Dedicatórias Fitas do Curso de Psicologia

Cerca de 99042 frases e pensamentos: Dedicatórias Fitas do Curso de Psicologia

""O sonho dissipa da mente, no exato momento que o concretizamos""

Inserida por anynha_coutinho

Viver é um ato que não desbota, tomando uma outra forma durante o sonho, à noite, e nascendo de manhã muito mais além.

Inserida por MariaAlmeida

"Que Deus possa abençoar cada sonho que você carrega dentro de seu coração!"

Inserida por MiMeneses

É Fundamental o conhecimento para o entendimento dos próprios sonhos.

Inserida por biohelioramos

Persistência é a chave da conquista.

Inserida por Ederson12Duarte

Sonho com o dia que estaremos frente-a-frente, nossos olhares cruzados e nossas bocas, de tão perto, será possível sentir, um a respiração do outro. Neste momento não serei eu a tocar sua pele, mas sim o amor que sinto se encarregará disso. Eu, com toda minha timidez, não serei capaz de pronunciar duas palavras nestas condições, porém, o sentimento que tenho por você fará deste o melhor de todos os dias.
Antes do nosso beijo vou mordiscar seu lábio e deixar a minha marca, assim, quando o beijo terminar após vários minutos você ficará com meu gosto e haverá de querer perpetuar aquele momento. Então se perguntará : Por que perdi tanto tempo?

Inserida por josue_josue

Á tantos pensamentos em minha mente que atormentam meus sonhos e me deixa acordado.

Inserida por SenhorHaver

Deixe os sonhos tomarem conta de você, deixe a alegria guiar seus dias, deixe o coração aberto para novo. Não reclame, não se sinta derrotado, pois derrotado é quem não tenta, não luta, não corre atrás. Não se conforme com a rotina, com a mesmice, com o pouco que lhe dão achando ser muito. E busque o seu ideal, ideal de amor, de prazer, de amizade, de trabalho, de plenitude não se contentando com migalhas. Todos merecemos MAIS, mais até ser o nosso IDEAL.

Inserida por iracema_f_n_romano

Quem acredita em Deus, sempre ha um novo amanhecer.Novas coisas sempre a conquistar.Desistir nunca, lutar sempre.A fe em Deus alimenta o nosso ser !!! Smone vercosa

Inserida por vercosa

Nunca foi mulheres que investiram para conquistar homens, mais homens que investiram para conquistar mulheres.
Eles só valoriza o que custa seu esforço.

Inserida por Luizjaque

O céu é belo demais. É onde se manufacturam os sonhos.

Inserida por otildojustino

Mais que um sonho
É a vivencia
Mais que a vivencia
É a sabedoria
Mais que a sabedoria
É a humildade
Mais que a humildade
É o amor
Mais que o amor
É a constante felicidade.

Inserida por Henrique_Fonseca

Sonhos que queimam igual aos pesadelos
que nunca terminam com seu olhar frio...
se banham de uma forma que tudo parece bom.

Inserida por celsonadilo

As vezes me pego pensando no quão feliz seria se realizasse pelo menos um de meus sonhos , só um...

Inserida por LucasLemos7

Olho para estrelas vejo que tempo é estranho e triste bem como o gosto amargo de meus sonhos...

Inserida por celsonadilo

Escolha e defenda sua Fé,Valores e Sonhos. Eles serão o GPS da sua vida !

Conquista não tem a ver com quem tem mais ou menos. Tem a ver com o que você precisa ou deseja e quanto está disposto a sacrificar por isso.

Inserida por nathaliamoretti

Perseverança...
Persevere em suas metas...
Mantendo vivo na lembrança, os sonhos que Deus brotou em seu coração...
Caminhe com alegria e fé, mesmo que as lágrimas teimam em rolar de seus olhos...
Sinta a paz serena de Deus, que pode guardar teu coração, e mente ,de todas as incertezas da vida...
E seja sempre grato, a Deus, pois é na gratidão, que semeamos a confiança, e a certeza de dias melhores, com o Senhor ao nosso lado.

PESSOAS SEM SONHOS

Seu moço tenho pena de quem não consegui o futuro enxergar, de quem fica preso em seu mundo sem nunca sair de lá, fica ali pequenino se limitando achando que o tempo não vai passar.
Tao triste ver um jovem sem sonhar, não é problemas da vida, é tolice de quem não se anima e vai lutar, é tristeza ver tanta vida gasta sem nem ir lá e tentar.
Aí o tempo passa e todos vão evoluindo, conquistando, adquirindo, lutando pra poder viver e esses jovens que nao sonharam, que em suas bobeiras se apoiaram serão empregados daqueles que foram lutar pra ter, aí seu moço não adianta reclamar, colocar culpa em fulano aqui fulano lá, não adianta chorar nem se lamentar, pois o inverno passou e com ele o tempo de plantar, todos que plantaram já colheram do que com esforço tiveram que semear, triste realidade da vida, chato que muitos irão esse caminho trilhar, não é culpa do mundo e sim de quem nem tenta sonhar.

Inserida por GABRIELBRANDAO

amor que se curou com minhas feridas...
amor que desdenho em sonhos
que pairam em nuvens,
nos céus em chamas,
perco em passagens de sentimentos profundos...
austeros bem como outras eras
no qual tudo que importa é teu amor.

Inserida por celsonadilo