Às vezes, as pessoas têm inveja das nossas conquistas, só que não sabem o tanto de trabalho, o tanto de renúncia que tem por trás de cada uma delas. Será que essa pessoa que nos inveja aguentaria tudo de passamos para estar onde estamos?
Conquistas do passado vivas na memória evidenciam os esforços de muito trabalho dos que por aqui passaram!
"Não se exige confiança
e respeito, pois esses
são conquistados com
honestidade, trabalho e
sinceridade."
Livro: Pare, Reflita & Inspire-se...
Há uma diferença enorme entre conquistas e privilégios frutos do nosso trabalho e esforço, daqueles obtidos por meios ilícitos.
Simplicidade
Simplicidade é uma conquista árdua através de muito trabalho... é saber até que ponto você pode aguentar essa dura vida... é o último estágio, até se alcançar a desejada sabedoria...!
Simplicidade tem como seus frutos a calma e a serenidade... não é um estilo qualquer, mas uma virtude suprema que busca alinhar a mente e o coração...!
Simplicidade não é um capricho, muito pelo contrário, é algo bem difícil... e a única maneira de se perceber essa conquista, é observar a sua prática diária...!
Nela você percebe ter todo universo a sua disposição e demonstra querer somente uma estrela... é como ter o oceano e se satisfazer apenas com uma onda a quebrar... é ter todas as opções plausíveis na vida e só querer um amor verdadeiro...!
Nela aprendemos que reconhecer os nossos erros não faz de nós menores, mas nos engrandece junto a quem está a nossa volta... aí, aprendemos que a felicidade é um sentimento simples...!
Nela percebemos que os assuntos mais importantes podem ser simples... e que todos querem a mesma compreensão, para melhor compartilhar mutuamente da beleza da existência humana...!
As coisas mais extraordinárias da vida são simples... a amizade, a felicidade, os bons momentos e o amor entre tantas outras coisas boas, que só são percebidas pelos mais sensíveis...!
As coisas simples desta vida repudiam a ignorância... repudiam a incredulidade, repudiam qualquer tipo de insanidade... e tem como referência a pureza...!
As coisas simples são naturais, são alimentos para a nossa alegria... a simplicidade é o segredo do sucesso... e com simplicidade tudo se conquista...!
Devemos gostar da simplicidade, da naturalidade e da atitude serena... devemos gostar de tudo aquilo que nos faz bem... quanto ao que nos surpreende negativamente, devemos excluí-los de nossas vidas...!
Devemos entender que a simplicidade é uma formula mágica que agrada qualquer ser humano... e a grandeza do caráter estar por traz dela...!
Devemos a tudo analisar para nossos gestos e ações serem simples... para nossas relações serem saudáveis.... e assim podermos dizer assim: eu vivo na simplicidade.
ESTAREI EM TEUS SONHOS
Depois de um dia
de muito trabalho
vais descansar...
toma um banho bem relaxante...
deixe teu corpo leve...
para que sonhes serenamente...
e quando estiver
naquele estágio do sono
onde tudo parece ser real
eu lá estarei olhando-te
admirando o teu jeito
de dormir e sonhar
acordaras com uma leve impressão...
será que foi sonho
ou ela realmente esteve aqui...?
uma leve brisa sentirá tocar teus lábios...
serão os meus a tocar os teus
na forma cósmica de se beijar...
Cansado mas não cansaço de trabalho, cansado de ter que te conquistar todos os dias e não receber nada em troca, parece que esse amor é torto,só se ama de um lado, assim fico sobrecarregado, sem coragem de lutar, você não age não sei se realmente gosta de mim. sei lá talvez eu não te dê espaço ou você só quer espaço.!
Sonho com o dia em que eu vou chegar do trabalho e vou encontrar você na nossa casa, na nossa cama, me esperando com todo amor pra dar, e não vai ser diferente da minha parte, serei seu por inteiro, 24 horas por dia, 365 dias por ano, ou 366 nos anos bissextos.
Saiba que: Todo sonho , se começa ser projetado do chão com muito trabalho e força, com acertos e erros... O impossível se torna realidade, com um pouco de persistência...
Afinal: " A maior de todas as torres começa no solo"...
o "ser preto" me lembra:
...liberdade,
...trabalho,
...desafio e conquista diária,
...meu amor,
...meu herói,
...lembra meu pai...
- Relacionados
- 33 frases de dedicatória de livros para dar de presente
- Dedicatórias para finalistas universitários: frases para fitas que marcam o fim de um ciclo
- 19 mensagens de fim de curso para dedicar aos que te apoiaram
- Dedicatórias para fitas de finalistas para sobrinhos: frases de sucesso e carinho
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases para Conquistar
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
